7 respostas que seu pai deveria ter dado a você!

verdade1Essa postagem vai para quem reclama de tudo!

1) Pergunta: Meu Deus, por que eu estou indo mal nas provas?

Resposta do pai: Filho, acorda para vida e vai estudar! Se fosse fácil todo mundo passava!

2) Pergunta: Por que não consigo estudar?

Resposta do pai: Porque não se dedica! Está ruim trabalhando? Vai trabalhar várias horas por dia para ver o que é bom!

3) Pergunta: Não tenho dinheiro para estudar o que eu faço?

Resposta do pai: Vai trabalhar para “investir” no seu futuro! Acorda meu filho, trabalhar faz parte da vida!

4) Pergunta: Por que minha vida esta uma merda?

Reposta do pai: Porque você fez ela ficar assim! Acorde cedo, estude muito e tenha paciência!

5) Pergunta: Por que todo mundo me critica?

Reposta do pai: Porque você é burro e conta seus projetos para todo mundo!

6) Pergunta: Fui mal na prova, dá a maior vontade de parar de estudar, será que devo?

Resposta do pai: Desistir é para fracos, reclamar é para pessoas comuns e continuar é para vencedores! Filho, escolha qual será o seu grupo!

7) Pergunta: As vezes me dá vontade de parar, o que devo fazer?

Resposta do pai: Meu filho, toda vez que der vontade de parar, pare, pense, recue…. e tome novo impulso, isso mudará sua vida!

Conclusão: Meu filho, todo os dias a vida coloca à nossa disposição um verdadeiro arsenal de problemas. Contudo, as pessoas realmente especiais conseguem enxergar nesses problemas grandes oportunidades para mudarem suas vidas!

Quando alguém disser que você não pode, simplesmente fique em silêncio e responda com resultados! A vida é assim mesmo, boa para quem se dedica e trabalha muito e ruim para quem se acomoda!

Filho, bem vindo ao muito real!



346 comentários sobre:
7 respostas que seu pai deveria ter dado a você!

  1. Juana Oliveira comentou em :

    Evandro só fala aquilo que precisamos ouvir!

  2. Ly comentou em :

    NOSSA!!!

    EVANDRO,ACHO QUE VC É BIDU RSRSRSRS
    FALA AS NOSSAS FRASES E PRINCIPALMENTE
    POSTA QUANDO ESTAMOS NOS DIAS MAUS.

    OBRIGADA!

  3. Sandra Hygina comentou em :

    Obrigada Evandro, vc não tem ideia como essa postagem me ajuda!

  4. Uires-Ceilandia-DF comentou em :

    Valeu Evandro pela motivaçãoooooo!
    Sãoo sempre nortiadores dos meus passos!

  5. Claudete comentou em :

    Monitores, boa tarde!!
    Sou aluna do online e gostaria de saber o que houve com os eventos free… não terá mais.

  6. Rafaela Amarantes / Londrina-Pr comentou em :

    Galera, o chê fez aquele vídeo falando porque as pessoas deveriam investir na gente?

    • Ingrid Baldissara (RJ) - Monitora Online comentou em :

      Sim. Já foi postado aqui no blog.

      Link: youtube.com/watch?v=ebLecOEaPMg

  7. Camila Garcia comentou em :

    Muito bom…PARABÉNS EVANDRO, ÓTIMO TEXTO DE MOTIVAÇÃO
    #estudarsempre

  8. Gabriela Melo - RJ (Monitora) comentou em :

    Estou aqui revisando Dir Adm com meu material didatico, qdo passo por licitacao e vejo uma parte do material borrado, com certeza foi de alguma vez de várias outras que chorei. Sou uma pessoa, e tenho um coracao, e tb sofro. A diferença é que não me deixo dominar pela dor, mas a uso como mola. E a cada vez, me torno mais forte. Tenho duas notícias para vc, uma má e uma boa. A notícia ruim é que o

    • Gabriela Melo - RJ (Monitora) comentou em :

      dia mau virá, mas a boa é que ele não durará para sempre. Continuem firmes no objetivo de vcs. Foco!

      Ef. 6.13 “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.”

    • Geo Pires - DF comentou em :

      Isso ai, podemos ficar triste,mas não se deixar dominar!
      “Quem semeia a fé chorando, volta colhendo e cantando” Chorar é muito bom! lave a alma e altiva o Espirito!

  9. Eduardo comentou em :

    Dói e dói muito sim:
    Boa noite a todos.
    Comprei o curso completo ATA/MF e assisti a aula em que a professora AFIRMA que a OUVIDORIA PÚBLICA NÃO REPARA O DANO!!!
    Porém, na questão 52 (gabarito 1), de gestão de pessoas, a banca considerou que a OUVIDORIA PÚBLICA SIM, REPARA O DANO SIM!?!?
    Errei esta questão por isso. Gostaria de um pronunciamento da professora que ministrou a vídeo aula. Grato.

    • Youssef comentou em :

      E o Alfa ou algum outro alfartano não entrou com recurso pelo fato da esaf ter errado?
      eu enviei uns 5 recursos, mas deixei essa escapar… Pq teve um prof (de outro curso) que falava que ela reparava o dano… tb errei essa questão

  10. Sergio Ponsadilha - RJ comentou em :

    Voltei de férias hoje,mas não posso perder o foco nos estudos.Aproveito cada intervalo que tenho pra dar um play aqui nas video aulas e tô sempre com um PDF em mãos.E vamos em frente!
    Só me falta parar 100% de contar meus projetos.Nisso aí eu ainda peco,mas tenho me policiado ultimamente.
    Alfartanos,força!

  11. Tullio Grau comentou em :

    Vamos que vamos…
    Mais um dia…

  12. Abnner Bonner (DF) - Monitor Online comentou em :

    Vamos que vamos, devagar, mas sempre. Desistir…. NUNCA.
    Bons estudos a todos e rumo a aprovação.

  13. Ângela Rosário - Pará comentou em :

    Bom dia!

    • Ângela Rosário - Pará comentou em :

      (…)
      Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.
      Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
      Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. SALMO 100 (agradecim.)

  14. Gil Saraiva comentou em :

    Galera do Alfa, bom dia!
    Aprovado no IBGE – 4º lugar (3 vagas).

    Nome completo: GILCIMAR JOAQUIM SARAIVA
    Função/UF/Município: AGENTE DE PESQUISAS E MAPEAMENTO
    MANHUAÇU – MINAS GERAIS

    Língua Portuguesa: 34,0 PONTOS
    Geografia: 20,0 PONTOS
    Raciocínio Lógico: 10,5 PONTOS
    Conhecimentos Gerais: 11,0 PONTOS
    Total: 75,5 PONTOS

    Classificação: 4º
    Situação: NÃO ELIMINADO

    E “vamo que vamo”!

    • Makerley-ES comentou em :

      Parabéns!!! Será chamado rapidamente, com certeza!!

    • Ingrid Baldissara (RJ) - Monitora Online comentou em :

      Parabéns!

    • Bruno Cao comentou em :

      Parabéns Gil! já trabalhei no IBGE, bom lugar para trabalhar!

    • Gil Saraiva comentou em :

      Valeu Makerley, Ingrid Baldissara e Bruno Cao! A luta continua. A vantagem é que é na minha cidade mesmo mas o salário não é grandes coisas. Mesmo sendo chamado, o lance é continuar estudando. Aliás, Makerley, vou fazer PRF aí no ES-Vitória, dia 25.
      FÉ, FOCO E FORÇA!!! Vlw galera!