Vale a pena ver de novo! Casal de Alfartanos aprovados na Polícia Federal

Boa noite pessoal!

Os Alfartanos da foto são a Cynthia Thume e o Paulo Grigio, um casal que já estuda com a gente há certo tempo e, recentemente, foram aprovados no concurso de Agente da Polícia Federal. A futura agente federal deixou seu depoimento pra gente. Parabéns Cynthia e Paulo!

Comecei a estudar no Alfa Concursos Públicos no mês de novembro de 2009, sempre com foco em concursos na área de segurança pública. Na época, trabalhava o dia todo e a noite ia ao cursinho. Na realidade, não conseguia conciliar essa rotina muito bem, visto que meu trabalho consumia muito do meu tempo e nos fins de semana acabava optando por relaxar do estresse acumulado na semana ao invés de estudar. Assim, frequentando as aulas, ouvindo os professores e observando a conquista de colegas me conscientizei que precisava largar tudo e mudar de vida. Foi quando comecei a economizar e juntar um dinheiro para me dedicar exclusivamente ao estudo. No início do ano de 2011 larguei o trabalho e comecei a estudar o dia todo – manhã, tarde, noite e finais de semana. Enfim, foram horas e horas despendidas em busca do objetivo: a aprovação. E, finalmente, saiu o tão esperado edital para a Polícia Federal. Um sonho “grande” que está se realizando agora. A prova do dia 06/05/2012 não foi nada fácil, mas eu estava preparada, pois estava me preparando com a melhor equipe do Brasil e deu certo. No dia do resultado, quando vi meu nome na lista dos aprovados para Agente da Polícia Federal senti uma emoção inexplicável, nesse momento percebi que todo esforço que havia dispensado aos estudos, tantas aulas que havia assistido e tantos momentos de motivação do professor Evandro Guedes e do Daniel Sena tinham valido muito a pena, tamanha era a emoção da conquista. Quero aproveitar para agradecer a toda a Equipe Alfa Concursos Públicos que sempre acreditou e me deu forças, ao meu marido Paulo Cezar Grigio – também aprovado no concurso de Agente de Polícia Federal – e aos amigos que fiz nesse período de Alfa. E, ainda, a todos que estão se preparando e se dedicando quero dizer que nunca desistam, continuem lutando para mudar de vida e acreditem sempre nas orientações dos professores, pois a equipe Alfa sabe o que faz. Abraços!

Já perceberam que os aprovados sempre deixam uma mensagem em comum? NUNCA DESISTAM! E é isso mesmo, mediante esforço e perseverança, uma hora acontece! Felicidades pro casal de federais!!! 

NOVO DETALHE…..E É AQUI QUE TUDO FAZ DIFERENÇA!

Olhem no depoimento da Chayene – esta ai nos comentários, pois os 40 primeiros são comentários de 2012! Falo, brigo, e PROVO que tudo funciona! 2012 se foi e com ele Paulo e Cyntia, 2013 veio e a Chayene – que posso chamar de minha filha do coração – esta aprovada na PF, PRF e Depen! E a Sheyla que a Chayene esta comentando hoje esta aprovada na PRF!

Agora entendem porque digo que amo muito tudo isso!

aprovada



66 comentários sobre:
Vale a pena ver de novo! Casal de Alfartanos aprovados na Polícia Federal

  1. Leomar comentou em :

    Fico feliz por mais essa vitória em que a equipe alfacon teve participação !!
    Estou começando agora a estudar, mas tenho fé que com dedicação e esforço também alcançarei meus objetivos. Parabéns á toda equipe pelo excelente trabalho !

  2. Juliana comentou em :

    Parabéns ao casal, um exemplo de sucesso que nos inspira para todo dia retomar aos estudos com muito foco, fé e força, bom dia a todos.

    • Nascimento Nascimento comentou em :

      Fico feliz por esse casal. também estou estudando para conseguir passar num concurso da PF..

  3. Ly comentou em :

    Bom dia a todos Alfartanos!
    Estava realmente precisando de uma dose
    de injeção de ânimo para começar a semana
    e as decepções me fizeram ver que somente o
    que me resta é continuar a lutar e sempre
    sempre acreditar na beleza dos meus sonhos
    e não esperar muito das pessoas porque elas
    podem nos decepcionar e a única coisa que
    não nos decepciona será quando alcançarmos a
    tão sonhada mudança de vida e a ajuda de Deus
    e seu amor por nós.
    #mesentindorevigorada#

  4. Geovane Bispo -SP. comentou em :

    Alfartanos, forçaaaaaaaaaaa!

    Graças a Deus, mais um dia de prepração!

  5. brunosouz comentou em :

    Alfa lança um curso de direito eleitoral completão… vem saindo bastante edital e o curso de vocês ta muito básico… principalmente no módulo de Direito Eleitoral.

  6. Paolo Santos comentou em :

    Pedi demissão do meu trabalho tem duas semanas. Assim estudo mais despreocupado e menos cansado. Espero que esta decisão, se transforme na mesma história de sucesso dos alfartanos aprovados!

    Fé e força!

  7. karinelimadasilva comentou em :

    Sacrificar o que é pelo o que vai se tornar!

    Obrigada pelo depoimento.

  8. Jessica Marques comentou em :

    Bom exemplo. Assim os Alfartanos são fortalecidos todos os dias. Obrigada

  9. Eduardo Freire comentou em :

    Nasci para ser um Policial Federal. Por quaisquer caminho que eu for, todos vão me levar para lá (federal).
    O segredo é não desistir nunca!

  10. MaristelaSilva comentou em :

    Nunca vou desistir nem que seja rastejando, ferida, com dor… ainda sim terei forças de levantar e gritar eu VENCI cheguei aonde almejava. Não estou sozinha Deus e AlfaCon estão comigo todos os dias, não há o que temer.

    Minha vitória esta cada vez mais próxima.

  11. Gabriela Melo - RJ comentou em :

    Emocionante! Revigorante! Fica um versículo:

    “Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.” (Eclesiastes 4.12)

    Força, foco e fé!

  12. Geovane Bispo -SP. comentou em :

    Evandro, fiz um postagem a respeito de uma apostila com algumas matérias específicas, Gabi ficou de ver com o professor Marcelo Adriano, veja também a possibilidade dela! Grato patrão!

    • Gabriela Melo - RJ comentou em :

      Geovane, na verdade, mandei a sugestao p Fran. Abs! =D

  13. Carol Wruck comentou em :

    Por favor, alguém poderia me passar o e-mail do atendimento…

    • Gabriela Melo - RJ comentou em :

      Carol, no site do alfa tem um link “fale conosco”, pode mandar por ali =D

    • Carol Wruck comentou em :

      Oi Gabriela! Tentei fazer isso, loguei, atendimento, mas só tem pergunta e resposta, não achei nenhum lugar para escrever…

    • Carol Wruck comentou em :

      Acheeeeeeiiiiii!!! kkkk

  14. Cínthia Michele - Monteiro - PB comentou em :

    Bom dia guerreiros!
    Essas postagens são de fato muito motivantes para nós que estamos no início dos longos degraus de nossa aprovação!
    Parabéns a todos que já estão se realizando profissionalmente e em breve sentiremos o mesmo gostinho dessa maravilhosa vitória!
    Bora pra luta e que vençam os melhores!
    OPS: É claro que os melhores somos nós, os alfartanos!!!!!! kkkk

  15. José Ronaldo da Silva comentou em :

    Nossa muito bom

  16. monitora scheyla Xanxerê - SC comentou em :

    Lembro da Chayane, no meu primeiro dia de estudos do alfa, muito dedicada, ensinava os monitores, no começo achei que era professora, lembro que cheguei, e fui para uma sala de estudos, lá estava ela ensinando para um monitor, e estava ensinando português, isso me deu motivos a continuar lá, pois é uma família, mais tarde virei monitora, e ela sempre nos ajudava, não era apenas uma colega de estudos, foi uma amiga, e hoje percebo o quanto valeu a pena, ela ter se dedicado, por isso faço o mesmo, me dedico todos os dias, para um dia conseguir como ela, realizar esse sonho, bora estudar…