GALERA FIQUEI LOUCO!!! QUEREM 80% DE DESCONTO EM TODO SITE???

1468680_616935851700093_2016022024_n

https://www.facebook.com/photo.php?v=465008383604575&set=vb.377100579062023&type=2&theater

Galera toquei o botão do foda-se, e quem manda nessa porra sou eu mesmo! O Evandro tá envolvido na passagem de ano! Decidi junto com a Fran dar 80% DE DESCONTO EM TODO SITE. CURSOS COMPLETOS, MÓDULOS ISOLADOS E ÁREAS DO ASSINANTE!

CUPOM: CHEQUEMANDA

Válido até 23h59min do dia 31/12/2013 ou até o Evandro descobrir!

P.s: Pessoal, vai dar a maior merda mesmo…..então….aproveitem!

 

 

 



184 comentários sobre:
GALERA FIQUEI LOUCO!!! QUEREM 80% DE DESCONTO EM TODO SITE???

  1. DEISE MAIA comentou em :

    Aff, vi o desconto só agora ,depois que perdi.

  2. Kleber comentou em :

    Magnifico! o alfa tem dado oportunidades diversas para pessoas de poucos recursos financeiros e isso é trabalhar o social! motivação tem sido a palavra de relação que define o que tenho encontrado no alfa concursos! feliz 2014 a todos da família alfa!

  3. Felipe Aciole comentou em :

    pessoal,

    uma duvida, tenho um curso que termina em dois meses, porém tem uma promoção agora que deixa-o muito barato, e nunca vou encontrar por esse preço novamente aqui no alfa…dificilmente. Posso comprar um curso que ja tenha, só pra renovar?

  4. Ivan Wagner comentou em :

    OLA CHÊ O MATERIAL DE APOSTILAS TAMBÉM ESTÃO COM O DESCONTO DE 80% DE DESCONTO PORQUE JÁ TENTEI COMPRAR E NÃO CONSEGUI COM O DESCONTO E QUERIA COMPRAR UM ABRAÇÃO E UM FELIZ ANO NOVO A TODA A FAMÍLIA ALFACON.

  5. Marcos Aurelio comentou em :

    Agora tenho certeza que o TCHÊ é maluco de pedra. Tá rasgando dinheiro.
    Eu aproveitei a oportunidade, agora se vira com o Evandro.

    • Silvia Martins comentou em :

      Eu também!!!!! adorei esse botão do “foda-se” Estava aguardando a oportunidade Valeu Che!!!

  6. caio (@CaiioCorleone) comentou em :

    Tudo que eu pedi a deus !!!Vei em boa hora esse desconto.Feliz 2014 a todos ^^

  7. Tati comentou em :

    Agora sim!! Feliz 2014 de bons estudos e aprovações.

  8. Paulo comentou em :

    Pessoal sem noção…atrapalhando minha leitura com fogos de artifício.

  9. Paulo comentou em :

    Ainda estou em 2013…vou virar o ano estudando!

  10. Camila Pazim - S. J. do Rio Preto/SP comentou em :

    Feliz Ano Novo guerreiros e guerreiras!!!
    Alfartanos FORÇA!