As regras naturais para a vida!

images (12)Vou ser simples, objetivo e verdadeiro!

A maior expressão da falta de caráter é pedir aos outros o que você mesmo não está disposto a fazer!

A realidade de uma vida!

Fico indignado – e esse é o termo original mesmo – quando vejo pessoas que estão ferradas financeiramente e que a vida esta a beira do abismo reclamando que não conseguem estudar ou mesmo que estão casadas!

Cansadas? Cansadas de que? A pergunta que devemos nos fazer é se estamos cansados da vida que levamos ou estamos cansados simplesmente porque somos incompetentes em administrar nossas vidas!

E não me venham com babaquices que escuto vez ou outra de fracassados – e esse é o nome mesmo – que sempre justificam sua incompetência com a falta de tempo ou mesmo justificam o injustificável, alguns incluem até mesmo a família como se um fardo fosse, ao invés de lembrar que a família é presente de Deus, uma benção em nossas vidas!

Aqui quero agradecer as regras universais e a obra do Senhor, no sentido de penalizar os fracos de espírito e lembrar que o que é competência de Papai do Céu Ele faz, que é gerar benção em nossas vidas!

Agora meu filho, trabalhar é com você! Fui pobre até os 30 anos, hoje estou bem resolvido financeiramente, mas antes disso sofri muito e tenho a Fé, o trabalho e a família como meus alicerces, por isso estou escrevendo as 23:39 em um dia que acordei as 06:30 e vou dormir as 02:00 horas!

Isso sim – o trabalho duro – dignifica o homem!

Humilho-me perante meu Senhor! Aos homens mostro minha força!

Conclusão: Não somos bons porque falamos que somos bons! Somos os melhores porque acreditamos que podemos fazer o melhor para o próximo todos os dias e que realmente podemos nos dedicar a ponto de mudar a vidas de milhares de pessoas!

Quando desligo um membro da equipe é porque ele fraquejou ou mesmo porque não quis se dedicar a ponto de viver a vida de pessoas que nem ao mesmo conhecem! Isso mesmo caros é a maior expressão de amor e força que conheço!

Na prática, escolham suas armas, pois acredito sinceramente que Papai do céu conversa comigo todos os dias e não vou parar nunca de lutar por meus ideais!

Amo muito a vida de todos vocês, mesmo que alguns idiotas não tenham a menor noção do isso represente!

P.S: Já sei, não gosta mim!!! Entra na fila filho, mas entra com paciência!

101 ideias sobre “As regras naturais para a vida!

  1. Será que o Evandro demitiu mais alguém? Tomara que não seja nenhuma dos feras que a gente já está acostumado a ter aula.

    Força!!!

  2. Realmente é muito difícil para quem é casado e não entende que o seu companheiro precisa estudar,meu companheiro não quer entender isso mas sei que não posso desistir.
    todos os dias visito o blog do alfa muito abrigada Evandro por suas postagens.

  3. “só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar.”
    dito por Aristoteles (384-322 a.c.).

    força!!!

  4. Tenho um problema, como várias pessoas têm na vida, mas o qual não me deixará abater e fraquejar!
    Hoje sou totalmente dependente do meu marido e moramos em um belo apartamento DO PAI DELE, ou seja, não temos nada ainda! Por vezes, me sinto muito mal, pois tenho princípios e nunca gostei de ficar nas costas de ninguém, mas por outro lado vejo isso como uma oportunidade e poder estudar de 5 as 7h por dia, dependendo da minha vontade e disposição de mudar de vida!
    Quero passar em um concurso pra mostrar para todos e principalmente para mim que sou Capaz! Vou conseguir e tenho Fé em Deus! Estudo há um tempinho e com certeza devem achar que enrolo mais que tudo! Mas Força e bora estudar!!!!
    Obrigada Alfa por fazer parte da minha vida e estar juntinho da gente todos os dias! Preciso muito disso ultimamente!
    Obrigada de coração!

  5. Belo texto, Evandro.
    Não sou cristão, sou budista, mas é interessante como ambas filosofias convergem em sua essência, que é o de levar as pessoas à felicidade. No budismo dizemos ” A lamentação afasta a boa sorte”. Boa sorte aqui significa as grandes oportunidades. Quando o sujeito reclama e lamenta ele está criando um futuro negro e cheio de infelicidade.
    Manter a fé e sempre o pensamento de vencer a qualquer custo é fundamental. Caiu? Não lamente. Agradeça pela queda e tire o valor dessa queda e aplique na vida. Com certeza, agindo assim a pessoa ficara cada vez mais forte. Afinal, obstáculos são grandes oportunidades.
    Eu sou grato a cada obstáculo que enfrentei e enfrento.
    Abraços!

  6. São pessoas otimistas como o Evandro, que no passado lideraram homens,passaram para eles confiança à cada batalha em que se deparavam.
    Não é todo dia, que encontramos alguém que se preucupe,diverdade com o futuro de alguém que
    nunca viu na vida.
    Valel.

  7. Gostaria de ter um esclarecimento para ver se entendi direito, recentemente adquiri a Carreira de tribunais do ALFACON (meu foco é TRT), agora foi lançado o “projeto” Carreiras de Tribunais – PREMIUM com base em TRT, ok até ai tudo bem, mas não acho justo com a galera da área do assinante, as aulas disponibilizadas lá são BÁSICAS pra que estuda realmente só serve como revisão.
    Sacanagem lançarem um curso mais aprofundado que deveria estar dentro da Área do assinante (SENDO QUE ESSA FOI A PROMESSA DA ÁREA DO ASSINANTE).
    Sei que estudar requer investimento e vocês são uma empresa, mas eu to acreditando no projeto de vocês a um bom tempo e não achei nada justo esse curso ser lançado isolado, como se não devesse fazer parte da área do assinante.

  8. É isso ai!!! Quem acredita sempre alcança, mas acima de tudo, quem batalha e luta, sempre alcança também!!!!

Os comentários estão fechados.