Intensivo Carreiras Bancárias + Caixa Econômica Free – Acompanhe a partir das 8h45min REDAÇÃO + ATUALIDADES

Salve Salve Alfartanos! Hoje é dia de  Intensivo Carreiras Bancárias + Caixa Econômica Federal – FREE

O curso FREE para a Caixa Econômica Federal foi desenvolvido pela Equipe AlfaCon para potencializar sua preparação. Prepare-se antes de sair o edital e saia na frente.

O curso conta com Professores altamente qualificados e especializados em concursos Públicos que fazem parte da equipe do AlfaCon.

Sem dúvida uma oportunidade imperdível.

Hoje: Redação e Atualidades.

Não percam o Show do Intervalo e a sessão de abraços com o Professor Che!

Como vai funcionar?

– As aulas serão transmitidas nas manhãs de segunda, quarta e sexta a partir das 08h30min (Horário oficial de Brasília)

– O início do projeto é no dia 07/10/2013 e será transmitido até o dia 20/12/2013.

* *Esse módulo não será disponibilizado em nenhuma das áreas do Assinante, será disponibilizado apenas na modalidade de Cursos Gratuitos sem o acompanhamento do Material Didático.

Inscreva-se para o evento clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso



393 comentários sobre:
Intensivo Carreiras Bancárias + Caixa Econômica Free – Acompanhe a partir das 8h45min REDAÇÃO + ATUALIDADES

  1. REJANE PEREIRA comentou em :

    boa noite!!!
    Abraços para mim
    Rejane Pereira
    Tangará da Serra-MT

  2. Andréa Malaquias comentou em :

    Alguém comprou as 4 apostilas das carreiras bancárias? E aí pessoal ficaram satisfeitos? estou afim de comprar para completar meus estudos

  3. Cláudia Borges comentou em :

    Gente, alguém pode me ajudar?
    Na lei 8112/90, quando fala-se em remoção do servidor público, o que significa instituto de remoção?seria o órgão?

    • Allisson Barros comentou em :

      Cláudia Borges
      O instituto da remoção pode dar-se de três formas:

      1) Por interesse da Administração, sendo vedado ao servidor perquirir a possibilidade.
      2)A pedido puro e simples do servidor, e de concessão discricionária da Administração
      3) E por fim, por motivo de saúde ou para o tratamento dela. Registrando que não importa se é a saúde do servidor ou de dependente deste.

      As duas primeiras hipóteses se dão mediante ato discricionário da administração, já a última se dá por direito líquido e certo do servidor vez que se trata na espécie da hipótese de constitucionalização do Direito Administrativo.

      creio que seja isso.

  4. Geovane Bispo -SP. comentou em :

    Alfanáticos, somossssssssssss!

  5. José Miguel- Serra Talhada-PE comentou em :

    Paula vc que não perde nenhum segundo me diz ai como é esse lance da camisa eu tive que sair um pouco. abraços.

  6. gessianadalvino comentou em :

    Como será feita essa escolha para monitores?

    • Jéssica Marques comentou em :

      Gessiana vc deve responder a pergunta, porque eu quero der um monitor online alfacon?

    • gessianadalvino comentou em :

      Ja vi aqui no blog, obrigada, ja respondi, valeu.

  7. Neison Calixto comentou em :

    Galera do Alfacon, Corrijam a prova de agente da pcdf por favor…

    Abraço

  8. gessianadalvino comentou em :

    Ainda estão aqui meninas?
    Quem de vcs meninas que tem filhos pequenos?
    Porque tenho uma filha que acabou de fazer dois anos e é muito complicado, porque ela quer 100% da minha atenção, e ela chora por tudo, enfim acaba atrapalhando no estudo, quem tem também bebes como fazem pra aproveitar o máximo de horas de estudo por dia?
    Durante o período da manha ele fica na escolinha do lado da minha casa onde fica pela manhã, ai é onde consigo aproveitar pra assistir as aulas, e o resto do período, fico com ela do meu lado riscando tudo, bagunçando, chorando e tudo mais rsrs.

    • Ingrid Barreto - CG/ RJ comentou em :

      Acostume depois do almoço ou à tarde colocá-la p dormir ….. assim terá mais um tempinho p estudar

    • gessianadalvino comentou em :

      Vou tentar, ela tem um sono leve e curto, vou tentar de tudo. Obrigada.

    • Adriano Vidal comentou em :

      A minha ja tem 7 anos, mas é complicado mesmo, nao tem nenhum desenho que ela goste? Com a minha funcionava o xuxa só para baixinhos, ela grudava e não saia da frente da tv.

    • Jéssica comentou em :

      Também passo pela mesma situação, a única forma que encontrei foi distrair ele com alguma atividade, assistindo desenhos, ou jogando video game, colorindo desenhos, enfim tente encontrar algo que ela goste de fazer!

    • Maiana Zozimo - Brasília/DF comentou em :

      Oi Gessiana, sei bem do que você está falando, minha caçula fará 2 anos mês que vem e ela adora participar rsrs Quando ela está por perto tenho que colocar em outra página, porque se ela vê, corre para colocar o fone em seu ouvido. Consigo um tempinho com a parceria da galinha pintadinha, backyardigans, Peppa e outros mais.
      Eu ficava muito frustrada quando não conseguia estudar por causa da atenção que tinha que dar a ela, a partir de então mudei meu horário de estudo regular. Assisto um encontro das 4h30 às 08h e no resto do dia assisto aos eventos e faço exercícios do estudo dirigido nos intervalos que ela dorme ou assiste tv.

      Força que o mais importante você já está fazendo.

      Abraços!!

    • gessianadalvino comentou em :

      De todo coração agradeço a todas vocês, obrigada pelas dicas, sei que me entenderam, Foças a cada uma de vcs, o Senhor sempre fala aquele que perseverá até o fim será vitorioso, creio que seremos.

    • Priscila Canuto comentou em :

      Oi Gessianadalvino! A Laine tem 5 anos e eu consigo estudar na parte da manha, e depois quando dorme( ela dorme cedo, pq corda cedo) ai vou ate madrugada, salvo quando meus pais vem aqui, consigo dar uma estudada no periodo da tarde. Coloca-la para dormir a tarde, na minha opinião e ruim, pq a noite ela ira dormir mais tarde e consequentemente, vc começara a estudar mais tarde…Filhos, necessitam de nossa atenção, a minha não fica chorando e riscando tudo, mas tem lição de casa 3 x semana , pelo menos 5 itens, inclusive caderno de caligrafia, são coisas demoradas … o ideal, é montar seu plano de estudos em cima de suas horas disponíveis, no seu caso acredito que o melhor, assim como o meu, e estudar, quando marido e filhos dormem …. só ai são 5 horas, mais 4 da manha , são 9 e se vc conseguir alguem para ficar pouquinho de vez em quando com ela , vc consegue ganhar mais umas 2 horas…mais que isso, só sendo solteiro e rico para ter 24 h de estudo !!! Desistir jamais !!!

    • gessianadalvino comentou em :

      Patricia gostei da sua orientação, muito bom mesmo vou adotar esse plano de estudo, pela manha que já faço e durante a noite, vai ser difícil conter o sono, mas vou conseguir, afinal filhos precisam mesmo de nossa atenção.

    • gessianadalvino comentou em :

      ou é Priscila errei seu nome me desculpe.

    • Andréa Malaquias comentou em :

      Olá Gessianadalvino, tenho um pequeno de 3 anos também, meu dia se resume assim…. pela manhã ele vai pra escola daí estudo das 8h até as 10h da manhã paro para organizar a casa e o almoço, pego ele na escola ao 12h e após organizá-lo com almoço do marido tb, boto meu filho para dormir as 14h e aí ele dormi até umas 17h e esse tempo fico estudando, quando ele acorda vou lavar a louça do almoço e preparar janta só estudando à noite qd dormi de novo as 22h. faço assim se não nunca dará certo para eu estudar. espero ter ti ajudado. e boa sorte!

    • gessianadalvino comentou em :

      Andréa Malaquias, seu plano de estudo também é muito bom, Obrigada.
      Cada uma me ajudou de alguma forma, agora vou montar o meu, e ver o que vai da certo, valeu.

    • Luciene Sicuti, Cuiabá - MT comentou em :

      Oi, Gessiana…

      Bem, eu não tenho 1, mas 2 bebês de 1 ano e 10 meses (casal de gêmeos), e mais uma adolescente com necessidades especiais. Bem, no meu caso, o grande segredo (talvez, a grande sorte) foi ter feito o marido abraçar a causa: ele ajuda o máximo que pode, e ajuda mesmo! Mas, é claro, ainda assim, fico com o tempo de estudos um pouco restrito em função dos cuidados com essa enorme (rs.) família. Filho precisa de atenção mesmo, sabemos bem disso. Então, como me organizo para ter tempo para eles e para estudar? Sendo “coruja”! rs. O tempo que posso, dou toda atenção do mundo para as crianças, para que elas não sintam tanto minha falta nos momentos em que estiverem sob cuidados do pai. Utilizo parte do horário do almoço (meu marido fica em casa por cerca de 1 hora e meia nesse horário) e o horário a partir das 17:30 (que é o horário que meu marido chega e me ajuda com as crianças) até por volta das 20:00 para cuidar das coisas da casa (lavar e passar, fazer a comida do dia seguinte, dar “aquela geral” na casa). Durante a soneca que as crianças têm à tarde, aproveito para dar atenção exclusiva para a adolescente. As crianças vão dormir por volta das 20:00 (criei essa rotina para eles desde cedo), e é quando tomo um banho rapidinho, engulo a comida, e vou para meu encontro diário com os livros e vídeos. Estudo, religiosamente, das 8:30 às 2:30 todos os dias, tentando aproveitar o máximo cada minuto. E geralmente, o marido ainda me ajuda com alguns afazeres da casa depois que as crianças vão dormir. Fim de semana, consigo dedicar algumas horinhas a mais em relação ao tempo que dedico durante a semana, mas, claro, sem deixar de reservar um tempinho para um passeio com as crianças no domingo, e para dar atenção ao maridão, que tem participado desse sonho junto comigo!

      Enfim, acredito que, mesmo se não tiver a facilidade de alguém ajudando tanto, dá para aproveitar a ideia básica: converter as horas de qualidade com o bebê durante o dia em horas tranquilas de estudo no final da noite, madrugada adentro! ;)

    • Luciene Sicuti, Cuiabá - MT comentou em :

      Ah, sim, esqueci de mencionar: meus bebês têm uma sonequinha curta pela manhã também… aproveito para “compensar” um pouco as poucas horas de sono, dormindo com eles por cerca de 40 minutos… E, no final de semana, tiro um dia para dormir um pouco além das cerca de 4 horas diárias que tenho tido de sono durante a semana.

      Tem sido pesado, eu sei, mas é um sacrifício que considero totalmente válido, e já tem dado seus primeiros frutos. No mais, é, com certeza, uma situação temporária: só até encontrar minha grande oportunidade! Com disciplina, sei que não vai demorar! ;)

    • gessianadalvino comentou em :

      Luciene primeiramente quero te parabenizar, vc é uma mulher guerreira, e muito bom que seu marido te ajuda nessa, filho presente de Deus, e vc vai ser vitoriosa com certeza. Vou a luta também, meu esposo não colabora, mas vou seguir em frente pois sei que Deus é conosco sempre. Parabéns.

  9. Priscila Canuto comentou em :

    Chê a aula de matemática financeira com Arruda, que seria hoje, será quando?

  10. Eliene Miranda comentou em :

    Poxa, magoei agora :( tanto que eu quero uma camisa!

  11. Tatiana Amorim comentou em :

    Aula boa , pena que acabou poxa vida :(, nossa a manhã voa!!!!

    Será que tenho chance de ser monitora?! :D ser monitora aqui, é quase um concurso público :D :D

  12. Luciana Rodrigues- Pres. Prudente comentou em :

    Prof Che, tenho uma dúvida!
    Adquiri o curso Resolução de Exercício da CEF e gostaria de saber quando as aulas e os PDFs estarão disponíveis??
    Aguardo!!

    Obrigada!
    Att
    Luciana

  13. Ketícia, CE comentou em :

    Queero e preciso demais ser monitora online
    Tomara que a postagem saia logo ;D

  14. Ingrid Barreto - CG/ RJ comentou em :

    Super aula…. excelente !!!

  15. Ketícia, CE comentou em :

    É mt bom quando o Pablo faz as redações, assim tenho mais base para fazer as minhas
    :D

    • Allan Reis comentou em :

      Alfacon é Patente Alta! Pablito arrebenta!

    • Ketícia, CE comentou em :

      Deeemais, amo tudo isso
      Com certeza nossa aprovação está cada vez mais próxima, pois temos essa equipe maravilhosa