Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado!

Meus caros, reservei a noite de sábado para vir aqui no blog e transmitir nada mais que a verdade do que vivemos todos os dias. Muitos devem estar se perguntando o porque o Evandro anda meio sumido. O certo é que estou envolvido 100% com a estrutura e a qualidade dos cursos e estou aqui todos os dias! Mas não é esse o ponto focal da postagem. Dessa forma, vim aqui hoje para colocar meu coração e minha garra em prol de ajudar quem quer mudar de vida!

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado!”

A vida como ela é!

A vida me ensinou muito e uma das coisas que mais me orgulho é de sempre fazer o simples. Isso mesmo, todos os meus dias são direcionados em prol de transformar coisas complexas em atitudes simples! Assim, vou simplificar e fazer essa postagem em tópicos e lerei – um por um – os comentários!

O início: Todo aluno novo é um aluno feliz! Ele ainda não entende o que vai passar até ser aprovado. Não sabe o que é ser derrotado várias vezes e ser criticado por todos. Assim, você aluno novo aproveite esse momento, pois será um dos últimos na sua caminhada rumo a aprovação!

O meio: Após um ano de estudo intenso as coisas costumam piorar. Nessa fase a família, os colegas e até mesmo os amigos costumam encher o saco. Aqui dá vontade de desistir e muitos fazem isso. O importante é se motivar e se manter firme com foco na missão.

O fim: O fim é a aprovação, mas antes disso, bem no limiar a vontade de largar tudo é latente, a vida já esta literalmente uma merda e você só não para por medo do futuro! Para muitos o fim é só o começo, pois o limite para quem estuda é o teto constitucional!

Conclusão: Hoje não estou a fim de fazer ninguém perder tempo lendo uma postagem gigantesca. A única coisa que espero é que você mesmo tenha vergonha na cara e avalie sua situação! É IMPOSSÍVEL você esta lendo essa postagem e sua vida estar um mar de rosas! Filho, se você está aqui é porque não é talentoso, então seja esforçado. Tenha em mente que tudo é uma questão de tempo e nunca é qual o concurso, mas sempre QUANDO o seu concurso vai chegar!

Já sei, acha tudo balela, tudo bem! Vai a merda! ( Opa, não esqueça que quem vai vai a algum lugar!)

Amo a vida de vocês, mesmo que muitos nem ao mesmo tenham noção do que isso signifique!

443 ideias sobre “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado!

  1. Faço minhas as palavras dos meus colegas de luta acima.É difícil realmente enfrentar toda essa maratona sem saber ao certo se ou quando vai acontecer ( a aprovação ) tão esperada.
    Atualmente estou desempregada e, apesar de já vir estudando há algum tempo algumas disciplinas básicas, nunca pude me dedicar como deveria.Agora, conto com sua ajuda, professor,rumo à aprovação, se Deus quiser!

  2. Outro post muito bom. Evandro, mas uma vez mostrou a realidade dos concurseiros de plantão. E comecei há pouco tempo…sou uma criança ainda. Mas teimosa e com pé no chão, estudando até passar…

  3. É admirável a liderança e a capacidade de tocar a vida das pessoas que o Evandro tem. Quem conhece o Alfacon, estuda ou estudou, lá, sabe do que estou falando. Evandro, digo sempre que foi um prazer conhecê-lo, você e sua equipe de professores maravilhosos!
    Um grande abraço a todos.

  4. Nós também te amamos muito Evandro!!! e sempre estaremos aqui para te escutar, por que você diz o que muitas pessoas não nos diz na nossa cara… eu digo nós por que sei que quem está lendo suas postagens é por que sabe que você fala o que tem que ser falado sem papas na lingua.
    bjus a toda a equipe do Alfacon!!!

  5. olá meus caros, é incrível como evandro parece ler meu pensamento pq eu estou no contexto do tópico da redação do evandro “o meio”, estou estudando com alfa online a ano e ontem conversei com meu marido e disse que ia desistir, pq ta cheia de estudar de madrugada inteira e na hora da prova..ferro,por outro lado desistir tem um sabor bem amargo na minha boca,e alfartana que é alfartana não desisti

Os comentários estão fechados.