Aos fanáticos!

certoMeus caros, este mês de setembro vai ser o “estopim”dos concursos! Viemos de uma seca de grandes concursos, mas teremos agora os editais do TJSP e PF! Estou direcionando o “CANHÃO” do Alfacon para esses dois concursos, mas sem esquecer o INSS, que virá no início do ano!

“O momento de trabalhar forte é AGORA! O momento de chorar e sofrer é AGORA! Mas no futuro, o esforço de hoje fará todo sentido!”

Agente de Polícia Federal: Aqui vou estar mais “louco” e “fanático” e levarei para o online toda a empolgação do presencial! Teremos muitos eventos, muitos exercícios, simulados, 72 horas e a tão esperada super revisão de véspera! Serão 60 dias intensos!

TJSP: No último concurso fomos IMBATÍVEIS! 404 alunos aprovados! Nesse, além de sermos a referência nacional daremos um show nos eventos, exercícios, simulados e SR de véspera!

INSS: Não será esquecido um minuto sequer, estaremos firmes para os Alfartanos que estão focados nesse concurso!

Os demais concursos: Estaremos sempre de olho e o suporte de sempre estará presente!

Conclusão: Por mais que alguns babacas “cabaços” digam que sufoco vocês, que aterrorizo vocês, que faço lavagem cerebral em vocês…..não vou desistir! Colocaremos 24, 48, 72 horas de estudo! Colocaremos finais de semana integrais de exercícios, simulados e todo tipo de suporte que possam imaginar!

Não agüenta o tranco? Filho, vai estudar com esses babacas demagogos que dizem que você tem que estudar pouco, vá acreditar no mais fácil e depois me diga o resultado!

Eu não discuto, TRABALHO!

Amo demais a vida de vocês, mesmo que muitos nem saibam o que isso quer dizer! Alfartanos, força!

215 ideias sobre “Aos fanáticos!

  1. Focado no INSS, estou muito feliz, acada dia que passa, cada mes que passa, sinto que fiz a escolha certa. No último simulado, obtive a minha melhor nota desde que entrei na plataforma do Alfa: 50 Pontos, ainda é pouco, mas eu chego lá.

    ALfartanos FORÇA!!!!

  2. Estou focada no INSS.

    Estou estudando todos os dias, fico mais tarde no trabalho pra poder estudar, assistir as videoaulas, ler as disciplinas e fazer exercícios! É pouco! São só três horas por dia! Mas em casa eu não consigo estudar, então tô tentando!!

    Quero toda a ajuda possível! conto com vocês equipe Alfa! Amei conhecer o blog tbm!
    Parabéns!

    • Seja bem vinda Meire, estude e estude, vão ter momentos que você irá desanimar, mas não deixe isso te abater, já te digo que o desanimo momentâneo é normal, então você deve sacudir a poeira e continuar, vão ter pessoas que podem te desanimar, porém isso é normal, acontece com todos que estudam, então seja indiferente e siga em frente. Alfartana, boa oportunidade, pois a sorte não existe…

  3. faço faculdade + estagio + estudo para concurso
    é tanta informação na faculdade e concurso que to ficando muito estressado
    não estou reclamando
    o que voces fariam para administrar melhor o tempo sem causar muito estress?

    • Mano força ai, também trabalho, faço faculdade de Direito e estudo para concursos. Te aconselho a fazer um cronograma com os seus horários e respectivas atividades, após isso, você vai poder ver quais os seus horários livres( mesmo que seja só de madrugada durante a semana como é o meu caso) e você vai encaixando as matérias de concurso. Finais de semana: Sáb. estude o dia todo e dom. Con/facul

    • Minha rotina para você ter uma ideia de como pode fazer:

      Trabalho: 08:00 – 12:00
      Academia: 12:15 – 13:15
      Trabalho: 13:30 – 17:00
      Dai eu vou para casa tomo um banho rapidão e pego o ônibus para faculdade que é em outra cidade
      Faculdade:19:00-22:00
      Estudo para concurso: 23:45 – 02:30 ( ou mais se aguentar)

      Finais de Semana

      Sábado
      Concurso: 08:00 – 22:00
      Dom
      Concurso e ativi. da facu

  4. Tenho os Professores como arma de Deus para minha vida, para que eu tenha as mais valiosas informações de todas as disciplinas, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, obrigado a toda equipe.

  5. Gente muuuiittooo obrigadaaaa…. ADMA DE MANAUS E ROBERTA DE SC ….bom saber q tem gente no mesmo barco e q ainda motiva alguém q nem conhece…….o alfacon é realmente uma familia de guerreiros…..MUITO OBRIGADA MENINAS….AGORA MINHAS IRMÃS ALFARTANAS!!!!!

  6. OLÁ GOSTARIA DE SABER SE O ALFACON DARÁ ÊNFASE AO CONCURSO DO DPU TÉCNICOS E ANALISTAS CUJA BANCA SERÁ O CESPE A PROVA OCORRERÁ EM TODAS AS CAPITAIS E NO PROJETO DE LOA ESTÁ PREVISTO NOMEAREM MAIS 1.500 APROVADOS EM 2015 O EDITAL DEVE SAIR ESTE MÊS, JUNTO COM O EDITAL DA PF 600 VAGAS E INSS ESSE É UM DOS MAIORES CONCURSOS DE NÍVEL FEDERAL QUE DEVERÁ OCORRER NESSE SEGUNDO SEMESTRE E É ESTATUTÁRIO.

  7. Alfartanos FORÇAA! gostaria de dizer que não deixem de fazer simulados para o inss todos os finais de semana por favor

    • OS SIMULADOS SÃO MUITOS BONS….MEUS RESULTADOS MELHORAM MUITOS DEPOIS QUE COMECEI A FAZER MUITOS EXERCÍCIOS…

  8. Evandro, OBRIGADA POR TUDO!!!!

    Estarei aqui em Arapoti mas acompanhando todos os passos do Alfa pelo Online!!!!

    Bora lá para os eventos, exercícios, simulados e SR de véspera!!

    NENHUM CURSO DO BRASIL SE COMPARA AO QUE VOCÊS FAZEM POR NÓS! SÃO OS MELHORES! IMBATÍVEIS!!!

    ALFARTANOS FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Ricardo tem concursos e CONCURSOS… Ao menos q vc seja um super homem, acho dificil vc vencer um candidato q se prepara ja ha muito tempo.. Mas tudo bem, cada um se ilude da forma q achar mais conveniente. Tbn ja passei em varios concursos, ja sou policial estavel (sonho realizado) contudo nunca consegui passar nem perto da nota de corte da PF q eh meu objetivo desde sempre. Se o cara q passou em 12 concursos diz q eh assim q funciona, pelo menos esse caminho q ele ta falando ele conhece.. Eh soh meu ponto de vista.

  10. Me autossaboto o tempo todo……ta dificil……….me planejei acordar as 6hs da manha hj e adivinha…acordei 13hs da tarde e vou trabalhar de 17 ate 01 da manha……desanimo total….

    • Não desanima não Daiana..
      Eu trabalho todos os dias, levanto mais cedo, durmo mais tarde, não podemos parar..o ritmo pode até diminuir as vezes, mas não pare, siga em frente.
      Tenha fé e se esforce cada dia mais e mais..
      Lembre-se, estudar tem que ser um hábito, não uma obrigação.
      Se quer chegar aonde poucos conseguem, faça o que a maioria NÃO faz.
      Bons estudos..

    • Linda, vc não conseguirá acordar tão cedo logo no começo porque esse não é teu ritmo, faça um plano de estudos pra acordar às 9h depois de duas semanas refaça pra acordar às 8 e assim vai, não adianta planejar acordar às 6 se não está acostumada a levantar cedo. Seja estrategista, é melhor fazer pouco e ser constante e ir aumentado com o tempo do que se frustrar com expectativas irreais. Força!

  11. É isso galera não é a quantidade e sim a qualidade.Quem tem um objetivo na vida faz de um limão uma deliciosa limonada.Então, se o que temos são poucas horas faremos dela um dia inteiro.Bom estudo a todos e,rumo ao Tj sp.

  12. Evandro, apesar de não concordar com você em relação ao fato de você colocar o estudo acima da família e da própria saúde, estudo com vcs e já passei em três concursos, estudando ao meu modo (4 horas por dia, de segunda à sexta). No geral, os professores daqui são muito bons.

    • Oii Ricardo..
      Confesso que seu comentário me animou. ^^
      Muita gente estuda o dia todo, 8h, 10h, 12h por dia.
      Como eu trabalho de seg. a sex., consigo fazer uma média de estudo de 4h(dia) também.
      Se você conseguiu passar estudando desta forma, levo fé que também conseguirei, mais vale 4h de estudo focado que 8h sem abosorver o conteúdo né..
      Quanto tempo até conseguir suas aprovações? abraço

    • Não acho isto pouco, Roberta! Se for horas cronometradas, ou seja, horas liquida, não é pouco. Em média 6 horas dia.

      Bom, na verdade até hoje não sei o que é pouco ou muito. Nos planos de estudo do Evandro ele mesmo coloca de 2h a 3h de dirigido (para duas matérias) + 1h de exercício + 1 encontro regular.

    • Sarah faço 3h líquidas (cronometradas mesmo) + 1 encontro (2h30).
      Eu estudo para áreas administrativas, que segundo os vídeos do Tche, são concursos com tempo de preparação menor quando comparados a PF, PRF.
      Eu trabalho o dia todo, eu não consigo estudar mais que 5h30 “com qualidade” por dia.
      Mas sempre priorizando a Escadinha do Evandro: turma regular, exercícios, simulados.

    • Continue assim, Roberta! Pelo que acompanho das orientações nos planos de estudos aqui no site você está no caminho certo.

      Quando estiver de férias ou em um feriado aumente um pouco o tempo de estudo, sem perder a qualidade.

      Força!!!!

Os comentários estão fechados.