Entendendo nossa história!

frases do evandro 01Meus caros, vamos começar esse sábado com responsabilidade. Vou ajudar e conviver com vocês da mesma forma que vivo e convivo com os alunos presenciais! Na verdade, quero entrar definitivamente em sua vida, em sua história!

“Quem disse que amar é falar o que você quer ouvir?”

Faça calor ou faça frio, chova ou faça sol, sempre digo aos alunos para não desistirem nem um segundo sequer de suas metas, seus objetivos e principalmente seus sonhos!

Todos os dias, e isso por meses, por anos, volto e digo que não adianta querer apoio de ninguém, não adianta achar que será fácil ou mesmo que as melhores vitórias virão rapidamente, isso definitivamente não vai acontecer!

Qual o objetivo do AlfaCon (minha meta de vida)!

O objetivo principal é fazer do online um curso presencial dentro de sua casa. Por isso nos importamos muito em estar presente todos os dias, seja em eventos ao vivo ou mesmo aqui no blog. Se repararem bem, fazemos não uma ou duas, mas várias postagens  por dia e isso para podermos ter um interação única.

Todos os comentários são lidos e interpretados, muitos pedidos são concedidos e muitas sugestões aceitas. Eu mesmo, acompanho as postagens, os eventos e até mesmo as aulas dos meus professores.

O mais legal é que no segundo semestre teremos duas grandes novidades para integração dos alunos, mas isso só divulgaremos a partir de Agosto!

Conclusão: Seja humilde e fiel, levante uma bandeira de mudança de vida e não desconecte de nossa equipe, pois assim como vocês melhoram todos os dias, nós estamos trabalhando para melhorar a qualidade, o atendimento e a proximidade com quem mais importa para nossa vida!

“Você sempre será nosso maior compromisso!”

Do seu amigo Evandro Guedes! Vamos construir junto nossa história!

alfartanos no presencial

Turma das Carreiras Policiais hoje pela manhã! CONTABILIDADE com Marcelo Adriano!

P.s: Sabe qual a diferença fundamental entre os alunos do presencial e do online? A diferença é que a maioria esmagadora dos alunos do presencial me aceita como autoridade sob suas vidas, alguns me aceitam como um pai! Meu desafio de vida é fazer com que você Alfartano online, siga o mesmo caminho!



274 comentários sobre:
Entendendo nossa história!

  1. Daniel comentou em :

    Evando Guedes pq que não volta os cursos online ao vivo do presencial, só assim teria muito mais interatividade.E série otimo que isso aconteça.

  2. Wanderson comentou em :

    Evandro agradecemos ao grande apoio constante em nossas vidas, prova disto foi a aprovação de meu irmão para P.CIVIL MT, saiu de Rondônia e foi lá e vez a prova e passou em 3 lugar, ele já esta nos finalmente aguardando apenas a academia, E você com equipe ALFA Esteve presente ao lado dele, Mediante está conquista dele despertei para o estudo e estou estudando para minha aprovação tbm ..

  3. Fernanda comentou em :

    Pensei na possibilidade de fazer como aquela menina do Rio que está indo para a unidade de São Paulo fazer apenas aulas no sábado. Esse projeto do Daniel Sena tem também em Cascavel? Estou sentindo falta de um presencial…
    Tem alguma novidade dos TREs? Peguei todas as provas antigas para estudar, mas estou desanimada, preciso de um chacoalhão.

    • Gilberto comentou em :

      Você é de qual estado?

  4. Camilla Ribeiro comentou em :

    Evandro, sem dúvidas você já faz parte de minha família, estou um pouco chateada hoje pois creio que não fui muito bem no concurso da Câmara do Rio, mas vou levantar a cabeça e seguir em frente!

    • MAGDA comentou em :

      Camilla,

      pode ficar chateada, mas não desanime, pense em estudar até passar, é só uma questão de maturidade nos concursos, nossa hora vai chegar.

  5. Mateus Silva - RJ comentou em :

    O legal disso tudo, amigo Evandro, é saber que a distancia nos deixa muito próximos; se eu cair, tu estarás aqui para reerguer-me; nas difíceis batalhas da vida sempre continuarei, pois serei incentivado a continuar e nunca desistir.

    Amo fazer parte de sua vida e história, assim como desta equipe!

    • Mateus Silva - RJ comentou em :

      É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
      Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!