Dedicação!

dedicaçãoVocê sabe o que é dedicação? Pode ter certeza que não! Essa postagem vai dirigir você ao caminho da dedicação a sua vida. Mas tudo bem, muita gente além de não entender ainda vai criticar! Só continue lendo se realmente precisa mudar de vida!

Focar no que realmente importa

Fala sério, sei perfeitamente o quanto é difícil estudar. Sei o quanto é difícil deixar o lazer de lado ( e pelo amor de Deus não é laser. laser é aquela coisa que dispara uma luz colorida!), sei o quanto é difícil deixar de assistir TV ou mesmo não almoçar naquele domingo com a família para poder estudar!

Sei também que ninguém entende, que todo mundo pega no seu pé e que as críticas são gigantescas, mas quer saber: Foda-se (enclise obrigatória), depois que você passar, a vitória será sua e não de quem criticou você!

Conclusão do tópico: Quando resolver estudar profissionalmente para concursos, esqueça TV, esqueça distrações e foque no que é importante! Faça uma turma regular, uma de exercícios, simulados e divirta-se acertando questões. Já coloque na cabeça que irá sofrer forte, mas que a vitória irá distanciar você das pessoas comuns!

O importante é pensar grande

A Constituição Federal no Artigo 37 equiparou classes. Lá meu filho, garante sua vaga quem estudar mais, quem se dedicar mais e quem não desistir! Considero o Brasil o país das oportunidades.

O difícil é entender como o cidadão estuda feito doido por anos e quando passa no primeiro concurso se apressa, assume e se acomoda!

Conclusão do tópico: Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalha, assim pense grande. Avalie se o concurso que você passou  e veja se é realmente o que concurso que vai resolver sua vida. Tenha coragem e acredite. Você pode até não acreditar em você, mas eu sei que é possível!

Ligando o foda-se!

Comecei a estudar em 1998 e em 2000 liguei o foda-se da minha vida! Não pensei em lazer, não pensei em viajar, não pensei ao menos em descansar. Valeu a pena? Bem, muitos que estão no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e com os mesmos problemas dizem que ainda vou ficar “doido” de tanto estudar!

Conclusão: Ligar o foda-se é ter meta, estudar, acreditar e fazer acontecer!

Resumo da ópera

Esforce-se como nunca fez antes. Acorde cedo e durma tarde. Estude várias horas e quando chegar a sua meta diária, ainda estude “mais um pouquinho”! Seja diferente e coisas diferentes acontecerão em sua vida!

Eu acredito em você e amo sua vida!



313 comentários sobre:
Dedicação!

  1. Arthur - RJ / Santa Cruz comentou em :

    “http://www.alfaconcursos.com.br/pirataria”

  2. glaucia gonçalves - sete lagoas/mg comentou em :

    Gostei demais da postagem… Já liguei o meu FODA-SE.
    Alfartanos, força!

  3. eliam comentou em :

    lazer com “s”? rsrs….desculpa aí…

  4. Karine Lima- SP comentou em :

    teste

    • Karine Lima- SP comentou em :

      1

  5. weverton batista comentou em :

    VAMOS AGORA DE EXERCÍCIOS!!!

    TREINAMENTO COM EXAUSTÃO, ATÉ A PERFEIÇÃO!!! FORÇA ALFARTANOS…

    • Rodrigo Malatesta Barbosa comentou em :

      Eh isso ae, parei agora com probabilidade.
      Vou de AFO agora.

    • weverton batista comentou em :

      AI SIM MANOW, POR AQUI DE CONSTITUCIONAL NA VEIA HEHE