Nós somos os senhores de nossas vidas!

Bom dia a todos!

Bom dia a todos!

Meus caros, toda vez que converso com algum aluno sempre gero o sentimento de que o importante é acreditar sempre, digo com frequência para que se espelhem em pessoas de sucesso e que escrevam suas próprias história. Assim, vou relatar um episódio encaminhado por Deus e que servirá de mola impulsionadora para que vocês possam seguir firme nos estudos!

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado!” 

Um dia especial

Hoje encontrei um velho conhecido, uma pessoa que eu não via há muito tempo e que queria iniciar os estudos para concursos. Conversei e expliquei tudo sobre os concursos, como se estudava, as matérias básicas, o curso, o estudo dirigido, o material correto, enfim, tudo que o aluno precisa saber para conseguir a aprovação.

O mais legal é que no meio da conversa – e do nada – um senhor que estava ao nosso lado falou o seguinte: “- Olha, pode confiar tudo que esse rapaz esta dizendo porque ele esta certíssimo, sou auditor da receita federal e tudo que a pessoa precisa para passar é perseverança!”

Pronto, depois disso a obra estava feita e o olho de meu velho conhecido brilhou!

Conclusão: Posso afirmar que hoje nasceu um futuro aprovado, uma pessoa especial que olhará todos os problemas da vida e enxergará grandes oportunidades de mudar de vida! A primeiro plano a função de um líder é espalhar a esperança e tudo que faço e continuarei fazendo sempre é abrir seus olhos para que você acredite cada vez mais que é possível!

Bom sábado de estudo e que Papai do Céu de muita saúde a todos vocês!

Alfartanos, força!

293 ideias sobre “Nós somos os senhores de nossas vidas!

  1. Obrigada por existir Evandro! Depois que descobri o Alfa, meu comportamento e minha forma de estudar mudaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

  2. Muito bom, esses exemplos de perseverança e realização, assim podemos acreditar que o nosso futuro depende apenas do nosso esforço.
    Vamos que vamos, juntos com a Equipe AlfaCon.

Os comentários estão fechados.