VENCER, SIGNIFICA NÃO DESISTIR!

DeusNosAmaSalve Salve Alfartanos! Hoje é domingo e sei que muitos de vocês estão enfrentando o desafio de ficar distante do mundo para se fechar num mundo que somente nós entendemos.

Quando queremos um resultado, e necessitamos de um grande esforço para isso, a tendência é que fiquemos isolados de todos para manter a cabeça concentrada no objetivo que temos.

Não adianta explicar, não adianta justificar, não adianta tentar se fazer entender! Somos vistos como seres estranhos e criaturas esquisitas quando fugimos do comportamento que a sociedade considera normal! Ainda bem que acontece assim, afinal, ser normal é normal demais! É chato ser como a maioria, é sem graça ser igual a todo mundo. São aos loucuras que nos tornam unicamente especiais.

Não é fácil explicar para os outros aquilo que faz parte dos nossos planos. A verdade é que não podemos convencer as pessoas sobre a fantástica experiência de estudar sem cessar até passar.  A vida de ALFARTANO não pode ser contada, e o motivo é simples: ninguém entenderia.

  • Ser ALFARTANO é abrir mão do comodismo de uma vida sossegada!
  • Ser ALFARTANO é  os desafios que parecem impossíveis aos olhos normais!
  • Ser ALFARATNO é ver o mundo de um jeito que ninguém vê: como uma enorme possibilidade de mudança!
  • Ser ALFARTANO é sentir indignação diante de uma vida sem graça e sem esperança de futuro!
  • Ser ALFARTANO é entender que o HOJE é marcado pela dedicação, esforço e até sofrimento, mas que o AMANHÃ guarda como resultado da nossa luta aquilo que almejamos: APROVAÇÃO!
  • Ser ALFARTANO é compreender que o caminho para o sucesso passa por algumas etapas básicas como: SONHAR – ACREDITAR – AGIR – ESTUDAR – PERSISTIR – PASSAR!
  • Ser ALFARTANO é saber que mesmo nos horários mais loucos e nos dias mais improváveis, existe uma grande nação de outros ALFARTANOS que também estão ralando para alcançar os objetivos desejados.

Obviamente, ser ALFARTANO é muito mais do que isso tudo.  Ser ALFARTANO é experimentar uma sensação que só é sentida por aqueles homens e mulheres que decidem enfrentar o mundo e superar seus medos e angústias.

Enfrentar a família que se opõe ao seus estudos, brigar com a namorada ou namorado por causa da sua escolha, ficar concentrado na apostila, no pdf, nas aulas online, nos eventos e aulões que promovemos. Ser ridicularizado pelos amigos ou parentes, quando todos estão festejando alguma coisa e você está isolado em seu mundinho, buscando forças para continuar sua batalha! É com isso que convivemos todos os dias!

Em algum momento sentimo-nos indignados por aquela realidade que tínhamos. Percebemos como éramos pequenos ao sonhar baixo e decidimos ir além. Além do que os nossos olhos podem ver! Decidimos ir além do hoje e fincar nossos alicerces no futuro, que é para sempre. Despertamos para essa realidade de uma vida que abre mão do presente, mas que garante todo o restante da nossa estrada. Somos passageiros num trem que segue o seu destino rumo à APROVAÇÃO!

A força não vem de vencer. Nossas lutas desenvolvem nossas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força, afinal não é todos os dias que vencemos, mas podemos afirmar sem dúvida alguma que todos os dias nós lutamos! Cada vez que levamos uma porrada da vida, ficamos mais fortes para tomar as outras que virão. Espero que ela bata cada vez mais forte, pois cada vez que levantamos após uma surra, provamos para o universo que somos capazes de ir sempre mais longe! O mundo não é para os fracos, o mundo é para pessoas como nós!

O fracassado é simplesmente aquele homem que desistiu antes de vencer! Vejam que o fracasso não está na derrota, mas na desistência. Aquele que desiste não era honrado o bastante para gritar: VITÓRIA! O mundo sempre saberá quem são os vitoriosos, pois eles escreverão o nome na história do mundo. Mas com a mesma força com a qual nos lembramos daqueles que persistem, também esquecemos e nos tornamos indiferentes com aqueles que desistem. Desistir é deixar de acreditar em si mesmo, e homens que não acreditam em si não merecem nada, a não ser o esquecimento!

ALFARTANOS, há um mundo com enormes desafios para serem superados, há uma guerra diária contra tudo e contra todos, o AlfaCon já partiu para a batalha, quem está disposto a lutar com a gente?

Vencemos TODAS as batalhas pelo simples fato de que nós nunca desistimos! ALFARTANOS, FORÇA! 



376 comentários sobre:
VENCER, SIGNIFICA NÃO DESISTIR!

  1. Leandro Ribeiro comentou em :

    Lutando para permanecer nos estudos. Fui promovido no meu trabalho, mesmo assim, nao vejo sucesso nisso, vou continuar, tenho dificuldades e responsabilidades para resolver. mater o FOCO nos estudos e o segredo. Fica a dica para os que sao novos alfartanos Lute ate o fim que e a aprovacao.

  2. Thiago comentou em :

    Lutarei até o fim!

  3. Patrícia comentou em :

    Adquira já vale a pena!!

    Bjus equipe alfa

    Paty
    Ponta Grossa-PR

  4. Aline comentou em :

    Eu sou assinante de módulos avulsos: conhecimentos bancários e CDC, mas não consigo visualizar a maratona. Só tem direito quem é assinante do módulo completo?
    Obrigada!

    • Priscila Duarte comentou em :

      Não, Aline!!!!
      Procura na página inicial do site os cursos gratuitos… Pesquisa por caixa, que aparecerão os cursos relacionados (maratona (gratuito, porém sem os PDF’s), reta final Caixa e SRV+72h+Gabarito extra oficial…
      Boa sorte e muito estudoooo!!!!

    • Priscila Duarte comentou em :

      Olha pelo Blog as dicas dos professores… Rsrsrs! Eu não havia entendido bem a tua pergunta…
      NO YOU TUBE TEM MUITOS VÍDEOS MARAVILHOSOS DO ALFACON…

  5. Caio César de Lima Sá comentou em :

    Na próxima vez que eu comentar aqui, irei colar o link da minha aprovação.!!
    Uhuuuuuuuuuu
    Boa sorte a todos companheiros!!
    O futuro nos espera!!!

  6. Rodrigo Malatesta Barbosa comentou em :

    Tentando tirar leite de pedra, e arrumar mais tempo pra estudar.

    Antissocial total, rumo à aprovação.

  7. renato comentou em :

    nervoso e preocupado com a prova da CEF!!!!

    • Lucas Nagel Costa comentou em :

      Dois.