Super Intensivo de Língua Portuguesa e Matemática:: Hoje às 8h30min

6_sem_port_matSalve Salve Alfartanos! Daqui a pouco começa o  INTENSIVO DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA ALFACON – FREE.

É muito gratificante poder pensar em alternativas que realmente resolvam os problemas enfrentados pelos nossos alunos. Sempre inovando na sua preparação, o AlfaCon preparou mais uma super novidade para vocês: O curso FREE Intensivo de Língua Portuguesa e Matemática AlfaCon que foi desenvolvido para efetivamente resolver suas dificuldades nessas matérias importantes para todas as provas.

Sem dúvida uma oportunidade imperdível.

Não perca o Show do Intervalo e a sessão de abraços com o Professor Che

Como vai funcionar?

– As aulas serão transmitidas nas manhãs de terça e quinta a partir das 08h30min (Horário oficial de Brasília).

– O início do projeto é no dia 08/10/2013 e será transmitido até o dia 19/12/2013.

* Esse módulo não será disponibilizado em nenhuma das áreas do Assinante, será disponibilizado apenas na modalidade de Cursos Gratuitos sem o acompanhamento do Material Didático

Inscreva-se clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso

274 ideias sobre “Super Intensivo de Língua Portuguesa e Matemática:: Hoje às 8h30min

  1. Gostaria de ter um esclarecimento para ver se entendi direito, recentemente adquiri a Carreira de tribunais do ALFACON (meu foco é TRT), agora foi lançado o “projeto” Carreiras de Tribunais – PREMIUM com base em TRT, ok até ai tudo bem, mas não acho justo com a galera da área do assinante, as aulas disponibilizadas lá são BÁSICAS pra que estuda realmente só serve como revisão.
    Sacanagem lançarem um curso mais aprofundado que deveria estar dentro da Área do assinante (SENDO QUE ESSA FOI A PROMESSA DA ÁREA DO ASSINANTE).
    Sei que estudar requer investimento e vocês são uma empresa, mas eu to acreditando no projeto de vocês a um bom tempo e não achei nada justo esse curso ser lançado isolado, como se não devesse fazer parte da área do assinante.

    • Pow cara, até entendo sua chateação mas você não podia adivinhar o que viria, estudo PF e economizei um bom tempo pra comprar o curso e logo depois sairam promoções com mais combo! nem por isso reclamei se soubesse esperaria tbm! assim não sei se terá a resposta que você quer mas ve se alguém da equipe pode te ajudar !

    • Viviantares, a área do assinante foi fomulada como um complemento para quem já tem um curso regular.Como os coordenadores e até o proprio Evandro disse desde o princípio é uma escada(turma regular, turma de exercícios e área do assinante).
      Em momento nunhum eles disseram que teria curso aprofundado na Area do assnante, é tanto que as aulas que são direcionadas lá são super revisões de vespera, 72 horas…..
      Procure no You tube, tem vários videos esclarecendo mais.
      Espero ter ajudado.
      abraço

    • Allan entendi seu posicionamento, mas minha indignação nem e por ter saído um curso novo e sim por ser uma algo que foi prometido estar na área do assinante.
      Acompanho o Alfa e confio nos caras, mas achei isso nada a ver, a área do assinante não deixa de ser útil para informações, mas matéria que é bom só basicão.

    • Duda realmente eles sempre colocaram como complemento, mas se for ver assim todo o resto tirando a turma regular e complemento inclusive Carreiras de Tribunais – PREMIUM com base em TRT. Só acho que esse curso é um complemento da proposta da área do assinante, e se você for ver videos deles nos aulões, prometeram que disponibilizariam 2 mil questões na área, to esperando até agora.

    • A área do assinante é um complemento ao candidato para que ele tenha acesso aos auloes ao vivo e com direito a pdf quando disponível e poder assistir na hora que lhe for conveniente, não foi feito promessa de um curso mais aprofundado e sim A Área do Assinante – Carreiras Tribunais foi especialmente desenvolvida para você que deseja ter acesso a conteúdos exclusivos além de materiais de acompanhamento para os Eventos AO VIVO e reassistir as gravações dos eventos relacionados a carreiras tribunais.

Os comentários estão fechados.