Hoje é dia de aulão!

IMG_1905

Clique na imagem e cadastre-se

Alô você! Hoje estaremos forte a partir das 14 horas e tenho o grande prazer de dizer que estarei junto vocês! Meu povo, vamos compartilhar não somente nas redes sociais, mas pessoalmente! Isso mesmo, sei que muitos de vocês conhecem muitas pessoas que estão estudando ou mesmo querem começar!

Vamos criar um ecossistema imbatível aqui no Afacon e prometo repetir a SRV que foi feita em Brasília em TODOS os estados brasileiros!

Vamos invadir o Brasil! Alfartanos, força!

Cadastre-se clicando na imagem! 100% gratuito!

1.309 ideias sobre “Hoje é dia de aulão!

  1. Hoje eu vou de Direito Penal (parte especial), vamos ver até quando vai dar!!!!
    ons estudos a todos,

    • Eu também tenho orgulho de fazer parte dessa equipe, afinal fomos os melhores do Brasil. Muito em breve daremos nosso depoimento de aprovadas no concurso do nossos sonhos, um forte abraço Gabi estamos juntas!

    • Oi Gabi! Vi vc falando do material didático mais cedo, eu já comprei várias apostilas e posso dizer que a do Alfa é a mais didática, colorida, com espiral, e bem organizada. O resto.. é o resto. HAHAHA

    • Éh! agora aprendi como se troca a foto resolvi mudar um pouco. Eu sempre estou aqui, só não sou tão eficiente como vc com as palavras, quero te parabenizar por tanta decicação, para mim vc é a melhor monitora que tivemos até agora, está sempre pronta com sábias palavras. Eu oro pela sua vida, Deus vai te retribuir muito em breve,boa noite! Fique com Deus meu bem.

  2. Boa noite alguém sabe informar sobre esse comentário q vai ter uma SRV em cada capital isso é Verdade? Todas 100%? Desde já agradeço se alguém souber sobre essa novidade.

  3. No IP, o arquivamento definitivo se da quando o fato é atípico.

    Excludente de ilicitude nao gera tal previsão.
    o stf tem julgado falando que extinção de punibilidade gera o mesmo efeito do fato atipico.

    Alguém sabe informar? heheh

  4. Gente, tô aqui no Curso de Redação por Tópicos. Galera que vai fazer a CEF, se puder invista nele! As aulas são TOP! Imaginem o Pablo e o Evandro juntos!!! A gente aprende brincandooooo!! :)) Fica a dica!

  5. Temos medo de quebrar a cara até perceber que ela não quebra tão fácil assim.

    Quando eu era mais nova e caia, fazia escândalo, demorava para levantar e ainda ficava com medo de me arriscar e cair novamente.
    Mas depois de bastante tombo eu aprendi até a cair com classe, peguei o jeito da coisa. Fui me acostumando com algumas dores, aprendendo a cuidar das feridas e logo já queria viver mais um pouco.
    Cair me ensinou que nenhuma dor é mais cruel do que a de deixar a vida passar com medo do que pode acontecer.

    Eu ainda caio e me machuco, mas também me divirto, me apaixono, descubro mais do mundo e mais de mim, e isso vale toda dor.

  6. Gostaria de saber sobre meus direitos?

    Galera, é o seguinte:

    Passei num concurso, da secretaria de educação, de Águas Lindas, Goiás, no cargo de vigia e estou na seguinte situação:

    Já trabalho no município há 1 ano e sempre tentei passar pra noite, porém me falavam que só tinha vagas durante o dia. Acontece que os contratados temporários estão ocupando essas vagas, pois, aqui, quem toma conta dos colégios são os vereadores, portanto, colocam quem eles querem.

    Fiquei sabendo que tenho direito a essa vaga à noite, pois sou efetivo e existe um amparo da lei.

    Gostaria de saber como posso proceder nessa situação, quem eu posso procurar? a que lei recorrer? Um advogado ajudaria?

    O que eu falo pra esse manda chuva dos infernos pra que me coloque a noite, pois preciso trabalhar durante o dia e o que ganho, apesar de ser concursado, é pouquíssimo.

    Alguém que manje de direito, por favor, me dê uma luz.

    Minha escala é de 12 por 36, porém estou trabalhando durante o dia.
    Outro detalhe importante: o Chefe do nosso departamento me disse que não pode tirar um contratado temporário da noite, pois vai ser sacanagem caso ele nunca tenha trabalhado durante o dia.

    Pode isso?

    Um amigo me disse que eu posso arranjar um emprego durante o dia e começar a faltar serviço, alegando que não posso deixar de trabalhar, mas não sei se isso seria o certo.

    Por favor, me ajudem!

Os comentários estão fechados.