SUPER DICA ALFACON: MARCO CIVIL DA INTERNET

Salve, salve, Alfartanos! O Marco Civil da Internet, sem dúvida é um assunto de muita relevância. Importante não só para o contexto de Atualidades, mas também para Informática, duas matérias essenciais para qualquer concurso. O assunto se torna mais relevante ainda, se considerarmos que é um possível tema para questões discursivas. Aproveite essa super dica do Professor Rezende para todos Alfartanos!

182 ideias sobre “SUPER DICA ALFACON: MARCO CIVIL DA INTERNET

  1. Bem lembrado heyn!
    Já havia quase esquecido dessa parada de “Marco Civil da Internet”.
    Humilhação de aula…

  2. Fala pessoal! Espero que tenham gostado da explicação sobre o Marco Civil da Internet. Caso tenham dúvidas sobre o tema, escrevam e desenrolamos o assunto… Abraços, olhos de tigre e punhos cerrados, e claro, FORÇA MEU!

  3. Pow não estou acreditando que perderei a maratona pré-edital da PF. Aném alfacon, muda para o outro fim de semana. =(

    • Vai para a área do assinante, vc poderá assistir depois… se tiver a área :/

    • Área do Assinante é boa bagarai! Só acho que deveria ter conteúdos mais exclusivos, não tô falando dos PDF’s! Quero dizer como exemplo, exercícios em “vídeos”! Ela não é barata, acredito que deveria contemplar nela um curso de exercícios completo…

    • Boa noite, Renato!

      Como tá Gyn? Já morei aí, atualmente moro em Brasília, mas penso em voltar a morar em Gyn, só estou com medo. Vejo nos noticiários tantos crimes hediondos acontecendo com mulheres aí… A coisa tá feia mesmo?

      Abs!

    • Cotista safado, a area tem exercicios em video, exercicios gabaritados, tem um pacote “exercicios apf 2014” com varios pdfs e questoes comentadas. Tem varios simulados comentados. Tem encontros com Evandro ajudando montar cronograma. Tem mt coisa legal sim! Nao é da area do assinante do alfa q vc esta falando viu!

    • Luíza Andrade, Goiânia é uma cidade boa demais de se viver, mas infelizmente como a maior parte do Brasil, estamos passando por momentos difíceis na Segurança Pública, pois o Governo do Marconi Perillo não aberta o efetivo, e infelizmente tem essa praga “Maniaco da moto”, que já fez 31 vítimas, a última ontem no Setor Campinas, fico triste pela situação que passamos no Brasil.

    • Nossa, Eu ri quando li o comentário da Gabriela, não é por nada não, só pelo nome do cidadão! (sic) rsrsrs

      Então, Renato, eu amo Gyn, morei aí 10 anos (Rua 24, Centro), há 2 anos moro em Brasília, mas não me adaptei, quero muito voltar, porém, estou com medo, muto medo.

      Mas Gyn é sim, ma-ra-vi-lho-sa!!! :)

Os comentários estão fechados.