Super Intensivo de Língua Portuguesa e Matemática:: Hoje às 8h30min

5_sem_port_matSalve Salve Alfartanos! Daqui a pouco começa o  INTENSIVO DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA ALFACON – FREE.

É muito gratificante poder pensar em alternativas que realmente resolvam os problemas enfrentados pelos nossos alunos. Sempre inovando na sua preparação, o AlfaCon preparou mais uma super novidade para vocês: O curso FREE Intensivo de Língua Portuguesa e Matemática AlfaCon que foi desenvolvido para efetivamente resolver suas dificuldades nessas matérias importantes para todas as provas.

Sem dúvida uma oportunidade imperdível.

Não perca o Show do Intervalo e a sessão de abraços com o Professor Che

Como vai funcionar?

– As aulas serão transmitidas nas manhãs de terça e quinta a partir das 08h30min (Horário oficial de Brasília).

– O início do projeto é no dia 08/10/2013 e será transmitido até o dia 19/12/2013.

* Esse módulo não será disponibilizado em nenhuma das áreas do Assinante, será disponibilizado apenas na modalidade de Cursos Gratuitos sem o acompanhamento do Material Didático

Inscreva-se clicando na imagem abaixo

inscreva-se_no_curso



205 comentários sobre:
Super Intensivo de Língua Portuguesa e Matemática:: Hoje às 8h30min

  1. Gabriela Melo - RJ comentou em :

    Pessoal, estou vendo que o assunto “cotas para negros” está gerando polêmica. Não só aqui, mas em todo lugar. Só me importaria se 100% das vagas fossem para negros, porque somente assim eu não teria chance.

    A grande questão é que pela história do nosso país, houve um desiquilíbrio e desigualdade muito grande, e o Governo tenta hoje, através de ações positivas do Estado compensar, ou ainda equilibrar tal situação.

    Se for p se preocupar com as cotas, que seja para se preocupar caso venha como tema de redação, e se isso acontecer, exacerbar opiniões pessoais, e nao ter fundamento não vai ajudar ninguém. Então parem de brigar com o Governo, e foquem nos objetivos de vocês.

    ESTUDEM!

    • Everton Lima comentou em :

      Assunto bem polêmico mesmo.

    • MaristelaSilva comentou em :

      concordo com vc Gabriela, vamos focar no que queremos eu só quero a minha a vaga, se tiver 1 vaga ou reserva ainda sim vou tentar, então vamos em busca do nosso objetivo. a minha vaga esta la me esperando hehehehe