ALFACON, LIGA PARA MIM!

IMG_5259Salve, salve, Alfartanos! Estamos aqui no AlfaCon, e pensamos numa coisa bem louca. Queremos falar com vocês. O que vocês acham? Hoje queremos falar com alguns Alfartanos (todos seria impossível), e queremos motivar vocês, e acima de tudo mostrar que somos de verdade, e que AMAMOS A VIDA DE VOCÊS!

Não fiquem pedindo desconto, cupons, ou coisa do tipo, pois as vezes as simples palavras valem mais do que qualquer bem material.Essas coisas que alguns chamam de diferente, nós preferimos chamar de comprometimento. Lembrando: NÃO POSTEM O TELEFONE DE VOCÊS AQUI NO BLOG, temos meios para obter seu número.

Poste sua história no blog, conte um pouco de você. Você poderá receber uma ligação para motiva-lo. Lembrando que a ligação é para dar aquela força que você precisa. Não conseguiremos ligar para todos, mas queremos falar com vocês. Então aproveitem.  Agora é só postar a sua história, e torcer para ser um dos sortudos que receberá uma ligação do AlfaCon. Para aqueles que não forem contemplados, pedimos que não fiquem revoltados ou reclamando e lembrem que fazemos essas coisas para mostrar nossa disposição em mudar a vida de quem quer ter a vida mudada.



680 comentários sobre:
ALFACON, LIGA PARA MIM!

  1. Ana Paula Volta Redonda/RJ comentou em :

    Olá Che :)
    Faz uns 6 meses que conheci o Alfa, e me apaixonei na primeira aula que assisti do Pablito e Evandro. Desde então tento me matricular nos cursos, mas sempre acontece algo pra puxar pra trás.
    Tenho 21 anos e venho de família simples, meu pai não concluiu o fundamental e minha mãe o concluiu recentemente o ensino médio, eles são autônomos(salgados e lanchonete)

    • Ana Paula Volta Redonda/RJ comentou em :

      Eles nunca tiveram condições de pagar meus estudos. Ajudo meu pai na lanchonete, faço Administração Pública na UFF (o que já foi uma grande conquista) e estudo para concurso pela apostila do Alfa que comprei recentemente.
      Desde pequena tive problemas familiares, meu pai é muito nervoso e por muitas vezes carreguei as marcas disso. Graças a Deus já não carrego mais marcas, mas ainda é insuportável

    • Ana Paula Volta Redonda/RJ comentou em :

      escutar algumas coisas dentro de casa.
      Ele teve uns problemas financeiros a pouco tempo e precisava manter a lanchonete, onde emprestei meu cartão para manter tudo em ordem. Adivinha ? Tenho que pagar a dívida que ficou no banco.
      Me sinto presa, pois devido a isso não posso investir na minha vida.
      Nunca tive nada na mão, Graças a Deus hoje já falo outro idioma, que aprendi sozinha pela internet

    • Ana Paula Volta Redonda/RJ comentou em :

      Já pensei em trancar a faculdade, mas me dói, pois consegui entrar na Federal que sempre quis.
      Estou tentando acertar as coisas, todos aqui tem alguém que se preocupam muito, e essa pessoa pra mim é minha MÃE. Não quero mais vê-la chorar por saber que não pode me ajudar nos estudos e sinto que só ela confia em mim.
      Bom, todos temos problemas mas devemos continuar no sonho. Quando recebi o email

    • Ana Paula Volta Redonda/RJ comentou em :

      da UFF, já foi uma grande alegria e receber um telegrama deve ser 1000 vezes melhor. Então FOCO a todos que a vitória é certa.

      EVANDRO, quando vier a Barra do Piraí quero tirar uma foto contigo pra colocar no meu mural AlfaCon !!! rs

      Um grande abraço !!!

  2. Moisés comentou em :

    preciso de estímulo e uma direção!

  3. Bruno Oliveira Soares comentou em :

    Galera do Alfa Concursos sou de Porto Velho e conheci o site de vocês através do meu irmão e meu primo que já estavam estudando para concursos com vocês a um tempo. Ai resolvi assinar com vocês o curso preparatório da caixa que me ajudou muito e o resultado foi ótimo passei na posição 67 de 93 vagas para Porto velho estou muito feliz graças a Deus passei.

  4. Eduardo de oliveira Terraço comentou em :

    Olá Che, preciso de sua ajuda, pois sou servidor público municipal e infelizmente fiquei viúvo, o destino quis assim, mas quero dar uma vida melhor para minha filha e minha mãe passando em concursos que tenham plano de carreira, incentivos de crescimento e boa remuneração. Por onde começar, o que devo adquirir de material, apostilas e vídeo aulas.Peço seu auxilio e compreensão, pois estou sem rumo

  5. Gabriella Bernardes (Frutal/MG) comentou em :

    Resumo de um dia: telefone toca, coração acelera, penso: será q é? Mas, não era a voz do CHE, seria isso ansiedade por uma ligação???
    Ohhhhh!!! Vontade de ouvir uma de suas motivações… Vcs são show para isso…
    Mas ao mesmo tempo fico feliz por quem ganhou de presente essa motivação!!!
    Meu coração bate forte, pela felicidade de quem tem o mesmo sonho que eu…

  6. Antonia Caroline comentou em :

    Moro no interior do RS, tenho 18 anos e a pouco menos de 5 meses resolvi tentar uma carreira pública. Prestei vestibular em dezembro de 2013, passei em história e paisagismo. Precisei entrar na UFSM pra perceber que não era isso que queria. Sou uma pessoa terrivelmente ambiciosa. Domingo agora faço prova pro TJ-RS, meu primeiro concurso. Graças a força de vocês vou correr atrás de um bom futuro.

  7. Elisandra - Porto Alegre comentou em :

    triste, querendo apenas um oi ….

  8. gianderson paixao almeida comentou em :

    sei que o meu problema nao seria tao diferente dos demais… mais o que eu preciso no momento e somente de uma conversa so isso ….por favor eu faço oraçao todos os dias mais acordo sem motivaçao as vezez me esforço mas nao consigo lutar mais sozinho estou mal … so de falar com vcs no blog meu olhos rolam de lagrimas sem chao sem nda … alguem me ajuda por favor … quero apenas ouvir alguem

  9. gianderson paixao almeida comentou em :

    tche estou com vcs mais de um ano juntos… nao tenho nem mais palavras me sinto no fundo de posso pois ate agora nao obtive sucesso… estou mandando isso pra pedir um socorro de verdade um socorro que me levanta novamente pra batalha… pra mim esta tudo complicado infelismente estou sem força ate mesmo pra contar minha historia, na verdade daria um livro, mas preciso de muita ajuda mesmo help.

  10. Claudia Franco comentou em :

    Che estou aguardando sua ligação…. palavras de motivação preciso sim, quem não precisa, mas preciso de uma luz, de por onde começar. Estou desempregada desde Fev e em Mar comecei estudar p concurso. Durante 1 ano q trabalhei guardei 1/2 do meu $$ pois sabia q não ficaria muito tempo naquele serviço. Então em 1 ano guardei o suficiente, mas não quero investir de maneira errada. Me ajude! Me liga

  11. Daniela Gáspio/Brasília-DF(SUPER CHEZETE) comentou em :

    VIDA PESSOAL É UMA @#%$¨&*&*!!!

    Toda vez que quero fazer algo pra mim,principalmente estudo,tudo acontece para atrapalhar!
    Passei em Direito há 9 anos atrás e não pude assumir.(esposo passou no BB noTO).Falta de saúde,parentes,amigos e por que não?Até inimigos…atrapalham,não entendem,julgam,desvalorizam o dia dia de quem quer estudar para um concurso.Mas se faz faculdade de merda é “Oh!!”..

    • Daniela Gáspio/Brasília-DF(SUPER CHEZETE) comentou em :

      ….e essa semana véspera da prova da PRF-ADM TÔ ENLOUQUECENDO!!
      Não consigo me alimentar direito,de cuidar dos meus filhos,da casa,do esposo,de mim!…..ai estou pirando…mas sempre respiro forte,levanto a cabeça,ligo o computador e vejo o Alfacon,o Che,o pessoal do blog,ás vezes em situação pior,daí me pergunto:”eu posso reclamar de que??”
      MAS TINHAM QUE JOGAR UMA BOMBA DE PROBLEMAS HJ??

    • Daniela Gáspio/Brasília-DF(SUPER CHEZETE) comentou em :

      MUITA RAIVA…MUITO TRISTE…

      CHE JÁ NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR FALAR COM VC SEM CHORAR …

      BJO

    • Daniela Gáspio/Brasília-DF(SUPER CHEZETE) comentou em :

      Vontade de desistir de tudo de novo!!

      *cabeça explodindo.

  12. Jackson comentou em :

    gostaria apenas de uma forma para pagar parcelado, que não seja cartão ou avista. Boleto, talão, desconto em conta, sei lá. Eu quero vencer e estudar é o caminho, sei que vou chegar lá, só preciso de oportunidade, não quero gratuidade e nem fazer da minha vida uma história triste, tenho como espelho a luta da minha mãe, gostaria apenas de uma forma mais acessível para custear o curso. Obrigado

  13. Jackson comentou em :

    Encontro-me hoje sem chão, perdi a minha maior companheira, perdi a minha mãe, sempre tive como objetivo a policia federal, entretanto tive meu sonho adiado, hoje, não tenho casa, muito menos onde ir, mas sei onde quero chegar, o meu maior tesouro já encontra-se ao lado do pai, gostaria apenas de uma chance para estudar pro concurso, não disponho de meios para pagar avista ou cartão, gostaria de p

  14. Jackson comentou em :

    Bom, luto desde pequeno, sou oriundo de escola pública, não tive pai e me orgulho pela mãe que tenho, trabalhei com ela na feira com um barraca para custear nossa sobrevivência e meus estudos, fiz com muito sacrifício meu curso de nível superior e quando achei que poderia tira-lá da rua a vida veio e nos deu um duro golpe, descobrimos um C.A e ela lutou nesses quatros longos anos vendemos tudo,cas

  15. Kleber comentou em :

    Larguei o mundo da iniciativa privada para estudar e ser um servidor público, sabia das consequências, sabia das dificuldades, sabia que não ia ser fácil (e não está sendo).Porém também sei do retorno, aceitei ouvir a voz do desafio e chutar a porta de acesso ao caminho do sucesso um árduo caminho, mas “Enquanto os obstáculos não são facilmente derrotados, estão bem longe de serem invencíveis.

  16. Patricia Maria A de A Barreto comentou em :

    Olá equipe! Estarei sendo muito breve em contar minha história p/ vcs, fiz faculdade de Direito estudando quase sempre no hospital, pois durante nesse tempo minha mãe ficou muito doente e hoje eu tenho de trabalhar o dia todo, cuidar da minha casa e marido e dar atenção para ela e estudar, eu quero um concurso quero ser da Policia! Estou tentando concurso mas até agora nada! Preciso de apoio