AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL:: CONCURSO AUTORIZADO – 600 VAGAS!

Salve, salve, Alfartanos! Quem gosta de leituras empolgantes já viu o que foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta, dia 27 de março. CONCURSO PARA AGENTE DA PF (600 VAGAS) AUTORIZADO! Foi estabelecido o prazo de até seis meses para a publicação do edital de abertura da seleção.

Para muitos Alfartanos, essa notícia já era aguardada, e agora a expectativa só aumenta.

 O pedido de concurso, feito pela PF ao Ministério do Planejamento, solicitava 600 vagas de agente, 450 de escrivão e 150 de delegado – a expectativa agora é pela autorização de abertura de concurso para essas duas últimas carreiras. Por isso uma boa preparação é fundamental.

Os ALFARTANOS podem ficar tranquilos, pois o AlfaCon já tem preparada uma pesada munição em eventos e aulões para Carreiras Policiais, lembrando que a base de toda a preparação é o Curso Regular, passando pelo Curso de Exercícios, complementado com o apoio do Material Didático e da Área do Assinante. É simples: Sem esforço não há vitória.

Os requisitos básicos para os três cargos são o ensino superior completo (bacharelado em Direito no caso de delegado) e a carteira de habilitação (categoria B ou superior). A remuneração inicial oferecida é de R$15.743,64 (delegado) e R$7.887,33 (agente e escrivão).

Não perca tempo, prepare-se com o AlfaCon. E hoje, a partir das 19h15 já temos um SUPER AULÃO PARA CARREIRAS POLICIAS.

AlfaCon: IMBATÍVEL!



581 comentários sobre:
AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL:: CONCURSO AUTORIZADO – 600 VAGAS!

  1. leandro semprebom comentou em :

    quero fazer cursinho no Alfa para agente PF, gostaria de saber se as aulas são todas presenciais e o corpo Docente do curso??

  2. Amanda comentou em :

    booooaaa tardeee a todos …

  3. A comentou em :

    953378532

  4. Marcus comentou em :

    Gostaria muito de fazer o curso da PF para as 600 vagas, entretanto no momento não tenho condição, pois estou desempregado, sou casado e tenho um filho. Estou estudando através de material gratuito pela internet.
    Não quero de graça o curso, pois sei que vocês têm despesas para manter a escola, porém gostaria de um desconto (50%) se possível para ter condições de pagar o curso.

    • Ingrid Baldissara (RJ) - Monitora Online comentou em :

      Ontem tivemos um desconto de 50%. Coisa rara de vermos.

  5. William Souza comentou em :

    ….