PRORROGADO O PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO DA CEF

Salve Salve Alfartanos! A Caixa Econômica Federal prorrogou as inscrições do concurso para cargos de nível médio e superior até domingo (16 de fevereiro de 2014). As informações são da assessoria de imprensa do órgão o AlfaCon tem o imenso prazer de trazer essa informação para vocês!

Inicialmente, o prazo final de inscrições acabaria HOJE terça-feira (11), inclusive no vídeo que aborda os temas da semana essa informação foi repassada. O problema é que o site da Cespe/UnB simplesmente ficou travado com tantos acessos, o que dificultou a efetivação da inscrição de diversos candidatos.

O prazo de pagamento das inscrições também foi alterado, passando para o dia 28 de fevereiro, e pode ser efetuado em todos os canais da Caixa. A data de aplicação das provas foi mantida, para o dia 30 de março.

Segundo informações da própria Cespe/UnB, o sistema apresenta lentidão por causa do grande número de acessos ao site. Logicamente  segundo a de imprensa da organizadora, isso não foi ocasionado somente pelo concurso da Caixa, já que outras seleções importantes também estão com inscrições abertas, como a da Câmara dos Deputados.

Dane-se o motivo, o mais importante é que nossos ALFARTANOS tem mais tempo para aproveitar e fazer a inscrição!



351 comentários sobre:
PRORROGADO O PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO DA CEF

  1. Antonio Neto comentou em :

    Mato Grosso na areá.

  2. Gabriela Dutra comentou em :

    Gente, boa madrugada!! estarei aqui firme e forte até o final!!!!!vocês, são muito f@#%… sentido bom dá coisa viu?!

  3. moises comentou em :

    Será que o número de inscritos n foi o esperado?

  4. Willame de Codó-MA comentou em :

    he he he he he he

  5. Wagna Rebelatto comentou em :

    Bom Dia!!!
    Che é 13 (maluco) mesmo uhu!!! Melhor ainda é toda a Equipe, máscara, tênis no monitor, ele de óculos, estou com crise de bobeira até agora kkkk!!!
    Os meus vizinhos acham que eu estou ficando doída D+!!!

  6. Katsue Koike - Registro/SP comentou em :

    Muito bom esse vídeo. O Chê sempre surpreendendo.