MUNDO DOS CONCURSOS: Aula de Direito Administrativo com o Professor THÁLLIUS.

unnamed (13)Olá Alfartanos! Bom dia!! Sejam bem vindos ao MUNDO DOS CONCURSOS. Tudo o que você sempre quis saber sobre: Editais, Bancas Organizadoras, Áreas de Atuação, Cargos disponíveis, Concursos 2014, Curso Regular, 72 Horas, Super Revisão de Véspera, Áreas do Assinante, Plano de Estudo, Simulados, Turmas de Exercícios, Material Didático, acompanhado de aulas que abordarão o conteúdo básico pertinente a todos os grandes concursos. Aprenda a estudar, como estudar e o que estudar com a MELHOR EQUIPE PREPARATÓRIA PARA CONCURSOS PÚBLICOS DO BRASIL! Fazendo por você o que ninguém mais faz! Garantindo sua APROVAÇÃO!

Como Funciona?
– Serão Aulas AO VIVO nas segundas, quartas e sextas no período da manhã, a partir das 09h HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA.

Quando iniciam-se as transmissões?
O início do projeto é no dia 20/01/2014

Primeira Etapa:
Primeira Aula: Conhecendo o Mundo dos Concursos: Informações sobre Editais, Bancas Organizadoras, Áreas de Atuação, Cargos disponíveis, Concursos 2014, Curso Regular, 72 Horas, Super Revisão de Véspera, Áreas do Assinante, Plano de Estudo, Simulados, Turmas de Exercícios, Material Didático

Língua Portuguesa – Pablo Jamilk
Matemática – André Arruda
RLM – Daniel Lustosa
Informática – João Paulo
Atualidades – Júlio Raizer
Direito Administrativo – Thallius Moraes
Direito Constitucional – Adriano Marcon

Segunda Etapa:
A segunda etapa do MUNDO DOS CONCURSOS consiste em aulas voltadas para o conhecimento e utilização do Material Didático.
Língua Portuguesa – Pablo Jamilk
Matemática – André Arruda
RLM – Daniel Lustosa
Informática – João Paulo
Atualidades – Júlio Raizer
Direito Administrativo – Thallius Moraes
Direito Constitucional – Adriano Marcon

Última Aula – Organizando seus Estudos (Júlio Raizer): Uma aula voltada para a organização dos estudos, ensinando como fazer um planejamento correto voltado para o concurso escolhido.

É gratuito?
– Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?
– Basta inscrever-se no curso gratuito.

INFORMAÇÕES:
* Este curso não pode ser adquirido, seu acesso é gratuito para utilização no site durante a transmissão.
* Este curso não está disponível em módulos individuais.
* Este curso não irá ser disponibilizado nas Áreas do Assinante.

INSCREVA-SE gratuitamente clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso

443 ideias sobre “MUNDO DOS CONCURSOS: Aula de Direito Administrativo com o Professor THÁLLIUS.

  1. Gostaria de dar uma sugestão sobre o player de vídeo do Alfa que poderia ser atualizado para uma versão melhor. A versão utilizada pelo Alfa é a 5.102393 e tem a versão 5.2.1151 que é melhor.

    • Inclusive para quem tem conexões lentas essa atualização iria ajudar muito. Pois esse player de vídeo trava bem menos.

  2. Quem já abrir mão do trabalho para estudar? Queria opinião de alguém pois eu estou querendo sair fora do trabalho e me dedicar somente aos estudos.

  3. Boa tarde, pessoal.
    Gostaria de fazer uma sugestão pra equipe: na descrição e antes da compra de módulos isolados, básicos ou específicos mostrar uma mensagem informando que os mesmos..

    • não serão atualizados depois da saída do edital. Aqui no blog e principalmente no fórum há muitas reclamações de gente que comprou e não sabia que não seria atualizado.

  4. ola boa tarde!
    gostaria de saber como é feita a atualização do curso da caixa pois soube que vcs enviam um e-mail para ser atualizado não sei se é verdade mais caso seja ainda não o recebi

  5. A Banca do TJ/PR já foi escolhida UFPR. Che por favor, aquela situação não foi resolvida, preciso estudar mais agora….Please!!! FRAN!!!!!

  6. Poxa…fico com o coração apertado em não poder assistir às aulas do Mundo dos Concursos. Mas, ainda, infelizmente, não posso abrir mão do trabalho. Mas Deus é mais!

  7. Boa tarde pessoal…. Esse fds fiz um concurso que até perdi o rumo de casa… me dediquei muito, fui com a consciência tranquila que até o momento fiz a minha parte. Não esperava passar, longe disso.

    • Mesmo porque não tenho tanto tempo de estudo a ponto de querer passar, sei muito bem o lugar que ocupo…mas só queria ir bem, que meu esforço está valendo a pena… Essa sensação é a pior de todas!

    • Não se preocupe Cláudia, a reprovação de hoje serve de base para melhorar e ser aprovado no próximo concurso. Vou fazer o concurso da PF-ADM apenas para ver questão de tensão na prova e verificar

    • os pontos fracos. Tenho só 01 mês de estudo e sei que não serei aprovada, mas quero tentar realizar a prova para ganhar experiência em concurso.
      Boa sorte e bons estudos!

    • É isso mesmo, Kirce!toda experiencia é valida! No dia da prova tudo muda, por mais que tentamos não ficar ansiosos, no dia é diferente. Não tem jeito!!
      Gabi, fds eu tentei estudar e ficar mais calma

    • por isso não passei aqui no blog… Mas vc tem razão tbm, não dá pra analisar resultado somente pela nota, mas mesmo assim é ruim demais! Agora é pegar firme de novo! Próximo desafio estou dentro!kkkk

  8. A galera com mais bagagem pode me explicar uma coisa? Estudei com Evandro em Direito Admistrativo Parte I que a competência Exclusiva não pode ser delegada. Agora estou vendo a parte II e diz que..

    • … O Serviço Publico (Amplo) é EXCLUSIVO do Poder Publico e pode ser prestado por particulares…agora fiquei sem entender..Alguém pode me dar o BIZU?

    • Fabio, no Direito Adm tem as Competências Exclusivas que não podem ser delegadas e tem tbm as competências Privativas, essas podem ser delegadas. Alguém mais pode ajudar a esclarecer para o colega??

    • Os serviços públicos exclusivos são aqueles que não podem ser delegados, como por exemplo serviço de polícia de fronteira ou mesmo serviço que tange a receita federal!

    • Contudo, outros serviços podem ser delegados, como por exemplo a pavimentação de rodovias, aqui usamos a técnica de descentralização por delegação por colaboração!

    • Mesmo sendo exclusivas? Por que na aula está dizendo que são exclusivas e podem ser prestadas por particulares.

Os comentários estão fechados.