SÉRIE PREPARE-SE PARA PF – RLM – GRATUITO

unnamed (6)Salve, salve, Alfartanos! Quando o assunto é Carreiras Policiais, um dos concursos que mais chama a atenção, é o concurso de Agente da Polícia Federal. Uma preparação direcionada para conteúdo e exercícios é essencial para alcançar um bom nível competitivo. Com uma vasta experiência nessa área, o AlfaCon oferece uma série de aulões com o objetivo de potencializar sua preparação.Além das matérias e conteúdos básicos, teremos também uma abordagem dos assuntos específicos cobrados tradicionalmente pela banca organizadora. Não existem segredos, quando estudamos de maneira clara e direta. Venha com o AlfaCon, e aproveite a grande oportunidade para mudar de vida. AlfaCon: Imbatível.

 

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso



297 comentários sobre:
SÉRIE PREPARE-SE PARA PF – RLM – GRATUITO

  1. Suzana - Rio de Janeiro comentou em :

    Questão: A respeito das auditorias realizadas pelos auditores A1, A2 e A3 de um tribunal de contas, conclui-se que: A1 realizou 70; A3 realizou 75;A1 e A3 realizaram, juntos, 55;A2 e A3 realizaram, juntos, 30;A1 e A2 realizaram, juntos, 20;das auditorias que não foram realizadas por A1, somente 18 foram realizadas por A2;*A1,A2 e A3 realizaram, juntos 15. Mais de 100 foram realizadas(pq errado?)

    • Suzana - Rio de Janeiro comentou em :

      eu já tentei ver onde está o meu erro, mas não consigo, tem alguém que possa me ajudar?

    • kary santa teresa ES comentou em :

      cheguei a conclusão de 93 auditorias!
      Não consigo desenhar, mas este é a conclusão resultado que tive:
      A1 realizou sozinho 10 reuniões
      A2 realizou sozinho 3 reuniões
      A3 realizou sozinho 5 reuniões
      A1+A2+A3 realizaram 15 reuniões
      A1+A3 realizaram 40 reuniões
      A1+A2 realizaram 5 reuniões
      A2+A3 realizaram 15 reuniões

    • kary santa teresa ES comentou em :

      Esta é a conclusão que tive*

  2. OP. Jéssica Hall - Monitora on-line **Manaus** comentou em :

    Pura verdade!

    ☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★

    “Ninguém precisa de dinheiro demais para ser feliz neste mundo, mas o dinheiro de menos é desgraça certa e absoluta na sua vida”

    Evandro Guedes

    ☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★

  3. OP. Jéssica Hall - Monitora on-line **Manaus** comentou em :

    ▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    CUPOM 01: LUSTOSINHA25
    25%off
    ➨Curso completo e Áreas do assinante

    CUPOM 02: LUSTOSINHA15
    15%Off
    ➨Materiais didáticos

    ▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

  4. Marlon Brando -CuritibaPR comentou em :

    “Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer.”
    ―Bruce Lee

  5. Carol (Rezendete) Brasília comentou em :

    Bom noite!!

    • Valéria Silva comentou em :

      Boa noite guerreira!

    • carol ♡(rezendete)♡brasilia comentou em :

      Oi valeria :-)

  6. Marlon Brando -CuritibaPR comentou em :

    vlw Lustosa

    • Marlon Brando -CuritibaPR comentou em :

      .

  7. Junior Gurgel - SP comentou em :

    Estudar com dor nas costas…complicado!

    • Carol (Rezendete) Brasília comentou em :

      Verdade Júnior, ninguém merece dizem que colocar uma almofada nas costas ajuda

  8. Allan Reis- Monitor- RJ comentou em :

    Lustosaaa tamo junto manoO!

  9. Fábio Junior Paula Pigoli JARU/ RO. comentou em :

    (CESPE – 2013 – Analista em Geociências – Conhecimentos Básicos) Recentemente, o governo federal lançou o programa Mais Médicos, que tem por objetivo atrair médicos, tanto brasileiros quanto estrangeiros, para o interior do país e para a periferia das grandes cidades.

    C E.

    • iraci da silva jorge jacarezinho pr comentou em :

      ERRADO, SÃO SÓ MÉDICOS ESTRANGEIROS,EU ACHO.

    • Tânia Sousa comentou em :

      certo, os brasileiros também estão participando. =)

    • Carol (Rezendete) Brasília comentou em :

      Certo.

    • Fábio Junior Paula Pigoli JARU/ RO. comentou em :

      GAB: C.

    • Gabriela Melo RJ - Monitora Online comentou em :

      Certo. A midia da mt enfase ao fato dos estrangeiros, mas sao p todos. Só q o brasileiros parece q n querem ir mt p interior rsrs

  10. MARCELO-RO comentou em :

    Ótima aula, Lustosa arrebenta!

  11. Carol comentou em :

    Acabou? :/

  12. Aline Barreto Manhães comentou em :

    Gente o vídeo parou! E o restante da resolução das questões?

    • Desireê - RJ - 100% AlfaCon comentou em :

      Parou pq a aula já terminou.

  13. Celia comentou em :

    VQV

  14. marcos costa comentou em :

    vlw Lustosa show de bola a aula!!!

  15. Eduardo comentou em :

    BOA GALERA… BONS ESTUDOS! ABRAÇO.

  16. Desireê - RJ - 100% AlfaCon comentou em :

    Quebrou tudo, Lustosinha!

  17. Flávia Maux / Gravatá - PE. comentou em :

    já acabou!! =(

  18. Henrique comentou em :

    Lustosa Brokaaa Viuu…

    • paulo direto do ceara comentou em :

      baiano?kkkk

  19. paulo direto do ceara comentou em :

    Muito chateado com relaçao a uma compra que fiz. Comprei um material didatico dia 13 e até agora nao entregaram.Depois de muita luta tentaram mandar hoje novamente e deu problema de endereço(numero).Gostaria de saber qual numero consta nos dados que vocês mandaram porque estou pra desistir.Passei o dia inteiro tentando falar com alguem pelo chat e nao tinha ninguem.

    • Allan Reis- Monitor- RJ comentou em :

      chat? poxa paulo tenta entrar em contato pelo telefone com o atendimento, já fez isso?

    • Maharishy-DF ( Monitor-Online ) comentou em :

      Pelo que entendi o que vc falou cara… o problema aí não é com o Alfa e sim com os Correios, ou vc colocou seu endereço errado, ou o carteira não está achando (já aconteceu comigo)
      Se fosse vc eu iria até o centro de distribuição dos correios e pegava pessoalmente….

    • Bárbara Lordelo-Salvador-BA comentou em :

      Calma, Paulo. Não desiste, não. Eu e meu marido passamos por uma situação parecida. Procura pela aba Atendimento no site do AlfaCon. Acho que o nome da pessoa que atendeu meu marido era Ricardo, ele foi super atencioso.

    • paulo direto do ceara comentou em :

      Eu nao comprei apostila nos correios e sim no alfa, me desculpe a ignorancia Maharishy-DF ( Monitor-Online ).Alfa tem que dar o minimo de suporte pra que chegue o material no tempo estipulado.Era pra ter chegado sexta-feira passada e nao tenho tempo pra ficar o tempo todo feito besta ligando pra tentar saber quando vai chegar meu material.

    • Flávia Maux / Gravatá - PE. comentou em :

      Eu comprei o meu em 16/06 e ainda não chegou mas falei com a monitora que me orientou que o mesmo está dentro do prazo e devido alguns processos burocráticos tem previsão de chegar dia 15 de julho (quase um mês depois) e ainda mais com tantos jogos e feriados…

      continuo aguardando e ansiosa pra começar. =)

    • paulo direto do ceara comentou em :

      Com relação ao endereço acabei de conferir e está tudo certo.Moro numa avenida que é a continuação da CE e não tem como não encontrar.

    • Maharishy - DF ( Monitor Online ) comentou em :

      De fato já está desculpado por ela Paulo… mas vc tem que entender que não é o Alfa que faz a entrega cara, esse serviço é feito pelos correios, simples assim. Ainda ocorre o que a colega citou: copa do mundo no Brasil e tudo mais. Com relação aos dados de endereço e telefone, o comprador é quem preenche os campos, não tem como o alfa ter enviado outro nº de tel. Creio eu que é má vontade ou erro dos funcionários dos Correios da sua cidade… vá lá e pegue sua encomenda e seja feliz, num dá pra ficar dando murro em ponta de faca, já passei por essa situação e sei como que é….

      Bons Estudos !!!!

    • Camila - S.J.Rio Preto/SP comentou em :

      Eu vou aproveitar o assunto e vou deixar uma dica de utilidade pública:

      O site meusedex ponto com ponto br é um jeito fácil de rastrear sua encomenda com aquele código de 13 dígitos. Cadastre seu código e receba por e-mail, sms ou twitter (você escolhe) as atualizações da localização da encomenda.
      Se é ou não um serviço do Correios/Sedex não sei dizer, mas funciona muuito bem!! ツ

    • paulo direto do ceara comentou em :

      Estou contabilizando apenas os dias úteis e aproveito a para dar uma dica: deveria mudar a forma de atualização desse blog.Toda vez que alguém comentasse deveria ir pra cima

  20. Cesar Pauxis comentou em :

    ficou sem som para mais alguém?