Estamos trabalhando por você!

vida de merdaMeus caros, desde que fundei essa máquina de sonhos que é o Alfacon estamos trabalhando incessantemente para que você consiga mudar de vida! Contudo, esbarramos sempre nos limites que o próprio aluno cria para ele mesmo e é exatamente aqui que a postagem vai fazer sentido!

“Lembre-se: Não dá para mudar a vida de quem não quer ter a vida mudada!”

O novo ano!

O ano de 2014 pode tomar duas vertentes, ou seja, pode ser o ano da sua preparação ou o ano da conquista. O importante é ter em mente que ser reprovado é a regra e ser aprovado é a exceção! Já repararam que fiquei um tempo afastado das postagens? Isso mesmo, afastado! E fiz isso porque fiquei muito puto com alguns comentários insanos aqui no blog!

O aluno esta estudando há um ano, seis meses, três meses, enfim, basicamente é um “cabaço” no mundo dos concursos e acha que pode passar em provas de alto nível! Vi isso perfeitamente com os TRTs que tivemos em 2013! Quem vai colocar o pé para estudar para tribunais tem que ter em mente que é praticamente uma universidade para vida, ou seja, vai ter que ralar por 2, 3, 4, 5 anos a fio até conquistar sua estabilidade!

Outro ponto fundamental que me deixou puto é a falta de objetivos bem definidos na vida! Porra, se o cara esta estudando para ser policial federal que estude a grade da PF sem arredar o pé e quando alguns concurso meia boca aparecer não tem nada que se desesperar!

Não estou dizendo aqui que o aluno não pode fazer esses concursos, muito pelo contrário até deve fazer as provas, mas sem aquela obrigação de passar! Vou dar um exemplo: Em meados de 2004, 2005 eu estava muito focado nas carreiras policiais e apareceu dois concursos de oficial de justiça estadual. Assim, analisei a grade de matéria e batiam 80% com o meu conteúdo programático. Continuei forte no meu objetivo, mas fiz esses concursos e só estudei aquelas leis diferentes duas semanas antes do edital, resultado: terceiro lugar em um e quinto no outro!

Meu povo, faça de 2014 um ano de organização e planejamento na sua vida! Esqueça os problemas, largue de ser chato e saiba que todos possuem problemas e na maioria das vezes muito maior que os seus! Quando você decidir encher a porra do saco de alguém, contar seus problemas ou ficar chorando por pouca coisa, tenha caráter e vá a um hospital especializado em tratamento de câncer e veja de verdade o que é problema!

Conclusão: O Alfacon esta mais forte do que nunca e estamos com muitos reforços para 2014! Não vendemos cursos, temos em mente e acreditamos sinceramente que realizamos sonhos e por isso que a marca é sempre maior que qualquer professor ou qualquer membro da equipe! Sempre que sai alguém, alguém melhor entra e desde que fundamos essa família, somente os fortes permanecem!

Quero deixar essa mensagem de início de ano e dizer que as críticas nunca vão me abalar, muito pelo contrário! Essas críticas só me fazem crescer e espero que você utilize isso para sua vida! Quando alguém criticar você seja mais forte, feche-se, absorva e use essa força para estudar e provar para você mesmo que você pode! De tanto acreditar em você um dia as outras pessoas serão forçadas a acreditar também!

E largue de ser jumento e pare de contar para todos e todo mundo seus projetos, guarde-os e surpreenda e lembre-se: Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos mais feliz e bem sucedido você será!

255 ideias sobre “Estamos trabalhando por você!

  1. FICO MUITO FELIZ POR TER ENTRADO EM UMA FAMILIA QUE NAO SOMENTE QUER CRESCER MAIS QUER LEVA O CRESCIMENTO PARA TODOS QUE ESTAO COM ELA.
    “TUDO PARECE IMPOSSIVEL ATE QUE SEJA FEITO”(MANDELA)

  2. nunca vi uma equipe assim tão dedicada obrigado alfa vcs foram uns dos pioneiros do inicio dos meus estudos no finalzinho de 2013 agora é 2014 “vamo q vamo”

  3. Minhas apostilas chegaram!!! Valeu Alfa, foi muito rápido. Vou sair com minha família pra viagem de ferias e pensei que não ia chegar a tempo de eu levá-las…valeu msm!!!

  4. Evandro Guedes não se afaste mais deste blog… É como a cereja do bolo, continua sendo bolo, mas sem a cereja!!! Faz muita falta… rsrsss… Agora, falando sério… 2014 vai ser suado!!!

  5. É Preciso ser realista, estudar para concurso é um projeto a longo prazo. Esperar algo prematuramente terá como resultado a frustração. Foi o que aconteceu comigo. Mas a gente aprende com os erros!

  6. É isto aí comandante. Foco e força. Porque reclamar e ficar enchendo o saco é fácil, sentar a bunda na cadeira aí meu amigo, isto é difícil. Grande abraço

Os comentários estão fechados.