O importante é tomar as atitudes certas nas horas certas!

evandro orandoCostumo dizer que fazer o simples sempre dá certo e foi exatamente o que fiz durante toda a minha vida. Para simplificar e conseguir chegar a sua cabeça e ao seu coração foi escrever aqui um dialogo que tive com meu pai.

“Ninguém vai bater em você mais forte que a própria vida!”

Meus caros, em uma conversa com meu Pai ele dizia que o importante é ter “cabeça”. Na simplicidade que sem lhe foi peculiar ele contava várias histórias de pessoas que ao invés de trabalhar quando novas somente festejavam e que hoje em dia não possuem nada e ainda por cima passam por dificuldades extremas!

Para extrair da sabedoria da vida: Filho, batalhe agora, pois agora é hora de trabalhar! Conquistamos nossas vidas quando somos novos e temos saúde e cuidado, pois a vida um dia vai cobrar de você o que você teria que ter feito e não fez!

Conclusão: Sabe aquela pessoa que critica você dizendo que você só estuda? Sabe aquele “amigo “que perturba você dizendo que você é anti social e só quer saber de estudar? Sabe todos aqueles que dizem que você não vai chegar a lugar algum e que esta ficando maluco de tanto estudar?

Então, para todos esses não deem resposta, pois o interlocutor será a própria vida, mas isso só terá efeito no futuro! Pode acreditar filho: “O estudo , a educação, muda a vida das pessoas, assim, vai estudar que tudo se resolve!



196 comentários sobre:
O importante é tomar as atitudes certas nas horas certas!

  1. Carlito Bandeira comentou em :

    Lembrem-se: nenhum corredor está condenado a falhar na corrida pela vida só porque ocasionalmente tropeça ou cai. Ele pode se levantar e voltar à corrida. Pode até mesmo usar possíveis pedras de tropeço como pedras de apoio, aprendendo lições valiosas de qualquer desafio à sua fé.

  2. Homero Mendes Nascimento Júnior comentou em :

    E PURA VERDADE EVANDRO. BOA TARDE!

  3. Carlito Bandeira comentou em :

    OBRIGADO – Prof. Evandro Guedes.

    Carlito Bandeira
    Analista de TI

  4. Carlito Bandeira comentou em :

    Em busca de vídeos aulas, achei o Prof. Evandro, claro em suas observações e palavras, onde tive um bom entendimento em tudo que ele passou, procurei ele pela internet a achei o AlfaCon, que desejo sucesso e saúde para você eu amigo, e sua família. Estou realmente grato por tudo, e vou voltar aqui novamente com a minha vitória, onde você meu amigo vai ter parte dela. Mais uma vez obrigado.

  5. Carlito Bandeira comentou em :

    Prof. Evandro, sou de Recife – PE, desculpe-me por tantos textos, porque foi estes mesmos texto seus que me fortificou e me deixou mais determinado, minha especialização é TI, e venho buscando o meu sonho e a tranquilidade de minha família. Foi um meio de agradecer colocando no fórum o que me chamou atenção. Mais uma vez obrigado mesmo.

  6. Carlito Bandeira comentou em :

    Alguns, que acreditam na beleza dos seus SONHOS, nasceram para estar em cima e outros, fracos de espírito, nasceram para estar em baixo!