SUPER AULÃO TJ-SP E TJ-RJ GRATUITO

Salve, salve, Alfartanos! Acompanhem mais um super aulão para quem estuda para concursos de tribunais! Dois grandes estados, Rio de Janeiro e São Paulo devem abrir concurso para seus Tribunais de Justiça nos próximos dias. Pensando nisso, o AlfaCon preparou um super aulão voltado a esses dois grandes tribunais. Aproveite mais essa grande oportunidade e turbine a sua preparação com a MELHOR EQUIPE PREPARATÓRIA PARA CONCURSOS PÚBLICOS DO BRASIL.

 Como vai funcionar?

Dia 24/05 A partir das 14h transmitido do AlfaCon

Quais são os professores?

Daniel Sena – Direito Constitucional

Marco Miguel – Direito Administrativo

 

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso

644 ideias sobre “SUPER AULÃO TJ-SP E TJ-RJ GRATUITO

  1. Galera essa questao esta ERRADA,aonde esta o erro?Se o acusado, devidamente intimado, não comparecer ao interrogatório, poderá ser conduzido coercitivamente por ordem do juiz.

  2. Gente, como é que pede para o Alfacon ir para o Jô? e só vale programa do Jô mesmo? ou pode pedir também para irem em outros programas?

  3. Bom dia!

    Corridinha para turbinar o cérebro e coração, ouvindo aulas de constitucional, essa constituição tem entrar na cabeça! já ouvi umas 500 vezes e ainda erro! affé! agora estudar e estudar!

  4. Bom dia, passando pra desejar um ótimo dia de estudos a todos.

    #partiusimulado

    Alfartanos Força o/

  5. Bom dia galera,

    Equipe Alfa tinha um simulado da PRF ADM previsto para amanhã na agenda de eventos, só que olhando hoje ele foi retirado, não haverá mesmo?

  6. Bom dia ….Mais um dia de mto estudo no online e a partir de segunda feira inicio um curso presencial preparatório para o INSS…Não eh assim um alfacon, mas vai quebrar o galho (Não tem alfa em POA sniff)…Claro, sem jamais desistir de minhas aulas online, pq se houver alguma divergência com o que me eh ensinado no curso presencial sei que estarei mto bem aparada pelo alfa!!!Força guerreiros!!

    • Bom dia Ontem no aulão Che fez a correção da parte de atualidades, os outros professores estão analisando a prova

Os comentários estão fechados.