SUPER AULA: DIREITO PREVIDENCIÁRIO COM PROF.LILIAN

 

unnamed (34)Salve, salve, Alfartanos! O concurso do INSS será a grande oportunidade para muitos. Seguindo a lógica das matérias da última prova, não temos grandes surpresas. Direito Previdenciário é a disciplina que mais causa “medo” entre os candidatos. Material essencial e com um número de questões considerável. Por isso o AlfaCon preparou para você o Curso de Direito Previdenciário.Numa abordagem ampla, direta e eficiente, trataremos de questões e assuntos importantes dentro da exigência das bancas organizadoras, resolvendo assim o seu problema. E mais, o Curso de Direito Previdenciário, também contará com Resolução de Exercícios e dois simulados comentados em vídeo: um seguindo o modelo FCC (última organizadora do concurso) e CESPE (penúltima organizadora do concurso). Sem dúvida, uma OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL, para você que quer sair na frente rumo a sua aprovação. AlfaCon: IMBATÍVEL!

 

Quais serão os professores?

 – Professora Lilian Novakoski

É gratuito?

– A primeira parte do evento será gratuita.

– A segunda parte estará disponível para os alunos que investirem no Curso de Direito Previdenciário, com acesso ao material.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso

S

325 ideias sobre “SUPER AULA: DIREITO PREVIDENCIÁRIO COM PROF.LILIAN

  1. Boa dia alfartanos…..essa demora da autorização do concurso está me desmotivando……mas força…né, fazer o que? O mundo é dos persistente.

  2. Bom Dia

    Nao estou conseguindo logon pra entra na aula, fica sempre dizendo
    esta página da web não está disponível

  3. OI GALERA GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO COMEÇANDO DO ZERO ALGUÉM SABE DIZER?

  4. E aai galera , na boa é so eu que to “morrendo” de vontade de ta no Rio.. aaa meu Deus…

  5. Galera….para quem não sabe, o Sena deu entrevista ao site Folha dirigida sobre o concurso da Receita Federal. vejam lá vale a pena! mas acho q só assinante da folha tem acesso por isso colo abaixo a fala do Sena!!

    • O professor iniciou a sua orientação lembrando que os concursos da Receita são organizados pela Esaf, que apresenta um perfil mais complexo na elaboração de questões. Ele recomenda que mesmo aqueles que pretendem concorrer ao cargo de analista estudem com base no concurso para auditor. “O conteúdo de analista está completamente abarcado no edital de auditor”, justifica.

    • “Além de ter peso dois, é necessário acertar um mínimo de questões. Em média, temos dez questões de Constitucional na prova de analista e 12 na de auditor, razão pela qual o estudo da matéria não deve ser ignorado.”

    • Sena destacou que existe um núcleo comum de temas cobrados para ambos os cargos, e que ele deve ser priorizado. Segundo o professor, os temas mais cobrados nas últimas provas foram Direitos Fundamentais, Organização do Estado e Administração Pública. “Para a última hora, estude Direitos Fundamentais. Das 12 questões do último concurso de analista (de 2012), seis foram sobre esse tema”

    • “Dê preferência a um material objetivo e o mais completo possível. Eu recomendo uma boa apostila, com referência de qualidade. Caso prefira utilizar um livro, recomendo a obra Direito Constitucional Descomplicado dos professores Marcelo Alexandrino e Vicente Paulo”, indicou, ressaltando ainda que a leitura do texto da Constituição Federal é imprescindível.

  6. Boa noite alfartanos!!!
    gente como vocês estão fazendo o estudo dirigido de língua portuguesa?

Os comentários estão fechados.