SALVE SALVE AOS MAIS DE 10 MILHÕES DE ALFARTANOS!

10milhoesSalve Salve Alfartanos! Salve Salve mais de 10 milhões de ALFARTANOS que já passaram por aqui e encontraram a motivação que precisavam para continuar turbinados seus estudos! Salve Salve para todos aqueles que enfrentam os desafios cotidianos com a cabeça erguida, tendo a certeza de que estão no caminho certo, no caminho da realização dos seus sonhos!

Este blog é a realização de um sonho acalentado por nosso grande Evandro Guedes. Quando ele começou o blog, por vários dias foi o único leitor. O fato de ninguém ler o blog no início não foi motivo para desânimo, muito pelo contrário, foi um combustível que o motivou ainda mais a continuar escrevendo e postando palavras importantes de motivação, conforto e incentivo. Até que um dia as pessoas descobriram este canal de comunicação e também de desabafo, e aí o restante da história vocês já conhecem.

A persistência é sem dúvida nenhuma a chave para a vitória. Acreditar em si mesmo e nos projetos que desenvolvemos é um passo importante para consolidar o caminho rumo ao futuro. Quero crescer, e para isso busco inspiração na história de vencedores. Imaginem se o Evandro tivesse abandonado o projeto do blog pelo fato de que ninguém lia o que era postado? Imaginem quanto nós teríamos perdido se pela cabeça dele tivesse passado a ideia de desistir?

Não foi um caminho fácil o trilhado por ele. Gosto de contar a história da vida dele, pois é uma história que me motiva como pessoa e como profissional! Iniciando seus estudos em 1998 e colhendo os resultados somente em 2005! Caramba, quantas pessoas desistem muito antes disso! E ao desistirem NUNCA experimentarão o sabor da vitória. Os que desistiram não tiveram a paciência necessária, não tiveram a calma suficiente e não lapidaram dentro de si o ser vencedor.

Quantas manhãs, tarde, noites e madrugadas foram deixadas de lado em prol do estudo e da preparação. O que ele tinha? Uma confiança inabalável no seu poder de vencer! Hoje ALFARTANOS é maravilhoso ver a família unida do nosso grande Evandro Guedes. Sua esposa é um exemplo de dedicação, companheirismo e competência profissional. Sua filha é um exemplo de humildade, respeito e educação. Hoje ele pode dar à sua família o lazer e o conforto que ele sempre quis. Mas o hoje nada mais é do que o resultado do ontem, e o resultado de projetos iniciados no passado!

Muitos querem uma família bonita e feliz, mas não criam as condições para isso. Não abrem mão de uma satisfação passageira e continuam na mesma situação mórbida e sem graça de suas vidas. Não tomam a decisão que efetivamente garantirá um futuro tranquilo e uma estabilidade desejada! Acreditam que as mudanças caem do céu e surgem como presentes milagrosos! Ficam esperando as oportunidades como se elas fosse anjos salvadores que tiram da inanição os preguiçosos que não querem batalhar!

Todos querem a vida boa que temos, mas poucos perguntam o quanto sofremos para chegar até aqui. Muitos querem os aplausos da vitória, mas não estariam dispostos a escrever linhas que ninguém lesse por um bom tempo. Muitos querem o sorriso de um lar bonito, mas não querem o choro do trabalho e do esforço! Para esses, eu digo que a vitória dificilmente chegará!

Por isso ALFARTANOS, vocês podem constatar todos os dias os frutos de vidas que venceram pelo esforço e pela dedicação. Mas não foram dias até a vitória, foram meses e anos de muito trabalho, de muito suor e de muito sangue nos olhos para chegar lá!

Hoje compartilho a experiência de uma vida realizada! Hoje estou satisfeito com meu trabalho, com meus ganhos, com minha vida profissional. Mas eu não parei de sonhar! Eu quero mais! Eu quero ir mais longe ainda, quero ir até onde minha imaginação permita, e sei que chegarei lá trabalhando enquanto outros descansam, sei que chegarei lá pensando enquanto outros adormecem, sei que chegarei lá suando enquanto outros repousam. O trabalho será para mim o caminho constante até onde quero chegar! O trabalho foi o que me trouxe até aqui e sei que ele pode me levar para lugares onde poucas pessoas chegaram.

ALFARTANOS, não permitam que o desânimo de um desconforto momentâneo estrague os projetos de planos futuros. Não deixem a sombra do fracasso rondar suas expectativas de superação. Cheguem onde você nunca chegou fazendo o que você nunca fez. Se hoje o caminho está duro, difícil e desconfortável, fique feliz, pois você está no caminho certo! A satisfação da vitória só será plena se a luta para alcança-la for árdua e dolorida! Estamos juntos para vencer! Estamos juntos até o final! Alfartanos, força!

151 ideias sobre “SALVE SALVE AOS MAIS DE 10 MILHÕES DE ALFARTANOS!

  1. Oi Lucas
    Para os alfartanos de verdade ñ existe final de semana, nem feriado, nem madrugada que nos impeça de estudar. Toda hora é hora de estudar. ‘Tem que ser sangue nos zóio mesmo’

  2. Não Lucas! Ninguém aqui estuda durante o fim de semana. Ficamos todos dentro de uma nave espacial aguardando o fim do mundo. Aí na maioria das vezes ele não acaba, então voltamos a trabalhar todas as segundas, para durante o próximo fim de semana nos reunirmos na nave espacial outra vez. Mas estudar não! Estudar é muito difícil.

  3. Lendo esse texto lembrei de como eu era há pouco tempo atrás…de nunca terminar o que comecei. De não conseguir persistir naquilo que estava empenhada, por ser muito tempo. Parei tudo na metade: curso de inglês, curso de informática, faculdade, nada consegui concluir, enfim, neste blog mesmo sendo todos desconhecidos eu me fortaleço com as declarações de fé e força de vocês.

  4. Mestre.Che e Mestre Evandro, eu sou fan de vocês,nossa! eu gosto muito! ,vejo sinceridade nas suas palavras,verdade sabe!não perco uma aula de vocês,muito criativas , acho que se todos professores tivessem a alegria e a humildade que vocês tem; a educação seria melhor,o mundo seria melhor,pena que muitos só pensam no dinheiro e não se interessam nem um pouco com a vida do aluno;por isso agradeço a DEUS todos os dias por ter conhecido a equipe alfa,que trabalha a vida de cada um com muito carinho!
    agradeço a todos por tantas aulas maravilhosas: Che, Evandro,pablo,lustosa,Thaís,Sena,a Fran que sempre me atendeu com carinho e todos os outros .Desejo um feliz ano novo!Que DEUS abençõe a todos e que ano que vem,estejamos juntos para mais um ano de batalha! e com a fé em DEUS quero passar em um concurso e conhecer vocês pessoalmente!

  5. kkkkkkkkkkk Lucas muito interessante essa sua pergunta,

    Pq eu tb acho que a grande maioria das pessoas não estudam o suficiente aos finais de semana. Falta força, coragem…enfim…

    Nosso diferencial? Enquanto todos se divertem, ganhamos algumas posições na fila nos mantendo firme nos estudos.

    Tenha metas: Tento resolver 100 questões por dia, isso é muito bom, obriga você a estudar.

    Foi difícil cumprir, mas agora faço numa boa, estou prestes a aumentar a meta diária.

    Foco sempre!!!

  6. Pessoal do T.I
    O site do Alfaconcursos, está sendo classificada como Spam pelo meu WOT do chrome, talvez não seja nada, mas.. sugiro dar uma olhada.

  7. Bem Lucas, foi estudando também no fds que estou conseguindo minhas classificações… antes nem passava perto!! Dedicação e foco fazem a diferença…
    Bons estudos!!

  8. Boa noite á todos.
    10 milhões de Alfartanos, na busca de seus sonhos.
    Parabéns Alfacon fruto de pessoas que realmente se preocupam com o seu próximo.
    Que 2014 venha muitas conquistas para todos nós.

  9. E que venha choros, dificuldades, madrugadas neste Ano Novo!
    Mas, que a vontade de vencer seja 2014 vezes maior!

    Bora de Legislação para PF Adm. nesta noite!

    Ótimos estudos Alfartanos!

  10. “Querido trabalho duro
    Eu costuma te odiar. Quando você me chamava eu me escondia. Eu tinha medo de você. Das coisas q você fez. Das coisas q você faz. Eu inventava desculpas para não te enfrentar. Tinha medo da dor. De falhar. Então eu nem tentava
    Quem você pensa que é para me tratar assim?? Uma sombra atras de mim. Um reflexo no espelho.
    Eu dou um passo e você ainda esta na minha frente. O suor no meu rosto. As lagrimas no meu rosto eu continuo caminhando e você continua ganhando!
    Você torna os pobres ricos. Faz zero virar 10. Tem algo que você não faça?
    Agora olhe para mim. Veja o que você fez comigo! Por causa de você eu não desisto. Quando os outros desistem eu continuo. Quando os outros dormem eu trabalho mais. Quando os duvidam eu provo. Quando os outros riem de mim eu garanto q irei rir por ultimo. veja o quão longe eu cheguei eu não vou desistir agora. Eu não vou perder
    Oh trabalho duro. Estavam certo sobre você, você vale a pena e por causa disso eu te amo”

    Não sei quem escreveu isso, mais tem um vídeo no youtube sobre esse texto, que me vez rever meus pensamentos.

Os comentários estão fechados.