929 ideias sobre “Alô você!

  1. Evandro, a melhor forma de agradecer seu apoio é estudando e – se Deus quiser – sendo aprovado!!!

  2. Oi, Evandro!
    Além de falar que gosto muito das sua aulas e dos outros professores, estou aqui para perguntar se eu vou ter algum problema na minha inscrição por conta que meu e-mail estar errado?
    Por favor me ajude me dizendo alguma coisa sobre isso!
    E que foi o cara quando foi fazer que colocou errado e eu só vi hoje quando fui conferir.
    Obrigado pela a sua atenção e que Deus te abençoe.

  3. Evandro foi a primeira coisa que eu vi também (rsrs)os carros da PF escoltando os ônibus das seleções.Muito massa. Fiquei imaginando 2016…Por que? 2016 são as Olimpíadas e quem pode está lá sou EU \o/ kkkkk

  4. Aline, vi seu comentário e quero ajudar, me passe um e-mail:davisonbezerra12@yahoo.com.br , estou conseguindo um bom retorno. Aguardo seu e-mail e de outros que queiram garantir uma renda extra para pagar as aulas.

  5. Evandro, estou na pegada dos estudos, mas meu namoro terminou e não consigo nem pegar nos livros de tão ruim que estou, me dê algum conselho!

    • Cara, namoro é namoro…

      Ano passado eu era noivo, a moça nem era namorada, era noiva… Ela terminou comigo porque larguei o trabalho para eu dedicar melhor os meus estudos para a PF.

      Sofri uma semana e depois soltei fogos.
      Aproveita, assim você vai ter mais tempo para estudar.

    • Nao esquenta,a vida tem dessas coisas!!!Sobre o namoro,outras virão,e seu sonho nao pode ficar em segundo plano.Forçaaaaa……ALFARTANOOOOOOOOO

  6. OI Evandro, comenta alguma coisa sobre as cotas, por favor ! isso pode influenciar muito ???

    Bernardo Edberg

    Bela Vista, São Miguel do Tocantins!

  7. Galera quero aproveitar esse espaço e ver se vcs me ajudam… no dia do aulão 24 hs sábado 14/06 é foda demais imprimir material… será que agente não consegue imprimir esse pdf pelo menos um dia antes… na sexta???

  8. Evandro, tô ha quase 4 anos estudando e só consigo bater na trave, nossa tá sendo muito dificil entender determinadas coisas, como parece que as vezes sou o cara mais burro da face da terra, ainda bem que você nos traz essas palavras…

  9. Com certeza Evandro .Vc é como todos nós. com limites e dificuldades .teve e tem que ralar muito para estar onde vc esta… e é isso que faz toda a diferença em seu curso…infelizmente ainda existe pessoas que acreditam que seguir engravatado “guru”, que na verdade é um caso especial, literalmente um nerd que já nasceu assim.. Precisamos seguir pessoas que nos assemelham..VC FAZ A DIFERENÇA!

  10. Interessante ouvi-lo falar neste vídeo, e perceber que, como aluna “antiga” ora estou certa que passarei, ora estou cheia de dúvidas. Mas estou motivada, fiz minha escolha por estudar para passar, então com o suporte de Deus, e de excelentes professores que pouco a pouco vão cruzando meu caminho estou dando tempo para maturar tanta informação.

    • Desejo que todos encontrei a motivação em busca de seus propósitos.

      Prof. Evandro, obrigada pela postagem.
      Saúde, paz e muito trabalho, estudo, dedicação para todos nós.

  11. Estou me sentindo desanimada e triste pois ta difícil arrumar tempo pra estudar. Sou mãe e não ta dando pra meu marido segurar as finanças da nossa casa sozinho e isso me fez pensar em desistir de estudar e ir pra iniciativa privada mesmo mas essa situação ta me destruindo por dentro. Sei que não sou a única a estar assim. Me sinto perdida e desanimada :(
    Sou aluna do inss online mas ainda não consegui me organizar em meus estudos direito.

  12. Bom dia, pessoal. Ouvir tais palavras dá esperança, mas infelizmente estou estudando há 6 anos e acredito que eu seja um “jumento”! Eu sei a matéria, eu domino o conteúdo e quando chega na prova: eu me arrebento!! Conheci o Alfa pelo You Tube e assim que minhas condições financeiras permitirem, farei um curso regular. Olha gente, ser pobre é muito difícil!!hahaha Abraço!

  13. Evandro!
    To com quarentão e sempre tive um sonho de ingressar na PF, PRF.
    Vou pedir sua muito “nua e crua”
    Tá tarde para esses concurso e é melhor focar em outra área, como tribunais, ou ainda da tempo???

    • André eu também sou quarentona,e não é tarde para ser PF ou PRF que diferente da Policia militar não tem idade máxima para ser,não desista do seu sonho de PF,PRF,força querreiro!

  14. Bom dia, guerreiros! O legal dessa vida é que às vezes a vitória nem está pronta, mas quando nós declaramos, é como se a nossa coragem de declarar essa vitória fosse maior do que tudo nessa vida. Mesmo quando tudo não vai bem…

    “Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que crêem.”
    1 Timóteo 4:10

  15. As vezes tenho medo de que meus sonho e objetivos possam ser maiores do que eu :( estou me sentindo Triste, desanimada. Sei que a aprovação demora mas estudo desde 2012 e ta uma batendo uma tristeza, não passei nem em concurso de municipio fico imaginando será que consigo passar em um federal? Mas eu sei que tudo depende do meu esforço

Os comentários estão fechados.