RECURSOS DA PCDF – Agente

 recursos_pcdfSalve Salve Alfartanos! O AlfaCon está disponibilizando para vocês os recursos cabíveis para a prova de Escrivão da PCDF. Lembrando que os textos do recurso são uma sugestão. Por gentileza, NÃO copiem e colem, pois isso poderá fazer com que a banca examinadora indefira os mesmos. 

Clique na imagem abaixo para ter acesso aos recursos

botao-download

17 ideias sobre “RECURSOS DA PCDF – Agente

  1. Obrigado pela ajuda Alfa !!!!!

    Somente essas questões na prova toda vocês acham que cabe recurso??

    86 – Conduta de uma pessoa que disparar arma de fogo , devidamente registrada e com porte , em local ermo e desabitado será atípica . Gabarito preliminar C

    Sempre achei que esse era um crime de perigo abstrato e não importava se lugar estivesse habitado ! Segundo essa questão , se eu tiver porte eu posso ir em um terreno ou lugar vazio e atirar a vontade que tudo bem..vou atirar para cima até cair uma bala na cabeça de alguém que ta tudo bem , não teria que ser em lugar próprio para tiro?!

    87 – O agente público que submeter pessoa presa a sofrimento físico ou mental , ainda que por intermédio da prática de ato previsto em lei ou resultante de medida legal , praticará o crime de tortura. Gabarito preliminar Errado

    Quer dizer que se eu for policial e esteja correto em prender uma pessoa em flagrante de delito , supondo que esse lugar seja no Acre com sol de 40 graus coloco a pessoa no porta malas do carro e deixo ele lá torrando com sofrimento físico ou mental nao é tortura isso?

    Gostaria de entender essas questões se algum professor ou alguém me explicar se estou viajando nào quero errar no próximo concurso ! Muito obrigado

  2. Galera, acertei 90 e errei 30, no total 60 pontos. Sera q tenho chance?? Alguem ai tb fez?? quantos pontos?? Espero que anule algumas que eu errei.

  3. Alguém poderia me ajudar a achar o erro da questão 15 de português. Já li varias vezes o texto e não consigo entender porque a questão veio no gabarito preliminar como errada. Ficaria grato.

  4. Professor Joao Paulo falou da questao de info que estava na dúvida. Obrigada Equipe pelos recursos. Abs!

Os comentários estão fechados.