ALFACON SÃO PAULO – ESTÚDIOS PRONTOS! LUZ, CÂMERA… AÇÃO!

Salve, salve, Alfartanos! Veja o recado do nosso Daniel Sena e o anúncio sobre os estúdios de São Paulo. Com ele estão os professores Adriano Pachiello  e  Luiz Rezende, sem contar numa aparição surpresa do Evandro Guedes. A aula citada pelo Sena durante o vídeo já aconteceu, mas o convite para visitar o AlfaCon São Paulo está valendo!

É o  AlfaCon  mostrando sua força para o Brasil! AlfaCon, um único grupo com uma única vontade: mudar a vida de quem quer ter a vida mudada!

Foi impressão, ou rolou uma provocação durante o vídeo? Aceitamos o desafio, e vamos para a batalha!! Agora é Guerra!

OBSERVAÇÃO: Não existe competição dentro de nossa equipe, o que existe é um grupo, uma equipe cada vez mais forte por você! Que Pablo e Adriano, que João Paulo e Rezende, que Daniel e Marcon sejam decisivos para sua aprovação! Evandro Guedes! CEO e chefe supremo dessa porra!

334 ideias sobre “ALFACON SÃO PAULO – ESTÚDIOS PRONTOS! LUZ, CÂMERA… AÇÃO!

  1. LIDAR COM AS FORÇAS EXTERNAS
    Manter foco no sonho mesmo diante das adversidades externas que veem de todas as direções e formas não é tarefa fácil. Essa situação presenciei na pele nesta semana em que terminou meu dinheiro da rescisão contratual e pedi alguns familiares e amigos para me ajudar e somente recebi um “não posso” e pior “como você tem coragem de pedir dinheiro se sai do emprego e gasta todo dinheiro em cursinho de internet e nem passou ainda”…entre outras respostas desanimadoras. Entretanto não posso investir na continuidade do curso regular, ficando apenas com minha área de assinante que está ainda vigente, material didático e aulões free. Com tanto rejeição e humilhação acabou me desorientando meus estudos e minha concentração ficou reduzida. Pretendo quarta-feira de cinzas distribuir meu currículo em lojas, supermercados, lotérica, posto de gasolina e lanchonetes. Estou ciente que não posso desistir do meu sonho e vou superar os obstáculos. Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir. Eles não vão conseguir diminuir minha força de vencer. Não vai ser fácil. Seja em 2014, 2015, 2016… Enquanto eu respirar, meu coração bater, meus olhos veem a luz da vitória e minha fé estiver viva em nosso Senhor Deus vou lutar até ver meu nome no Diário Oficial da União.Eu sei que chegará minha vez.Ver o próprio nome com orgulho no Diário Oficial da União. Aquele orgulho de quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer. Aquele orgulho de quem soube enfrentar as turbulências da vida e vencer.
    Em 2014…É reaprender sonhar. Saber a arte de sorrir cada vez que o mundo diz “não”.
    Finalizo com as sábias palavras de Charles Chaplin: “Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante”.
    Obrigado a toda equipe Alfacon pela sua existência na vida dos concurseiros espalhados em todos os quadrantes do Brasil.

    Alfartanos desculpe-me por escolher este ambiente (blog alfacon) para desabafar com vocês um momento particular.

    Alfartanos força!!!!!

    • Alfartano… não desanima não… mesmo com um balde de água fria… tenha fé em Deus que tudo vai se resolver e você vai conseguir. Eu sei que é chato isso… eu tbm já passei por uma situação como essa de pedir emprestado dinheiro e receber um “não posso”… “não dá”. Final do ano eu tentei aproveitar um desconto aqui pra comprar o curso completo da PFADM…tava sem dinheiro pra comprar e resolvi pedir emprestado de uma pessoa que sempre me disse que eu poderia contar com ela pro que der e vier… então acabei pedindo emprestado e ouvindo um “não vai dá, desculpa” e pensei: É… o “pro que der e vier” não está incluso empréstimos. (rsrsrs). Pode tá difícil agora, mas tudo isso vai passar e você vai vencer. Fé em Deus, amigo… força nos estudos aí, guerreiro! :)

    • Muito obrigado de coração alfartanas pelas palavras e conselhos.

      Vamos gritar de forma uníssona: ALFARTANOS FORÇA!!!!!

  2. Cade o aulao da PC-SP que falaram que dia 28/02 teria o formulario para preencher para assistir no presencial de SP?

    nao vai ter mais?

  3. Olá, pessoal.

    Hoje tive que desinstalar uns programas do PC, dentre eles aqueles Flash. Depois atualizei o Flash de novo, mas as aulas não querem abrir, ficam apenas carregando. Alguém pode me ajudar?

    Obs.: sou “analfabyte”, peço que tenha paciência ao explicar. rsrs

  4. hum! 1930não era pra ser década de 20? não é apartir de 1931 que começa década de 30? pelo menos foi isso que o che explicou outro dia

    • Olá Jesse, obrigado por ter assistido o vídeo. O uso de “1930” para citar a década de 30 é referência acadêmica e tem incidência tanto na FCC quanto na Cespe/UnB. Isto não concorre com a correta informação do Che de que 1931 como ano, é o primeiro desta década, pois minha citação “1930” é temporal. Como base teórica, cito o artigo acadêmico intitulado “MIGUEL REALE (1910-2006): UM ESBOÇO DE PLANEJAMENTO NO BRASIL NA DÉCADA DE 1930” – Do professor Paulo Roberto de Albuquerque Bomfim, Doutorando em Geografia Humana (Universidade de São Paulo).
      Obrigado, estou a disposição.

    • Complementando – Caro Jesse, e como nosso foco é concursos públicos, envio uma recente questão que utiliza “1930” como citação da década. A prova é para Servidor Técnico Administrativo da Universidade Federal da Bahia, de 2013.

      Abraços, Prof. Luiz Rezende

      Segundo Chiavenato (2005), “Na década de 1930, Kurt Lewin e um grupo de colaboradores realizaram os primeiros estudos e identificaram três estilos de liderança: a) Liderança autocrática; b) Liderança liberal; c) Liderança democrática”. O líder, no estilo de liderança autocrática, esboça as diretrizes que são debatidas pelo grupo, incentiva a participação de todos nas decisões e descentraliza a autoridade.

  5. Adquiri mesmo com dificuldade o curso de resolução de exercícios da CEF! Só que me decepcionei! O curso é composto de apenas UM BLOCO cada encontro e matemática, que é o bicho, só tem 10 exercícios. Todas as matérias só tem aprox 30 min de exercício.
    Esperava mais!

    • gostaria de saber se as outras questoes tinha aprofundamento no assunto. por exemplo, se tinha bizus que nao tinha no regular.

    • Perguntei porque é bom saber opinioes de quem já possui esse curso,mas fica tranquila, vai dar certo. Eu comprei também mas ainda nao paguei, os bancos estao fechados. Tenho certeza que mesmo sendo poucas as questoes tendo em vista a nossa “sede” de quero mais e mais… Tenho certeza que seja suficiente para nossa aprovação. Juntamente com o regular e SRV. Já me sinto uma alfartana de longa data.
      Forçççççaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    • Poderia ter lido a descrição do curso, pois lá está bem claro essa questão.

    • Me preocupei pelas exatas, porque as outras matérias ainda da para se virar lendo muito. Eu tenho muita dificuldade com matemática e adoro as aulas do Arruda. Só que são muito poucos exemplos.

  6. E saudade de Sampa!!!! :D

    Nascida em São Caetano do Sul e atualmente estou morando no Paraná :D

    esse sotaque é lindo meninos, pelo pouquinho da apresentação já percebi que Vocês São TOP!
    parabéns ao Alfacon pela nova conquista.

    forte abraço!!
    #boraestudar

Os comentários estão fechados.