FALA QUE EU TE ESCUTO – GRATUITO – AO VIVO

Electric guitar and the wallSalve, salve, Alfartanos! O AlfaCon não cansa de inovar, e mais uma vez traz para você um valioso suporte para sua aprovação: FALA QUE EU TE ESCUTO. Uma linha direta de comunicação entre nossos Alfartanos e o AlfaCon. Além do nosso atendimento eficiente e dos nossos canais de comunicação temos agora mais uma opção. Uma hora de plantão tira dúvidas ao vivo com interação via blog, onde responderemos as questões pertinentes e relevantes.

Tire suas dúvidas, esclareça seus questionamentos quanto aos aspectos pedagógicos e didáticos importantes para uma boa preparação.
Uma oportunidade única que somente o MELHOR CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS PÚBLICOS DO BRASIL tem competência para oferecer.

AlfaCon – Imbatível em resultados.

Como vai funcionar?
– Segunda, 14 de Abril de 2014, a partir das 19h15, a Coordenadora Administrativa Franciele Lima e o Coordenador Pedagógico Júlio Raizer estarão AO VIVO, direto do AlfaCon respondendo dúvidas e questões.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso

748 ideias sobre “FALA QUE EU TE ESCUTO – GRATUITO – AO VIVO

  1. Chê, em relação ao TJ/CE. Estou louco ou não cair lei 8.112/90? Foi substituída pela legislação específica estadual? Abraço!

  2. Chê, na sua opinião o concurso do INSS terá vagas por agências ou por superintendências?

  3. chê porque o alfacon nao dá mt ênfase ao concurso agepen mg.?
    conheço enumeros alfartanos que vao fazer a prova no dia 27 desde mês.

    E um beijo no ombro .para a concorrência passar bem longe >>>>>>>>>>>>>>>>

  4. Che, vc é demais! Vai no cavalinho rsrsrs. Me manda um beijo, por favor!

  5. Chê,gostaria de saber qual conteúdo de matemática eu posso estudar para correios e outros concursos na área de carreiras administrativa? e se esse conteúdo eu encontro no site?

  6. Che querido, no BB classifiquei 78° na microrregião que prestei. No edital constavam 40 vagas para cadastro reserva. Será que tenho chance convocação? Se não, porque classificam o dobro das vagas do edital?
    Obrigada!

  7. Há concursos de cargos para nível superior que pedem que o candidato tenha registro profissional em órgão de classe competente, sou formada em Publicidade, que não tem tal órgão. Corri atrás da info e o máximo que encontrei foi pedir o registro profissional do MTE em CTPS, e fiz, porém não tenho certeza se isso basta, vcs saberiam se esse registro é mesmo equivalente?

Os comentários estão fechados.