Construindo nossa própria história!

pequeno_manual_de_instrucoes_para_a_vidaMeus caros, todos os dias estamos ligados com o único objetivo de mudar sua vida e é exatamente isso que motiva a continuar a busca pelo melhor! Costumo dizer que 99.99% de uma empresa é quem comanda ela, isso mesmo, os rumos, a essência, a paixão e comprometimento são diretamente proporcionais a quem esta dando as cartas do jogo. Para ser simples vou exemplificar lembrando que o Felipão entrou na seleção e fomos campeões da copa das confederações!

Mas ai você se pergunta: Por que o Evandro – as 06:00 de um domingo esta dizendo isso?

A essência

Meu povo, nunca devemos abandonar nossa essência! Monte uma meta e não olhe para trás de forma alguma, pois quando ambicionamos por algo melhor  a vida tente – por meio de diversos modos – a impedir que nosso objetivo seja alcançado!

Tenho em mente que a qualidade, a responsabilidade e o comprometimento com a vida do aluno deve nortear sempre as ações da minha equipe – mesmo que para isso tenhamos que abdicar em algum momento de nossa vida particular.

É por isso que quem fica sabe do fardo que terá que suportar, é por isso que quem fica merece respeito e é por isso que quem fica tem minha admiração!

Conclusão: Seja senhor de 99,99% de sua vida e nunca deixe que criticas ou outras pessoas decidam sua história e lembre-se: A vida (por meio de diversos fatores) vai tentar loucamente impedir você de chegar a seus objetivos. Simplesmente não aceite!

A paciência para vencer

Quem convive comigo todos os dias sabe que uma das caraterísticas mais fortes que acrescentei na vida foi a paciência. Foi por esse motivo que consegui estudar por oito anos sem parar e depois de muitas derrotas consegui vencer o maior desafio que a vida me impôs, que foi vencer minha própria história!

Muitos de vocês acham que é motivador ouvir de mim ou mesmo ler as postagem sobre a trajetória que tive para chegar a ser aprovado em bons concursos! Contudo, motivador de verdade foi ver meu pai nesse final de ano feliz e contando para meus amigos as história sob a perspectiva dele.

O mais legal é que as história quando contadas por quem viveu e sofreu possuem uma repercussão diferente e empolgante!

Conclusão: Não se apavorem com as pancadas da vida, não se seduzam pelo mais fácil e não tentem burlar o sistema! Passar no concurso de sua vida vai depender de tempo, dedicação e lealdade a seus objetivos! Não tentem encurtar o que não pode ser encurtado, sofra, chore e tenha em  mente que essa fase vai passar e no futuro, você vai olhar para trás e terá a certeza absoluta que tudo valeu a pena!

Conclusão da postagem

Mencionei apenas duas caraterísticas que fazem diversas pessoas serem especiais. Tenho orgulho de ter uma equipe que me ouve, que me segue e que me respeita. Entender que o mais importante não é uma peça e sim o conjunto é fundamental para o sucesso de qualquer objetivo traçado.

O que posso afirmar é que enquanto eu estiver aqui serei incessante na busca pela mudança da vida daqueles que efetivamente quiserem ter a vida mudada! Não vou conseguir agradar a todos, principalmente aqueles babacas que todos os dias tentam replicar algo que não vem de suas essências, mais isso meus caros vocês já sabem, até porque quem estuda forte, dedica-se ao extremo e coloca sues objetivos a frente de qualquer outra coisa sempre será fruto de críticas!

Tenha fé em Deus e confie em seus objetivos e podem ter certeza: Grandes coisas acontecerão em sua vida!

Amo muito a vida de vocês, mesmo que muitos  não tenham ideia do que isso significa!

360 ideias sobre “Construindo nossa própria história!

  1. obrigadaaaaa mesmo!!! ÁS VEZES PRECISAMOS PARAR E OUVIR SÁBIAS PALAVRAS…

  2. “O nosso Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do q tudo que pedimos,pensamos ou esperamos, portanto descanse !Que o Senhor sabe o q é melhor para vc”…descanse só o coração..rs..BOM DIA!!!

  3. Monitora Gabi, por favor! poderia confirmar se o último evento ao vivo, de matemática vai está disponível na área de assinante, a primeira área criada pelo Alfa. Desde já grato.

    Alfartanos, Força

  4. Final de semana marcado por brigas e confusões. E sabe o que eu conseguir extrair disso?Mais vontade de seguir a diante e vencer. Vamos estudar pq conhecimento é algo que ninguém tira da gente!!!

    • Sei como é! Ontem falaram p mim exatamente assim “vc esta com problemas psicologicos, nao existe viver só p isso, tem q se tratar”. È melhor ignorar, ainda mais vindo de família.

    • Eu respondi “hoje vc nao me entende, amanha entendera, sinto muito se vc n acredita no meu sonho, mas eu acredito”

    • Gabi, Milena, as pessoas não entendem o pq nos dedicamos ao máximo hj. Mas, no futuro próximo eles verão o fruto do nosso trabalho, pois nada vem sem trabalho.

    • Gabi, Milena, o melhor será quando olharmos para trás. Veremos o fruto do nosso trabalho. Esse final de semana passado aprendi uma coisa com o velho Oli:”Sucesso sem trabalho só existe no dicionário.”

    • É, as pessoas não entendem mesmo. Desisti por um longo tempo de meus sonhos porque fui muito fraca, as críticas me derrubavam e eu ´´resolvia“ a situação simplesmente desistindo!

    • Continuando.. Então percebi, que eu tenho apenas esta vida para lutar pelo que quero ser e, nessa luta, não preciso de aliados. Não posso esperar que me apoiem… Nesta guerra, só existe um soldado.

  5. Bom dia Alfartanos! Será que o concurso DPF adm. vai ser prorrogado? Até agora não saiu a lista de isenção de pagamentos, que era para ter saído dia 03/01. O que vocês acham?

    • Oi Luis tudo bem!! Nossa a família do meu pai e toda de Pedro II, que legal nossa o Alfa e foda mesmo!!! A família do meu pai e os Barrosos, em junho estamos indo pra esse paraíso…Cidade maravilhosa

  6. Bom dia Alfartanos do meu Brasil, vou ficar aqui com vcs pra vê se me distraio, cheguei 5 minutos atrasados e levei falta, esse é o pagamento de 8 anos de serviços prestado…

Os comentários estão fechados.