Segunda-feira:: A VIDA CONTINUA! SUPER AULÃO MOVIMENTOS SOCIAIS NO BRASIL

Salve, salve, Alfartanos! A semana começou, a Páscoa já passou, mas as surpresas do AlfaCon para vocês ainda estão valendo. 

Hoje temos um super aulão! Ao longo da sua história, o Brasil foi marcado por diversas lutas, rebeliões, revoltas e revoluções. Tais lutas ajudaram a formar o Estado brasileiro, como conhecemos hoje. Muitas são importantes para que entendamos a origem da nossa miscigenação. O Super Aulão MOVIMENTOS SOCIAIS NO BRASIL, tem como objetivo, um resgate histórico desses acontecimentos. Será uma retomada dos movimentos sociais que marcaram a História do Brasil. Para compreender o presente, é necessário o entendimento do passado. Não perca! Participe você também e faça parte da GRANDE FAMÍLIA ALFARTANA! AlfaCon: IMBATÍVEL!

 Como vai funcionar?

– Dia 21/04/2014 – A partir das 19h15, Transmitido do AlfaCon.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso



1.071 comentários sobre:
Segunda-feira:: A VIDA CONTINUA! SUPER AULÃO MOVIMENTOS SOCIAIS NO BRASIL

  1. Denise Santos comentou em :

    Bom dia!
    Vai ter apostila ou exercícios p/ o curso do TJ-SP?

  2. Karla Candido comentou em :

    Comprei o 72 Horas + Super Revisão de Véspera ATA MF no boleto bancário e estou aqui enlouquecida tentando falar com o pague seguro para liberar antes, alguém já comprou os cursos do Alfa via boleto? quanto tempo demorou a liberação?

  3. PAulo André comentou em :

    Caraca… mãe é foda!!!! Minha mãe me emprestou o cartão pra comprar a Área do Assinante e um curso regular do TJSP, agora só preciso de patrocínio, pois os melhores técnicos eu ja tenho! Valew Alfacon!

  4. leticia comentou em :

    Chê, minha vó diz: “o que vem de baixo não me atinge”.

  5. leticia comentou em :

    Chê, vc é uma figura, ainda mais cantando. bjs

  6. Umberto Silva - sp comentou em :

    mas que de vez em quando fica apelativo, fica. ñ eh sempre mas parece q qdo o evandro te aperta vc pra vender curso, a ladainha eh maior.

  7. Nonato Juazeiro-CE comentou em :

    Fica triste não che, pois quem escreveu esta bobagem não é alfartano, mas sim um impostor.

  8. Taína Lopes-Manaus comentou em :

    Aproveitei o cupom para investir na renovação do meu curso regular e área do assinante tribunais e também investi no meu material didático (tribunal)…como eu disse antes, eu realmente ainda não sei como irei pagar,mas oportunidades como estas não se pode desperdiçar.

    Minha vó dizia: aproveite o hoje e suas oportunidades e deixe que o amanhã Deus proverá!

  9. Júlio Raizer (Che) - Coordenador Online comentou em :

    Olha que interessante, um Alfartano acabou de escrever na minha fanpage dizendo que o meu discurso tá ficando apelativo e chato. Bem, eu só tenho uma solução meu brow: Para de assistir aos eventos, pq eu não vou parar de motivar. Sei que tem gente que precisa disso. Não direi o nome dele aqui, mas tá lá o comentário para quem quiser ver.

    • Fernanda/SC comentou em :

      Sinceramente: não pare!!!”Apelativo” é sair distribuindo curriculos rs

    • Gabriela Melo - RJ (Monitora) comentou em :

      Che, era do seu discurso “apelativo” que eu precisava para vencer na vida. E fico mt triste por ter perdido tanto tempo antes de conhecer o Alfacon, sempre estudei, mas nunca tive uma Equipe para me motivar, e comprometida com minha aprovação. Eu acredito 100% em vc e em toda Equipe, reflexo disso sao minhas aprovacoes, q só vieram depois de vcs. Vc está em pleno feriado aqui conosco, te amamos.

    • Taína Lopes-Manaus comentou em :

      Chê,com certeza ele nunca precisou e o pior, nunca quis ter a vida mudada!

      Apelativo é ser acomodado, isso sim é ser chato!

    • SIMONE MACHADO - Angra dos Reis comentou em :

      Não precisei cavucar “cursos por aí mas sei que da forma como vcs nos trata, nunca em outro lugar nos tratarão assim. Simples, precisamos desse suporte e… OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM. Esse deve ser do tipo que nasceu sabendo tudo e não precisa de ninguém… TADINHO!!!
      CHE, AMO-TE, AMO O ALFA E TODOS OS PROFESSORES, SEM EXCEÇÃO…PRECISAMOS DE VOCÊS!!! Bjs.

    • Gabriela Melo - RJ (Monitora) comentou em :

      O cara esta sendo massacrado no facebook, o minimo q ele deveria ter é respeito por um profissional q esta trabalhando em pleno feriado, que esta oferecendo um servico de qualidade e de graca. Na boa, as pessoas estao perdendo a nocao. E outra, nao tem humildade p ouvir, nao merece vencer na vida. Pronto, desabafei.

    • Letícia Barbosa - Brasília/DF - (Monitora Online) comentou em :

      Che, não se importe com a minoria. Importe-se com a maioria, que somos nós que estamos aqui todos os dias, sedentos de ansiedade para escutar o seu discurso “chato” e “apelativo” que muda tantas vidas =)

    • Umberto Silva - sp comentou em :

      mas que de vez em quando fica apelativo, fica. ñ eh sempre mas parece q qdo o evandro te aperta vc pra vender curso, a ladainha eh maior.

    • Carol- Brasília comentou em :

      Eu vejo a sua integra para todos nós, muitos estão com a família, você está aqui dando aula, o seu discuso não é apelativo ou chato, pelo contrário é sincero, é original e autentico como você. Admiro sua forma de dar aula, você é capaz de fazer a gente rir, aprender, se emocionar com as suas palavras, você é um artista, o show Man dos concursos.
      A quem falou isso: Só tenho pena

      beijoooooooo!!

  10. Leticia Barbosa - Brasília/DF - (Monitora Online) comentou em :

    ✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷
    ➨ Cupom: PASCOANOALFACON

    ➩ 30% de desconto em:
    ✪ Cursos Completos;
    ✪ Áreas do Assinante;

    Galera, é só até às 23h59 de hoje. Aproveitem!
    ✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷✷