SUPER AULÃO CARREIRAS ADMINISTRATIVAS – GRATUITO – A PARTIR DAS 19h15

unnamedSalve, salve, Alfartanos! Quem estuda para os cargos das áreas administrativas não pode perder o Super Aulão que o AlfaCon preparou.

É o Super Aulão Carreiras Administrativas que vai abordar Direito Constitucional, Direito Administrativo e Informática, matérias importantíssimas para essa área e, se aprendidas com objetividade e eficácia podem levar o aluno ao topo na lista dos aprovados!

Aproveite! Mais um evento com a qualidade AlfaCon!

Como vai funcionar?

– Dia 15/04/2014 – A partir das 19h15 Ao vivo do AlfaCon.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso



423 comentários sobre:
SUPER AULÃO CARREIRAS ADMINISTRATIVAS – GRATUITO – A PARTIR DAS 19h15

  1. Carol- Brasília comentou em :

    Bom dia meu povo!

  2. Andrey comentou em :

    Show de bolaaa ;D

  3. André Luiz (Brasília-DF) comentou em :

    Chegando agora em casa!

    • White Brasilia-DF comentou em :

      tava onde mano

  4. Melanie de Aquino Rocha comentou em :

    Vlw Marcon!! Como sempre, vc foi show!!!!

  5. Daniel comentou em :

    Boa noite!

    Esses 15% do cupom: souvencedor não daria pra valer pro “72 Horas + Super Revisão de Véspera – ATA MF”?

  6. Lucas_Bahia comentou em :

    Marcon vc é o cara!

  7. Daniela Gáspio/Brasília-DF comentou em :

    VALEU

  8. Fernando-Aracaju comentou em :

    vlw equipe alfa! show!

  9. Léa (Aracaju/SE) (@leagonzaga) comentou em :

    Obrigada Alfa! Obrigada, Marcon! Tudo maravilhoso! :))

  10. José Erembergue Fernandes comentou em :

    boa noite galera abraço até amanha

  11. Lú - Fortaleza comentou em :

    Show de aula!!!!!!!!!!! Boa noite, Galera!!!!!!

  12. Renato Ramos -Guarabira/PB- comentou em :

    Che, o aulão das carreiras policiais ,tem alguma matéria que concilia com o concurso do INSS ? ! BOA NOITE !

  13. Leila - Palotina-PR comentou em :

    Alguém conseguiu o gabarito do simulado de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) ???

    Lá na página do simulado aparece esta mensagem:
    * GABARITO DISPONÍVEL A PARTIR DE: 15/04/2014 20:00

    Onde estarão o resultado e as “estatísticas”??

    Obrigada!

    • Leila - Palotina-PR comentou em :

      Agora está disponível!!

      Alfartanos, força!!!

  14. Slam comentou em :

    Não seria Petição?

  15. gebaldo - Uberlandia - MG comentou em :

    Estuda meu filho ,sua vida está uma merda!!!!!!

  16. José Erembergue Fernandes comentou em :

    Detona ai voz de padre

  17. Yuri comentou em :

    qual o cupom?

    • Elynildo-Fortaleza-CE comentou em :

      SOUVENCEDOR

    • Elynildo-Fortaleza-CE comentou em :

      15%

  18. André comentou em :

    Tchê, vcs estão de parabéns!!! Agradeça a João Paulo, ao Talius e ao Marcon pelas excelentes aulas.