Para poucos!

Bom dia a todos!

Bom dia a todos!

Meus caros, já ouviram a expressão: Quem cedo madruga Deus ajuda? Pois bem, a coisa mais importante é entender que não adianta acordar cedo e ficar pedindo a Papai do Céu coisas que não da competência Dele! Isso mesmo, o próprio Papai do Céu deixou bem claro em textos bíblicos que o que é da competência Dele Ele fará, que são os milagres e a obra, o restante é por nossa conta!

Acorde cedo e peça saúde, força e orientação, trabalhar filho é por sua conta!

Orientações para a vida, mesmo que muito de vocês simplesmente nem ao menos queiram escutar!

  • Faça o simples que dá certo
  • Espelhem-se em pessoas de sucesso
  • Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho, então pense grande
  • Paciencia é tudo! (Ninguém planta uma arvore adulta).
  • Um dia você vai ser feliz, mas antes disso vai sofrer muito, essa é a lei do universo!
  • Ninguém te odeia, só não entendem como você consegue se esforçar tanto e elas não!
  • É na subida que a canela engrossa!
  • Quem disse que a vida ia ser fácil? Eu nunca menti para você!
  • Ninguém pode enganar você por muito tempo, a mentira sempre aparece!
  • A verdade dói, mas dói só na hora!
  • Se não nasceu com talento filho, vai estudar!
  • Estuda filho, que sua vida esta uma merda!

Conclusão: Pequena atitudes, pequenos princípios e muita força de vontade forjam verdadeiros vencedores!

311 ideias sobre “Para poucos!

  1. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar toda a equipe alfa pelo o excelente trabalho que vem sendo feito em prol de todos os alunos que tem o sonho de passar em concurso público. Eu já tenho este sonho algum tempo, já fiz algumas provas e já até fui habilitada em alguns porem cartada posteriormente pela nota de carte,mais uma coisa é certa, jamais desistirem do meu sonho de passa em concurso .quando ouço o Evando e os outros professores falando o quanto foi difícil conquistar a tão sonhada vago em um cargo publico, os exemplos que são citado, vejo me como o Evando só que de saia.”hoje choro… amanhá darei gargalhadas”.Um muito obrigada e fique todos com DEUS.

  2. “Se não nasceu com talento filho, vai estudar!”

    De que adianta ter talento, força de vontade, honestidade e vontade de trabalhar se não tem oportunidades por faltar de PUCHAR SACO DO CHEFE, já apanhei demais na minha carreira profissional, agora eu quero, quero mudar de vida, agora quem dá as cartas sou eu, eu me dei a oportunidades de estudar, sou eu o dono da minha vida, eu escolhi estudar e mudar de vida, agora eu vou crescer pelos meu méritos, estou buscando áreas totalmente diferente de minhas competências profissionais, chega de chefes maricas, chega de colegas invejosos, chega de falsidade.
    Chega.
    Tenho certeza com a metodologia do ALFACON eu conseguirei.
    Obrigado até agora.

    “Faça o simples que dá certo”

    • Putz cara! Comigo aconteceu quase a mesma coisa.
      Fazia das tripas um coração para a empresa. Tudo em busca de uma promoção. Mesmo eles sabendo do meu perfil, meu currículo, quando as oportunidades pintavam eles contratavam pessoas de fora. Isso me deixava super para baixo. Até que um primo meu, que foi aprovado na PM-ES me apresentou o AlfaCon. E agora faço como você disse, “agora quem dá as cartas sou eu”!

      Abraço e sucesso amigo!

  3. Na vida espiritual é como joão disse; “Importa que Ele cresça e eu diminua”…E aos meus concorrentes vos digo: Importa que vocês que vocês cresçam, mas que eu não diminua….

  4. ANA PAULA CARUARU PE

    CREIO plenamente na equipe alfacon e na minha capacidade, trabalho á noite e minha vida é uma merda ,sendo assim estarei indo fazer presencial em São Paulo ,estou muito ansiosa e FELIZ , minha ideia é lavar chão, entregar panfletos e fazer o que for possível para pagar esse curso e mudar de vida !

Os comentários estão fechados.