TUDO SOBRE CONCURSOS – GRATUITO – INSCREVA-SE JÁ!

Salve, salve, Alfartanos! Todos sabemos que para alcançar um bom resultado em concurso público é essencial uma boa preparação. Dedicar-se aos estudos, ter força de vontade e acreditar que vai dar certo são elementos que farão a sua aprovação chegar mais rápido. O que muita gente não sabe é a forma correta de estudar. Pensando nisso, montamos um super aulão voltado a ensinar o aluno estudar de forma correta e dando informações do vasto mundo dos concursos.

unnamed (3)Não perca! Os Professores Júlio Raizer, Thállius Moraes e Evandro Guedes darão as melhores dicas para que você alcance a tão sonhada vaga no serviço público!

 Como vai funcionar?

– Dia 29/05/2014 – A partir das 19h15, Ao Vivo do AlfaCon.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso

226 ideias sobre “TUDO SOBRE CONCURSOS – GRATUITO – INSCREVA-SE JÁ!

  1. Após mais uma falha nos tribunais(TJPR), acredito que tribunais não seja pra mim. Vou começar estudar para PF, DEPEN e PRF. Sempre gostei dessa carreira mas antes tinha medo por achar muito difícil e com isso fiquei 1 ano nos tribunais, vamos ver como será. Alfartanos força!

  2. Bom dia alfartanos
    Estava assistindo as aulas maravilhosas do professor Pablo sobre ORAÇÕES COORDENADAS ASSINDÉTICAS(SEM CONJUÇÃO) E SINDÉTICAS(COM CONJUÇÃO) e me surgiu uma dúvida, gostaria de que vocês me ajudassem…
    A FRASE É A SEGUINTE:
    COMPREI A CARNE E O CARVÃO, / PORTANTO FAÇAMOS O CHURRASCO. (ORAÇAO COORDENADA ASSINDÉTICA/ORAÇÃO COORDENADA SINDÉTICA CONCLUSIVA)

    • PORQUE A PRIMEIRA ORAÇÃO É ASSINDÉTICA?

      SE TEM A CONJUNÇÃO E ?

      NÃO PODE SER SINDÉTICA ADITIVA?

      DESDE JÁ AGRADEÇO

    • Eliana, Conjunção serve para ligar termos ou frases, a oração “E” está ligando sujeitos e por isso não pode ser classificada como conjunção.

      Entendeu?

    • entendi Carol obrigada. e este E que está ligando sujeitos é classificado como o que?

    • Eliana esse “e” faz parte do núcleo do sujeito, ele está na função de ligar sujeitos compostos. Carne e Carvão =)

    • Gabi, bom dia! Conjunção é o termo que serve para ligar expressões ou frases, tipo a gente não fala: José não foi a aula. Fez os exercícios e sim José não foi a aula nem fez os exercícios.

      No exemplo da Eliana o termo “e” está servindo para ligar sujeitos o que não é função da conjunção entendeu?

  3. Bom dia Alfartanos. Vcs podem me ajudar num probleminha, é o seguinte nas aulas de RLM,em um bloco que é 30 min, eu gasto 1 hora praticamente, por conta que escrevo tudo no caderno, o que fazem pra ser mais rápidos?

    • Oi Victória! no início também perdia muito tempo copiando, mas agora eu imprimo os PDF`s e anoto tudo o que os professores falam de importante que não está no PDF.

  4. Não esqueçam:

    19:15 – 22:00 – Série: prepare-se para a Polícia Federal
    Aulão de Língua Portuguesa com Pablo Jamilk.

  5. Bom dia, não vai ter o terceiro simulado agente administrativo PRF? Tiraram da agenda!

    • Se tiraram da agenda, provavelmente não terá.
      Mas tem mais 4 na plataforma. Vc já os fez?

Os comentários estão fechados.