VIDA DE ALFARTANO – CONFIRA!

Salve, salve, Alfartanos! Vocês conferem agora o primeiro episódio da série: Vida de Alfartano. Que objetiva mostrar o cotidiano de quem estuda para concursos públicos. O primeiro episódio aborda o cotidiano dos meninos que estudam para Polícia Federal. Logicamente outras carreiras serão abordadas, outras repúblicas serão visitadas. 

São histórias de pessoas que largaram tudo e hoje se dedicam aos estudos. É fácil? Claro que não. Para viver hoje em Cascavel, com condições simples, sem luxo e uma dedicação exclusiva aos estudos, você gastaria em torno de R$1.200,00 mensais (pensão, alimentação) mais a mensalidade do curso escolhido. A vida no presencial não é fácil, mas para muitos foi a opção escolhida.

O online oferece a mesma qualidade? Sim, não há dúvida. O online foi preparado com toda a experiência da vida no presencial, e agora com as carreiras anuais, isso ficou mais próximo ainda. O aluno online que consegue se dedicar, se concentrar e organizar seus estudos, obtém resultados tão satisfatórios quanto quem estuda no presencial. O número da aprovados mostra isso. Por isso, sempre alertamos no online, sobre a necessidade da escadinha do sucesso: Curso Regular, Curso de Exercícios, Material Didático, Área do Assinante, e agora os Cursos Anuais.

Nosso compromisso é com a sua vida, e oferecemos um caminho confiável para sua aprovação. Tanto no online, como no presencial, seu esforço e dedicação fazem a diferença. Dedique-se com vontade, e encontrará o seu destino cheio de vitórias.

Informações sobre o presencial: (45) 3220-2833

191 ideias sobre “VIDA DE ALFARTANO – CONFIRA!

  1. Desejo? todos nós temos! vontade também! agora condição, não é privilégio de todos.

  2. Gente…. Eu faço o online do alfa.
    Pra mim, o mais importante é o isolamento! Todos os dias estudo na biblioteca, pois aqui em casa tudo é distração!
    Assisto as aulas em casa (trancada no quarto) e quando tenho que fazer o estudo dirigido só na biblioteca mesmo.
    Também dá! O online é ótimo, só depende do aluno!

    Basta ter vontade!

  3. evandro preciso de uma ajuda estou na maior duvido mas to afim de estudar, entao: a respeito da cargo e carreira da policia federal, aposentadoria agora é pelo teto do inss mesmo esta numa sumula vinculante, sou concursado ganho mais do que o teto nao sei se valeria a pena a pf alguem pra me ajudar, obrigado.

  4. Ao essa postagem sinto realmente dois sentimentos dentro de mim:1- incentivado por ver que tem gente que estuda o dia inteiro e então mesmo tendo que trabalhar para manter minha família tenho que arrumar mais tempo para estudar: 2- por outro lado quando eu não consigo encontrar esse tempo para estudo, bate realmente a sensação de que não dá pra concorrer com o pessoal do presencial.

  5. alguem pode me ajudar a respeito da cargo e carreira da policia federal, aposentadoria agora é pelo teto do inss mesmo esta numa sumula vinculante, sou concursado ganho mais do que o teto nao sei se valeria a pena a pf alguem pra me ajudar, obrigado.

  6. Infelizmente não posso me dar a esse luxo de largar tudo e ir estudar pelo presencial, moro sozinho, trabalho, dependo só de mim mesmo. unico tempo que me sobra para estudar eh a madrugada e fins de semana. Esse video acaba sendo uma faca de dois gumes, ele nos motiva e tambem nos desanima, pois observamos o quanto outras pessoas são privilegiadas por terem um tempo melhor dedicado ao estudo.

    • Pensei nisso também. Mas tu trabalha 8 horas certo? E o resto colega?

      Com certeza existem pessoas com mais condições, porém com esforço é possível passar também. Se eles estudando o dia inteiro passaram em 3 anos, quem estudar metade de um dia passará em 5 anos.

      Um planejamento a longo prazo ajuda. Abraço e nunca desista.

    • eh isso aew.. nunca desistir… vou pra cima msm… na folga que tiver, num vacilo do trabalho estudar ate sair sangue dos olhos… abraço!! brigado pelo apoio

  7. essas postagens do presencial não refletem muito a realidade da maioria das pessoas comuns!O Alfa deveria postar,de alguma forma,o Online também.Até porque abrange um público maior e incentiva mais quem não pode se dar ao luxo de ficar no presencial. O diferencial do Alfa é justamente a oportunidade de nivelar conhecimento,porém esses vídeos do presencial demonstram uma realidade distante

Os comentários estão fechados.