CORAGEM, É DISSO QUE ESTOU FALANDO!

Salve, salve, Alfartanos! Se algum dia me  pedissem para falar uma única coisa, que fosse útil para toda a vida, eu diria algo como: Alfartanos, esperem alguma dificuldade como uma parte inevitável da vida, e quando ela chegar, você deve ficar com a cabeça erguida, olhar direto nos olhos dela e dizer:  – Eu vou ser maior do que você. Você não pode me derrotar!

Isso sim é coragem! Mais do que qualquer outra coisa que você possa imaginar, coragem é uma decisão. É a decisão de ir fundo e em busca do nosso próprio caráter, de achar a fonte de nossa força quando a vida nos decepciona. É a decisão que temos de tomar se queremos nos tornar plenamente humanos.

A coragem é a primeira entre as qualidades humanas, porque é a qualidade que garante todas as outras.

Vocês ALFARTANOS, precisam beber dessa fonte chamada coragem, pois ela fará com que você tome as decisões baseadas em princípios e tenham atitudes que certamente mudarão o rumo das suas histórias.



238 comentários sobre:
CORAGEM, É DISSO QUE ESTOU FALANDO!

  1. Verônica Alves comentou em :

    Teste!

  2. Verônica Alves comentou em :

    Alfartanos Forçaaaaaa!!!!!!

  3. Mônika - Brasilia comentou em :

    Parabéns Alfacon!!!!!

  4. Mônika - Brasilia comentou em :

    Bjooooosssss!!!!

  5. Rômulo Alves Marques de Goiânia comentou em :

    Alo GOIÁS!!!!!!! GALERA BONITA SE MANDANDO PARA MUDAR DE VIDA!!!!!!!!! ALFACON IMBATÍVEL NAS APROVAÇÕES!!!!!!!!

  6. Carol-Brasília comentou em :

    teste

  7. pedro salgado comentou em :

    Concordo!!!!! Ludimila.

    • Ludimilla comentou em :

      Vamos firme…Que nossa motivação seja maior que nossas dificuldades!!!

  8. May-MT comentou em :

    Meu sonho é ir pro presencial. Largar tudo e ir embora e só sair de lá aprovada. Por enquanto só tenho dívidas. Não tá facil. Alguém aí sabe me dizer o valor das aulas presenciais. Será que tem alguma casa de estudantes lá que alugam quartos. Pra vcs que já estão lá, se puderem responder.

    • OP. Jéssica Hall - Monitora on-line **Manaus** comentou em :

      May, entra em contato com o Alfa, que o atendimento enviam os locais, se ainda estiverem disponíveis, já fiz uma vez e me enviaram…
      Bons estudos e boa sorte!!

    • Michel herreira comentou em :

      você faz o plano de 1 ano, liga e se informar com a recepção. E sempre tem estudantes lá que podem dividir AP, Quartos, Pensionato(saí um pouco caro) Eu digo por experiência, Morei lá, mas precisei voltar para cidade dos meus pais. Penso em voltar no incio de 2015! e digo vale a pena! agora lembre-se! vá estudar! se conseguir um Ap para dividir os gastos podem variar de 600-1000

    • May-MT comentou em :

      Legal gente. Vou correr atrás disso ai. Já vi que a cidade é cara pra morar. Mas tb penso em trabalhar em algum lugar.Por enquanto não posso me dar o luxo de só estudar.. rsrss Obrigado pelas dicas pessoal.

  9. Alan Alves comentou em :

    Simboraaa todo mundo do Goiás pra Cascavel… Sou goiano do quadradinho “DF”…
    Janeiro estarei partindo pra lá, com fé em Deus!!

    • Celia comentou em :

      Legal Alan, parabéns!! Ai que vontade de também ir…

  10. Frank C. - Goiás comentou em :

    Itumbiara – Goiás

    • Frank C. - Goiás comentou em :

      Estamos juntos !!!

  11. Luana Bento / Gama - DF comentou em :

    Muito bacana a postagem Chê!

    Sinto-me amparada pelo Alfa e tive a coragem de acreditar que é possível.Difícil e persistir,porém,com o apoio que tenho recebido de toda a Equipe Alfa,caminho com mais tranquilidade e certeza d q se eu n desistir vai dar certo.Agradeço a Deus pela oportunidade de perseguir meu objetivo com a ajuda de vocês!Muito obrigada pelas palavras de motivação.Grande Beijo.

  12. Allan Diogo comentou em :

    Não digo coragem, mas confiança no trabalho do Alfacon.

  13. Hichiland de A. Farias - SE comentou em :

    Suponha que João, servidor público federal aposentado, tenha sido eleito síndico do condomínio em que reside e que a respectiva convenção condominial não preveja remuneração para o desempenho dessa função. Nesse caso, João pode filiarse ao Regime Geral da Previdência Social (RGPS) na condição de segurado facultativo e formalizar sua inscrição com o pagamento da primeira contribuição.
    C ou E

    • Hichiland de A. Farias - SE comentou em :

      ?

    • Felipe de Porto Seguro comentou em :

      Errada! :D

    • Hichiland de A. Farias - SE comentou em :

      Sérgio é estagiário em uma empresa de informática, recebendo remuneração superior a 2 salários mínimos. Seu vínculo com a empresa obedece ao que dispõe a Lei n.º 6.494/1977, que disciplina os estágios de estudantes de estabelecimento de ensino superior e profissionalizante do ensino médio.

    • Hichiland de A. Farias - SE comentou em :

      Nessa situação, Sérgio, mesmo exercendo atividade remunerada, caso queira, poderá filiar-se ao RGPS na qualidade de segurado facultativo.

      Certo Errado

  14. Simone comentou em :

    Agora que deu vontade mesmo de ir para Cascavel….Por enquanto vou me contentar com os on line mesmo, que diga se de passagem são ótimos ( pra variar). Paraíso do Tocantins presente sempre.

    • Antonio comentou em :

      Também tenho vontade de conhecer o presencial,mas pelo preço que o Evandro falou só posso ficar com o online e ir visitar o presencial quando tiver tomado posse!!

  15. Mariana - Goiânia comentou em :

    Isso ai Goianos !!!
    Também estou com muita vontade de arrumar as malas e partir!!! rs