290 comentários sobre:
A vida como ela é!

  1. Adilson comentou em :

    Evandro, vocês poderiam ter transmitido a aula ao vivo de SP né, ou mesmo presencial em cascavel. Olha os aulões de 2011 , 2012 do youtube, eram muito mais top do que dentro do estúdio, que também é fantástico, mas a energia do presencial e como o professor dá a aula é muito melhor! Sem contar que faz tempo que não tem Evandro e Sena juntos no presencial e online simultaneos! E só uma sugestão, acho que o Alfa ficou conhecido por esses aulões.

  2. Verena Lara comentou em :

    Está sendo prazeroso estudar com o Alfacon, todos estão de parabéns!!! Fé em Deus, muita dedicação, determinação e vamos que vamos alfartanos. :)

  3. kaliane comentou em :

    Copiado Evandro! Depois que comecei no Alfa aprendi isso bem: “foca no que cai e deixa o resto pra lá”.

  4. Rodolfo - ES comentou em :

    Evandro,

    Como fazer o simples dar certo ?

    Abraco.

    • Mari comentou em :

      bunda na cadeira! sem mais.

    • Rodolfo - ES comentou em :

      Nao discordando,
      Mas tem muito mais do que isso.

  5. Melissa Arantes - Ji-Paraná/RO comentou em :

    Quando saiu o edital da PF adm tinha acabado de conhecer o AlfaCon. Estudei bastante, investi na apostila, acompanhei os aulões e pirei na SRV, me deu um astral totalmente diferente. Sabia que ainda não seria o meu concurso. Calculando grosseiramente, fiz 46 pontos líquidos, ou seja, um tijolinho que fixei no meu alicerce. Estou me sentindo confiante para continuar firme no meu propósito: passar num concurso federal, fazer psicologia e entrar como psicologa da PF e depois me transferir pra SP, minha terra natal. Hoje trabalho na iniciativa privada. Sinto uma faca apontada pro meu pescoço a todo instante, apesar de fazer meu trabalho com dedicação.
    Estudo a noite, de madrugada e nos espaços livres no trabalho, estou sempre lendo algo ou acompanhando as aulas free. Fácil não é, conciliar casa, filho, trabalho e estudo, mas sei que tenho potencial para atingir meus objetivos. Meu namorado, apesar de sofrer um pouco com meus horários, me apoia e acredita em mim.
    É isso. E estou louca pra conhecer pessoalmente esse povo fodarástico do AlfaCon

    • guilherme comentou em :

      isso ai melissa desistir é para fracos.

    • Melissa Arantes - Ji-Paraná/RO comentou em :

      É Gui, eu desperdicei algumas oportunidades que tive quando mais novinha, agora tenho que matar um leão por dia, mas isso nos faz mais forte.