Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você

IMG_1501Meus caros, são 23 horas de uma segunda feira e acabo de chegar em casa depois de uma aula na turma das carreiras policiais. O mais legal de conviver entre os mundos do presencial e do online é saber conviver com as duas realidades, com vidas e projetar em vocês do online todos os problemas e ansiedades que vivemos, porque no final, somos todos alunos!

“Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.”

As atitudes de hoje!

Sabem, quando entro para dar aula sempre reservo parte do tempo para tentar convencer os alunos a não parar de estudar. Ensino que eles devem passar por uma fase negra, por sofrimento, ansiedades e solidão, isso faz parte de pessoas vencedoras. Quem me conhece sabe que não gosto de ser chamado de professor, gosto de ser chamado pelo nome mesmo, isso ai, Evandro! Faço isso para me colocar no lugar do aluno e sentir tudo que eles estão passando, o que nada mais é que não negar minhas origens!

Conclusão: Meus caros alunos online, sei que não posso estar presentes em todos os lugares, mas faço de tudo para estar presente no coração de vocês! Podem acreditar, as pessoas mais interessantes e bem sucedidas que conheço sofreram forte e hoje são orgulhosos por todos os desafios que superaram!

Na pratica meu filho, um dia você vai ser feliz, mas antes disso você vai sofrer muito! Boa madrugada de estudos e amo muito a vida de todos vocês!



258 comentários sobre:
Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você

  1. www.shopindream.co comentou em :

    Whizzing by means of the generations, Foxcroft finds the poet Byron mad, bad, harmful to understand and, alas, using a decidedly unromantic propensity to fatten desperately wanting to preserve his Byronic image on a diet regime of soda drinking water and potatoes drenched in vinegar.

  2. Rodrigo Correa comentou em :

    Alô Você !!!!!

  3. Willame Codó-MA comentou em :

    caraca…. kkkk to em brasilia! e bem ferrado pra estudar! sem computador, sem not, sem nada! kkkkk vo estudar por enquanto só pelas apostilas! daqui um mês estarei de volta! alfartanos, força!

  4. Victor Jansen comentou em :

    Bom dia Pessoal,

    Sou recém alfartano =D
    Vlw pela força Evandro! Estou precisando te enviar um e-mail para solucionar uma pendência …. qual o endereço?

    Vlw
    Grande Abraço.