SOU MAIS ALFACON! PARTICIPE ENVIANDO SEU VÍDEO

Salve, salve, Alfartanos! Vocês sabem quem somos, nós sabemos quem vocês são, agora chegou a hora do Brasil conhecer toda essa família ALFARTANA! Participe, faça um vídeo de no máximo 3 segundos com a frase: SOU MAIS ALFACON! Envie para o e-mail soumaisalfacon@alfaconcursos.com.br

Faremos uma série de vídeos compilando os envios.

Regulamento:

  • A filmagem e postagem são inteiramente responsabilidade do participante.
  • O vídeo deverá conter no máximo 3 segundos.
  • O AlfaCon não incentiva gravações perigosas. O mais importante é a segurança do participante.
  • Textos no e-mail enviados juntamente com os vídeos, serão desconsiderados
  • O e-mail soumaisalfacon@alfaconcursos.com.br destina-se exclusivamente ao envio de vídeos dos participantes. Não serão lidos ou respondidos textos no corpo do e-mail.
  • O participante, ao enviar o vídeo, automaticamente concorda com a vinculação da sua imagem.
  • O AlfaCon não tem o compromisso de postar todos os vídeos enviados. Vídeos longos ou com qualidade muito ruim serão descartados, ficando sob a responsabilidade do AlfaCon a seleção e a organização dos vídeos.
  • A série de vídeos SOU MAIS ALFACON será postada no youtube, no canal AlfaCon Concursos Públicos.
  • A data para publicação dos vídeos fica a critério do AlfaCon.

157 ideias sobre “SOU MAIS ALFACON! PARTICIPE ENVIANDO SEU VÍDEO

  1. PESSOAL POR FAVOR ME DE DICAS COMO APRENDER MATEMÁTICA, ESTOU DESESPERADA NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA MATÉRIA, CONTO COM VCS…

    • Eu faço assim, primeiro leio a matéria no livro ou material, devagar tipo tabela verdade: primeiro leio a parte do conectivo “e”, depois faço exercícios somente desse conectivo e assim por diante. Assiste a aula para, faz exercícios até você tiver entendendo, quando fizer um exercício explique para você mesma por que fez daquela forma.

      Bom, é assim que eu faço espero que você consiga!
      Beijos

  2. Estou precisando desabafar e sei que encontrarei um espaço aqui!!Hoje me senti um pouco triste por um familiar próximo querer, sem base de conhecimento algum desse mundo de concursos que vivemos, mostrar para mim que Pessoas passam em concursos, como se tive tempo determinado para isso. Perguntou-me pq não iria fazer Auditor fiscal, e respondi que não tinha conhecimento para tanto,

    • que era uma preparação a longo prazo, como resposta recebi: “Eu vejo pessoas que não estudam passar e Deus também ajuda!!” Puta que pariu…fiquei puta!!!Estudo de 8 a 10 horas por dia, quase não durmo direito, invisto todo o meu dinheiro em material e uma pessoa que não tem conhecimento nenhum da minha Luta, pior um familiar que era para torcer por mim, querendo tirar minhas forças!!!

    • A tristeza vem, mas depois passa, por que aprendi que pessoas que não conseguem ter a determinação e as perspectivas que vc têm tentam fazer, de alguma forma, que vc também não as tenham. Por isso, mais um dia vamos de madrugadão até a aprovação!! Eu sou mais Alfacon!!

    • Fica assim não… esquece esses familiares que não tem a coragem que você tem de encarar os estudos.. siga firme estudando que logo estará colhendo os frutos do seu esforço e dedicação. Se esses familiares insistirem em querer deixá-la pra baixo… liga o foda-se… e vai estudar! rsrsrs

      Abraço e força guerreira! :)

    • Obrigada Cassiana!!! Que Deus nos ilumine sempre!! ah, acho que vou seguir seu conselho!!kkkkkkk
      Até breve.. Beijão!!

    • o dia um amigo do meu esposo perguntou porque eu não trabalhava isso me deixou muito triste,desabafei pois temos essa liberdade aqui,um rapaz digitou uma frase que mexeu comigo”o leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha” depois que li essa frase levantei a cabeça e foi estudar.

    • Fica triste não, quando conseguirmos nossa aprovação vai ter um monte de idiotas dizendo: pow ele/ ela deu a maior sorte!! pois não sabem nem de perto a nossa luta.. alfartana, for…!! fica com Deus.

    • Frequentemente pessoas nos olham com expressões incrédulas. Até hoje, quando algumas pessoas me vêem no meu trabalho (concursada – serv. pública federal há 8 anos) pensam que estou aqui porque meu esposo também era funcionário desta empresa. Só rindo da ignorância destes que, apesar de não te ver mais na rua (enquanto tuas maiores amigas tornam-se as apostilas…), insiste em opinar na tua vida.Bj

  3. Falar do grande carinho que a alfacon tem com todos e que nos alfartanos temos por esses professores maravilhosos é fácil dificil é fazer um video de no maximo 3 segundos rsrs

  4. Ei povo, alguém que tenha a área do assinante (carreira administrativa ) sabe informa se a super revisão de véspera da Caixa já está disponível, ou é só na minha área que não está aparecendo?

  5. Oi pessoal!!

    Olha só, algumas aulas na Área do Assinante Adm. estão SEM O PDF. Por exemplo, a aula de MATEMÁTICA 13/02/2014.

  6. PQP….duas horas pra escrever uma redação….prova da Cef: faltam 9 dias…
    vamos lá….. ¬¬

    • OI Daiane!Você está fazendo redação todo dia?minha única solução foi essa.faço uma redação por dia.E,aquelas aulas do Che sempre ajuda. Os argumentos que ele us parecem estar na minha cabeça,só espero que aconteça o mesmo no dia da prova rsrs. Tá complicado,mas não desista,treina muito,e se não der certo,tente outra vez.Abraços

    • Ah,e lembrando,eu pedi a ajuda de uma amiga muito especial.Ela corrige minhas redações e quando não fica boa,tenho que refazer,além de colocar metas para o tempo.

    • Mas não tá muito fora não! hehehe

      Só meia horinha segundo o que o Evandro falou… são 1:30 para fazer e transcrever a redação… 2:30 para a prova e 30 minutos para o gabarito!

      Agora o Pablo disse que redação são 25 minutos! hehe

    • eu faço uma por semana…parece q eu estava indo bem..agora acho q estou me pressionando demais e demoro o dobro, vou fazer mais redações essa semana e marcar o tempo, é Alessandro to precisando agilizar senão meia prova vai ficar em branco!! Deus me livre!!

Os comentários estão fechados.