NÃO DEIXE O AGORA PARA DEPOIS

Mudar-de-VidaSalve Salve Alfartanos! É madrugada sim, mas tenho certeza que muitos estão exatamente nessa hora lutando para mudar de vida! Muitos estão insatisfeitos com sua situação presente e querem mudar o rumo das suas vida! Querem fazer valer a pena cada esforço, cada momento, cada dia que se passa. Isso é animador, fortalecedor e sem dúvida nenhuma é um combustível para toda família ALFARTANA!

Acho interessante usarmos o termo família né! Às vezes temos a impressão de que esse termo está banalizado pelo cotidiano. Mas não é isso que acontece conosco! Quando usamos o termo família, queremos justamente mostrar como somos unidos em torno de uma meta: SUA MUDANÇA DE VIDA! A família AlfaCon acredita em você, e não falamos isso da boca para fora. Falamos isso com a certeza de que você pode.

Mudar de vida é uma obra diária que exige um esforço cotidiano. Mudar de vida significa mudar os hábitos enraizados em nossas manias, dando o braço para torcer muitas vezes, reconhecendo que não chegaríamos a lugar nenhum sem a atenção voltada para aquilo que realmente importa.

Mudar de vida significa fazer uma escolha que traz suas dificuldades, mas que também traz grandes recompensas. Mudar de vida significa alegrar-se nos momentos mais improváveis, e saber extrair uma visão otimista das situações mais adversas.

Mudar de vida significa parar de valorizar pessoas fracassadas e buscar inspiração nas pessoas de sucesso, e acreditar que somente chegaremos onde nunca chegamos, se fizermos aquilo que nunca havíamos feito. O normal é chato demais e só é alcançado por pessoas normais.

Mudar de vida significa desejar novos objetivos todos os dias e vencer uma batalha a cada amanhecer. Mudar de vida significa valorizar as coisas simples e saber entender que elas contém a esperança de um sonho que com toda certeza será realizado. É interessante perceber como podemos observar a grandiosidade do universo numa simples pétala de flor. A felicidade não está nas coisas, mas é preciso ser feliz para valorizar as coisas que se tem.

Três coisas são necessárias para sua APROVAÇÃO:

1)      Uma equipe dedicada: Isso com toda certeza nós temos. A MELHOR EQUIPE PREPARATÓRIA PARA CONCURSOS PÚBLICOS DO BRASIL! Entendemos seus problemas, sentimos suas dificuldades, entregamos nosso tempo em prol daquilo que acreditamos. Dedicamos todos nossos esforços para que o nosso trabalho realmente muda a vida daqueles que querem ter a vida mudada.

2)      Um material didático de alta qualidade: Mais uma certeza que temos. Nosso material é escrito pelos próprios Professores AlfaCon. Mantemos um rigoroso controle de qualidade, para que nossos ALFARTANOS tem acesso ao que há de melhor no mundo dos concursos públicos.

3)      O seu comprometimento. Aqui entramos num ponto importante: O seu compromisso com a mudança da sua vida! Essa é uma decisão que cabe somente à você. Oferecemos as oportunidades, mas é sempre você quem faz as escolhas. Por isso, não minta para você mesmo! Não roube seu tempo de estudo. Não perca seu tempo com coisas que não serão proveitosas num futuro.

Todos os dias ganhamos uma dádiva chamada presente. Alguns aproveitam muito bem, mas outros deixam o agora para depois e sem perceber descartam grandes possibilidades.

Por isso ALFARTANOS de todo o Brasil não deixe o desânimo, o cansaço, a tristeza, a decepção, a dor, a insegurança, enfim… Não deixe nenhum sentimento adverso tomar conta do seu espírito. Não permita ao mundo chatear você! Lembre-se que cada desafio superado é um fortalecimento alcançado.

A vida não pede licença, ela simplesmente acontece! Portanto, sejam audazes, corajosos, decididos e esforçados. Invistam na certeza de um futuro melhor. Mas para construir o futuro que parece tão distante, o primeiro passo tem que ser dado HOJE!

E se o medo vier bater à sua porta, lembre-se que os heróis são pessoas que também tem medo, mas acima do medo está uma vontade estupidamente gigante de vencer!



159 comentários sobre:
NÃO DEIXE O AGORA PARA DEPOIS

  1. Romulo de Souza (@romulo_23) comentou em :

    Bom dia…..preciso deixar aqui alguns fatos que aconteceram na minha viagem ao ES para fazer o TRT.Fui do busao…26h de viagem,ao chegar no ponto do coletivo para ir ao local da prova encontro um carioca que também fez a prova e na mesma sala que eu,o mesmo perguntou se eu estudava em cursinho,eu disse que sim:Alfa….ele disse porra….O Evandro e o Sena sao muito bonxxxx ,naquele estilo carioca rsrsr…..Na volta,mais 28h…parando no Estado da Bahia paramos para almoçar e um rapaz ouviu eu falando que fiz uma prova e que foi facil e tal…ele perguntou,tu faz algum cursinho,eu disse:Sim,faço um on-line….antes de dizer o qual ele diz…..O ALFA né??Disse que sim….ou seja ALFA esta em todos os lugares….Agora é descansar hoje e voltar os estudos para a PF amanha….ALFARTANOS,FORÇA….

  2. ray moreira comentou em :

    prof Che eu sou mulher kkkkk ,mas tudo bem a culpa foi da minha mãe por esse nome rs.
    Ray de guanambi bahia.bjs

  3. Paulo Henrique comentou em :

    Paulo Henrique, Maravilhas-MG.

  4. aninhagois comentou em :

    Che, boa madrugada!
    Sim, sinto que somos uma família de verdade, digo isso do fundo do meu coração.
    Hoje mesmo bateu uma deprê por que nos últimos dias tenho visto vocês ao vivo praticamente todo dia, com aquele horarinho marcado, o domingo pareceu meio vazio como se a família não tivesse vindo me visitar hoje…hehe, aí como se fosse um álbum de fotos, abri meu mega regravado e matei a saudades…recarreguei o combustível e bora lá estudar…

    Bjinho, Chezete Aninha!!! Tenho muito carinho e respeito por tudo o que essa equipe é e principalmente pelo que ela representa em minha vida.