A busca pelo sonho começa com você!

641Sei que falar todos os dias que há lugar melhor que o senso de conforto que você se deitou as vezes não agrada muito, mas tudo bem. Vou resolver isso fazendo a você algumas perguntas simples:

“Lembre-se, a mudança começa por você!”

a) Quando você acorda de manhã e sabe que terá que trabalhar o dia todo, isso deixa você empolgado?
b) Seu salário “pelo menos” paga as contas?
c) Você sente orgulho em falar do seu trabalho?
d) Você batalhou forte por esse futuro?
e) É isso que você deseja – do fundo do seu coração – para o restante de sua vida produtiva?

Conclusão: Não tenho nem o que falar, ou você nasceu com talento ou nasceu sem esse precioso quesito! Não tem talento? Então estuda meu filho, do contrário sua vida vai ser uma merda!

P.s: Aviso aos Alfartanos: Meus caros, não quero ver ninguém entrando em onda de “fake” aqui no blog, simplesmente identifiquem e postem o nome que moderamos o sujeito. O tal “Lucas” que andou perturbando vocês já foi identificado. O infeliz esquece que existe uma coisa chamada “ID”. Mais tudo bem, o id dele é de MG! Estamos sempre juntos e o mal sempre vai sucumbir ao bem!

450 ideias sobre “A busca pelo sonho começa com você!

  1. Um alfartano de verdade vai a luta em qualquer situação. Seja trabalhando 12 h por dia, o restante é serve pra estudar!!

    Alfartano força!!

  2. E aí povo lindo! Já souberam da big novidade?? Professor Thallius finalmente fez a fan page dele no Facebook! Vamos todos lá curtir!

    Link: facebook.com/prof.thallius

    Já tem video de dicas e questão postada pelo professor! Eficiente nosso menino!! Vamos prestigiar nosso querido professor? Então partiu! Geral curtindo!

    Bjão em todos e ótimo domingo!!!!

  3. eh kra o Marcon tá devendo o restante de licitação (pregão e etc) e contratos na área do assinante.libera aí por favor.

  4. É por essas e outras que eu amo ser alfartana, um grande abraço a todos…

  5. Boa noite a todos.. Estive eu lendo o texto e reparei em um pequeno erro:

    …uma coisa chamada “ID”. MAIS tudo bem, o id dele é de MG!

    MAS é conjunção
    MAIS é advérbio

    Só eu reparei nisso?
    Será que o Evandro estava testando a gente ?
    Se foi um teste então passei :D

    alô você :D

  6. #PraCimaDele

    Cupom do dia: RumoaPF

    25 % cursos completos / Área do assinante
    15% Material Didático

  7. Qdo eu ouvia o Evandro falando da historia dele, toda dificuldade, e da casa tomada, eu pensava “como ele com tantos problemas conseguia ter cabeça p estudar?”. Acho que hoje eu entendi como. Chega uma hora que a única opção é continuar.

    • Eu tou começando a enteder também…..ontem alguém chegou comigo e perguntou: como é q vc consegue estudar trabalhando o dia todo e com esse imobilizador na coluna?? e logo após a pergunta, exclamou: coisa louca, como q consegue?? Eu respondi: Força de vontade!

    • As pessoas falam que vou ficar doido de tanto estudar.Acho que é o contrario,se eu parar é desisitir,ai sim, eu fico doido.Ou seja chega um momento que a unica opção mesmo é CONTINUAR.

      Não existe outra saida…..estudar….até passar.

      Você deve saber isso melhor do que EU Gabi.vc estuda há mais tempo

  8. Boa tarde guerreiros!!
    Quanto tempo demora para o AlfaCon encaminhar a apostila para os correios?

  9. Previsão próximo concurso TRF 3º região(São Paulo e Mato Grosso do Sul)?Alguém tem idéia?

    • Patrick a melhor informação que tenho é para ficar ligado pois como o Thállius disse, são concursos cíclicos que sempre vão estar saindo! agora não sei a previsão mas deve estar próximo

    • amigo só lá pra 2017 ou 2018 esquece cara ou último concurso foi no começo do ano esquece será uns 4 a 5 anos até o próximo blz valeu !!!

Os comentários estão fechados.