SIMPLES ASSIM – VOCÊ QUER? PARTICIPE!

IMG_7387Salve, salve, Alfartanos! Durante o Super Aulão de Carreiras Administrativas fizemos uma brincadeira e ligamos para um aluno, fizemos a pergunta e apesar dos problemas com o áudio, a resposta foi correta.

Nossa Alfartana Wagna foi a contemplada. Mas ficamos com vontade de dar mais um livro de presente. Você quer? Então responda: Por que você merece ganhar o livro Simples Assim? No final do dia, faremos uma ligação para alguma das postagens. Diga o que você já fez pela sua preparação, conte um pouco da sua história. Não deixem sob hipótese alguma o número de telefone aqui no blog. Pessoas que colocarem o número de telefone, automaticamente estarão eliminadas da brincadeira. Agora é só responder, e torcer. Alfartanos, Força!

Regras gerais:

  • A escolha do Alfartano será de responsabilidade da Equipe Pedagógica, não cabendo contestação.
  • Para participar da brincadeira, o e-mail de cadastro no blog deverá ser o mesmo e-mail de cadastro no site.
  • O AlfaCon se responsabilizará pelo envio do livro para o contemplado. Problemas com atraso na entrega são de responsabilidade da EBCT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).
  • O anúncio do contemplado será feito até o fim da tarde de hoje (dia 15 de julho de 2014), podendo contudo sofrer atraso, dependendo da demanda de trabalho da Equipe Pedagógica.
  • O contemplado será anunciado no blog, e receberá uma ligação para anunciar que foi escolhido.
  • Todas as outras questões não presentes nas regras gerais, serão discutidas pela Equipe Pedagógica, caso julgue necessário.


359 comentários sobre:
SIMPLES ASSIM – VOCÊ QUER? PARTICIPE!

  1. Marcel Pimenta comentou em :

    Mereço o livro porque minha batalha vem desde os 12 anos de idade quando mudei de cidade para estudar ficando longe dos meus pais,mas nem por isso desanimei,família humilde batalho por minhas vitórias me identifico com muitos alfartanos aqui presentes inclusive com Evandro sou o fudido ponto do ano de 2013 k.Perdi o emprego e decidi investir no meu sonho ser Policial Federal.Uma honra ganhar o liv

  2. Daniel Emidio-Paulista-PE comentou em :

    Eu preciso desse livro pois ele vai soar em meus ouvidos a voz do Evandro como se eu estivesse no presencial ! Assim como os alunos do presencial tem as palavras de incentivo do Evandro e demais professores todo dia, esse livro vai trazer pra minha casa um pedacinho de Cascavel. E em cada momento de fraqueza, eu terei a quem recorrer! Firmo um compromisso com vc Evandro:EU VOU PASSAR!!!

  3. Davison comentou em :

    Eu quero esse livro,vou consegui custe o que custar!

  4. Ricardo Ponta Grossa PR comentou em :

    Em janeiro de 2012 com um emprego que ganhava 900,00 estava totalmente desmotivado e sem saber o que seria do futuro.Com filhos e mulher grávida tinha que tomar uma providência.Foi quando esbarrei com um vídeo do Evandro e do Sena dizendo o que realmente eu precisava ouvir… o Evandro contava a luta da sua preparação …enfim o livro não quero ganhar,hoje graças ao Alfa eu posso pagar!!FORÇA!!

  5. Fernando comentou em :

    Bom dia.

    Eu larguei tudo para estudar. Tinha um emprego que ganhava relativamente bem para os padrões atuais, porem tomava muito do meu precioso tempo de estudo. Hj trabalho em um mini merc. de um amigo, Ajudo-o em organização tanto na loja quanto administrativamente., Resultados já aparecem passei na PC-SP Escrivão e Invest., mas meu sonho persiste PF. E o livro será meu suporte emocional.

  6. Janaína Araújo comentou em :

    Boa noite!!!
    Bom eu acredito que merecia o livro Simples Assim pois estou na luta à algum tempo, investindo na minha vida e tentando nunca desistir….só que não é fácil para quem está a mais tempo na luta…as vezes desistir é o mais tentador…mais cômodo. Estou grávida de 6 meses e com planos! Não parar, o livro pode ser o gás que falta na minha coca….

    • Janaína Araújo comentou em :

      Postei tarde?? Não acho…nunca é tarde para quem tem vontade de vencer!!
      Entre chutinhos e dores nas costas..vou continuar insistindo….por ele!!

      Beijos Mil…

      Janaína – Campos Novos – SC

  7. Suellen Ximenes - Aracaju/SE comentou em :

    A família Ximenes está encerrando mais um dia de estudo!
    Estou passando para agradecer o carinho e as mensagens de todos vocês!!!
    Realmente sentimos os alfartanos como uma grande família e é ótimo fazer parte dela!
    Hoje vamos dormir imensamente mais felizes não só por ter ganhado o livro, mas também por receber tanto carinho de todos vocês!
    Muito obrigada!!!
    E acreditem: TUDO é possível!
    Beijão!!

    • Carol (Rezendete) Brasília comentou em :

      Parabéns pela ligação Suellen =D

    • Wagna Rebelatto - Santo André/SP comentou em :

      Fiquei Feliz por você e sua família ter sido presenteada com o livro. Parabéns e agora aguardemos ansiosas pela chegada.
      Tenta tirar uma foto ao recebê-lo. Vamos manter contato?
      Se tiver Facebook me adiciona e só procurar pelo meu nome.
      Beijos e Bons Estudos.

    • Suellen Ximenes - Aracaju/SE comentou em :

      Oi Wagna!!!
      Aceitei seu convite!!
      Eu pensei no mesmo que você!!! rsrs
      Estou doida que chegue logo!!!!!!! hehehe
      Vou tirar uma foto sim e compartilhar com todo mundo!!!
      Beijão e bons estudos pra todos nós!!!

  8. João - Londrina/PR comentou em :

    Vocês me motivam, por meio das palavras do dia-a-dia que vocês nos dizem, eu sei que um dia vou conseguir minha aprovação. Estou seguindo a escadinha do sucesso, eu e minha namorada já fizemos o investimento total para o INSS, gostaria do livro Simples Assim para mais motivação.

    Obrigado por todo carinho.

    Abraço

  9. João - Londrina/PR comentou em :

    Por ser gordo sempre fui motivo de piadas para as pessoas, com o tempo fui aprendendo a não deixar isso me magoar, foi bom que hoje eu até brinco com isso. Graças a Deus e aos estudos eu consegui passar em uma boa faculdade, porém formado foi para iniciativa privada, e é nesse ponto que eu me deparo com tudo o que vocês dizem.

  10. João - Londrina/PR comentou em :

    Olha vou contar um pouco da minha história, a vida inteira fui pobre, meus pais se sacrificaram para dar os estudos pra mim, eu não andava com as roupas da moda, muito menos com os tênis bacanas que a galera usava, todo o dinheiro ia para o colégio particular.

  11. Celia comentou em :

    Obrigada Che e Alfacon por esta oportunidade de conhecer os membros da família Alfacon, pois através dos depoimentos de cada um pudemos conhecê-los um pouquinho mais. Sinto-me mais próxima, conhecendo mais cada vida e valorizando cada história. Sinto-me honrada de participar desta família, e a partir dos testemunhos dos irmãos alfartanos consegui extrair mais forças para prosseguir.
    Força e fé!

    • Celia comentou em :

      Parabéns ganhadoras! Boa leitura.

  12. Elísio comentou em :

    Eu quero!!!

  13. Eliana-Salvador-BA comentou em :

    Che, me liga sexta-feira dia 18/07 ( meu aniversário) e me presentei com o livro Simples Assim. por favooooooooooooooor

    • Flávia Maux / Gravatá - PE. comentou em :

      o meu foi dia 10/07 tbem quero! rsrs =)