Dedicação!

dedicaçãoVocê sabe o que é dedicação? Pode ter certeza que não! Essa postagem vai dirigir você ao caminho da dedicação a sua vida. Mas tudo bem, muita gente além de não entender ainda vai criticar! Só continue lendo se realmente precisa mudar de vida!

Focar no que realmente importa

Fala sério, sei perfeitamente o quanto é difícil estudar. Sei o quanto é difícil deixar o lazer de lado ( e pelo amor de Deus não é laser. laser é aquela coisa que dispara uma luz colorida!), sei o quanto é difícil deixar de assistir TV ou mesmo não almoçar naquele domingo com a família para poder estudar!

Sei também que ninguém entende, que todo mundo pega no seu pé e que as críticas são gigantescas, mas quer saber: Foda-se (enclise obrigatória), depois que você passar, a vitória será sua e não de quem criticou você!

Conclusão do tópico: Quando resolver estudar profissionalmente para concursos, esqueça TV, esqueça distrações e foque no que é importante! Faça uma turma regular, uma de exercícios, simulados e divirta-se acertando questões. Já coloque na cabeça que irá sofrer forte, mas que a vitória irá distanciar você das pessoas comuns!

O importante é pensar grande

A Constituição Federal no Artigo 37 equiparou classes. Lá meu filho, garante sua vaga quem estudar mais, quem se dedicar mais e quem não desistir! Considero o Brasil o país das oportunidades.

O difícil é entender como o cidadão estuda feito doido por anos e quando passa no primeiro concurso se apressa, assume e se acomoda!

Conclusão do tópico: Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalha, assim pense grande. Avalie se o concurso que você passou  e veja se é realmente o que concurso que vai resolver sua vida. Tenha coragem e acredite. Você pode até não acreditar em você, mas eu sei que é possível!

Ligando o foda-se!

Comecei a estudar em 1998 e em 2000 liguei o foda-se da minha vida! Não pensei em lazer, não pensei em viajar, não pensei ao menos em descansar. Valeu a pena? Bem, muitos que estão no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e com os mesmos problemas dizem que ainda vou ficar “doido” de tanto estudar!

Conclusão: Ligar o foda-se é ter meta, estudar, acreditar e fazer acontecer!

Resumo da ópera

Esforce-se como nunca fez antes. Acorde cedo e durma tarde. Estude várias horas e quando chegar a sua meta diária, ainda estude “mais um pouquinho”! Seja diferente e coisas diferentes acontecerão em sua vida!

Eu acredito em você e amo sua vida!

313 ideias sobre “Dedicação!

  1. quem Habilita?

    Com relação ao acesso à Internet e às configurações dos navegadores Mozilla Firefox e Internet Explorer, julgue os itens a seguir.

    O Firefox 13, ou versão superior, disponibiliza suporte para o uso de applets e aplicações Java, desde que esta ferramenta esteja devidamente instalada no computador em uso e o plugin com suporte à Java esteja habilitado no navegador.

    C E.

    • Como diz o Oli, tá Corretaço.

      Pelo que me lembro, tem que estar instalado o plugin para rodar aplicações Java (applets) no browser e o mesmo habilitado.

  2. Oi Evandro, é impressionante as suas postagens, sempre muito reais, o que queremos ouvir, simplesmente assim, vc nos conhece melhor do que nossos familiares, amigos e companheiros. Sou fãaaaaaa do alfa!!!!! Agora foco no INSS!!!!!! Obrigada!!!!!

  3. Galera, sou do online e gostaria de saber o que houve com os eventos free que não tem mais.

  4. todos me zoam por causa do meu celular lixo, mas antes 6 meses no alfa do que comprar um celular só pra dizer ‘eu tenho esse modelo’ foda-se!!! rumo ao inss ;)

  5. Probabilidade na veia….

    O Alfa é meu pastor, e (na prova) nada me faltará.

  6. oi pessoal boa noite… estou com uma duvida, vou comprar o combo da PF mas a minha área do ass. só vence em final de agosto, será que vou ficar com as duas, a que eu já tenho, e a que vou comprar, desde já grata se alguém souber resp.

  7. As histórias de muita gente aqui do blog também são ótimos motivadores, cada comentário bacana de dedicação e até causa certa inspiração..

    /

  8. Acabei de responder o simulado! Lembrem-se a prova terá 90 questões e não 60 como no simulado.

    • Fernanda, acho que você se confundiu, caso esteja falando da prova da PRF adm, serão 60 questões na prova, a pontuação é que totaliza 90, uma vez que cada questão terá um peso específico.

  9. Puxa!!
    Estava até cansada e já desanimando, mas realmente devemos superar nossos limites se quisermos mudar de vida. Obrigada pela motivação Evandro, ótimas palavras, me reanimou mesmo, você é “f…”! rs..
    Abs!!

  10. Boa noite galera!!! bora pra mais uma noite de estudo e rumo até às 06h00 da manhã heheh…

  11. Amanhã é dia de simulado nação. O primeiro de Agente Administrativo da PRF.

Os comentários estão fechados.