Confraternização da família Alfacon!

dani e evandroAlô você! Meu povo, estamos indo para a confraternização com os colaboradores e professores que juntos completam a família AlfaCon e como consideramos nossos Alfartanos de todo o Brasil como sendo parte de nossa equipe, vamos postar as fotos do evento!

Forte Abraço e obrigado a todos por toda a dedicação de 2013… e podem esperar, 2014 será mágico para quem se dedicar!

Evandro Guedes – CEO Presidente AlfaCon Abril Educação

158 ideias sobre “Confraternização da família Alfacon!

  1. Investi na aquisição da ÁREA POLICIAL, pois segundo o Evandro, teríamos simulados. Termina meu prazo em fevereiro e nós até o momento não tivemos nenhum simulado. Chato isso, não tenho motivação para renovar, pois está sendo ineficiente para nós, como também aquisição de apostilas dia 01/12 AGENTE ADM DA PF, hoje, quase dia 12 e nada, apesar da entrega ser dos correios, mas, chato também.

  2. caraca. depois que eu conheci o AlfaCon fazer concursos ficou bem mais tranquilo, esse último mês fiquei um pouco sem web, mas fui bem no concurso do IBGE(gostaria de ser o primeiro colocado porque só há uma vaga pra minha micro) e eu sei que a minha convocação é só uma questão de não desistir.

  3. Boa noite equipe alfa!

    Procurei por módulo de direito eleitoral, mas achei só um de noções, bem basicão. Não tem algo mais completo? Agora estou preparando para a pf adm., mas depois de fevereiro vou firme para tre-ap e tjap confirmados para 2014, tomara que até lá tenha um curso legal de eleitoral.

    Bons estudos :)

    • Andre, muitos utilizam a internet em ambientes de trabalho pra se conectar, dar suporte, estudar… sou um exemplo neste caso… outros a família exige presença… é complicado…

  4. Boa noite equipe alfa, por favor conferir o gabarito do simulado TRT 15° técnico. Obrigado

  5. Compartilho com cada um dos comentários e indignação dos Alfartanos!!! Isso me faz sentir que não estou sozinha e nem louca rsrs…Esse pessoal não entende o tamanho de nosso sonho e vontade de viver plenamente feliz e realizada(o). Quanto mais eu ouço esses “conselhos” de que concurso é fraude, que vc é louca de estudar tanto, e etc etc etc, MAIS estudo, e MAIS vontade tenho de estudar, e MAIS anti social fico! rsrsrsr galera..ninguém tem o direito de atrapalhar ou interferir nos nossos sonhos!!! E não é redundância mas passo, e tenho certeza que cada um que ta aqui tbm passa pelas MESMAS experiências e piadinhas diárias de derrotados e conformados com a vida medíocre que levam como diz o Evandro! FORÇAAA

    • Guerreira, isso é normal, não liga não. Mete um fone de ouvido e vai estudar; assimilar à matéria e BIZURA seu pdf e ponto final- no seu cantinho isolado do resto do mundo. Na verdade, eu nem tenho muitas (critícas e nem sugestões), pois, ninguém nem sabe o que eu faço quando estou em casa. So eu e minha mulher e ponto… Só vou à rua para pagar contas,e, quando saio para trabalhar e ir à igreja aos domingos. E dane-se o resto! Lembra da frase do CHE e manda bala: ” Se niguém vai morrer a sua morte, então não deixe niguém viver a sua vida! Atura e resister, e a lei da minha raça: BAIANAGEM. Força guerreira! A caminha é árdua, eu sei disso, já estou nela há dois anos, sem aprovação “ainda” mas com certeza, a vitória é certa! Deus no comando tudo dá certo!

    • Certamente Geovane…mto verdade tudo q vc falou! Pelo pouco q te conheço admiro demais tua luta…certamente a vitória está pertinho!!! Obrigada pelas palavras! Estamos junto!! abraço!

    • Poise Gabiiii =)… “tamu junto” hehehe.. adorei teu relato … tu vai longe hein guria!!! certeza disso…
      Seguindo aqui de RLM… meeeeeeeeeeu deus rsrsrsrs.. bjaooo

    • Eu ouvi isso hj, da minha propria mãe dizendo: vc ta um vagabundo só que ficar na frente do PC estudando, assistindo aqueles videos e ouvindo `Alô Você`.
      O maior barato que nem liguei.

    • E quando os seus amigos dizem: “Ah fulana(o), você pode neh?!Não
      tá fazendo nada mesmo…!”
      Tipo…Você não trabalha…Não faz nada!
      ???????????
      Bem, eu nem tento explicar…Afinal, tempo é preciosíssimo p/se perder
      com o q não interessa. Não falo das pessoas, mas da opinião delas. Quem
      não vive, não entende e não precisamos disso mesmo…
      E essa parte de ficar anti social então… São mil e uma perguntas, querem
      saber de tudo, querem explicação… Não aceitam o seu simples:”Não posso!”
      E p/mim o pior é a questão dos horários, coloquei um recado imenso na minha porta!Celular sempre no silencioso…
      Eu falo sempre que esse é o meu trabalho, tenho que cumprir sim horários, metas…
      Enfim…Mas não adianta, é se encher de todas as precauções e enfrentar mais esses desafios…

      Bons estudos gente e FORÇA!

  6. Eu fiz os 2, da CEF fui bem, isso que não respondi algumas questões, mas o do TRT foi pracabaaaa!
    Bora intensificar os estudos!!!

    • Olá Gabriela!! Sempre presente! rsrs
      Você fez o simulado do TRT 15? Acho que não né, se não me engano, vc é das carreiras policiais, sim?
      É que tenho inúmeras dúvidas a respeito do gabarito, mais alguém já falou contigo ou aqui no blog sobre? Posteriormente haverá alguma resolução das questões, algo assim? Não apenas minha nota foi extremamente baixa, como também o índice de acerto dos demais participantes.
      Você tem alguma informação a respeito disso??

    • Edson, comentei anteriormente, é legal por as duvidas no forum, e o pessoal do trt discutir sobre, se colocarem de informatica, ate posso da uma olhadinha p ajudar. Agora se vcs perceberem que o gabarito esta errado (o q pode até acontecer algum erro), da um alo aqui no blog amanha, e manda msg no “fale conosco” p gente verificar.

      Teve uma vez, somente uma q lembro, q o gabarito tava trocado, pq tinha tido 2 simulados,rsrs. Às vezes pode ter acontecido isso.

      Mas como disse antes, o nivel dos simulados do Alfa é alto mesmo ;)

Os comentários estão fechados.