Amar é….

Amar é…..

Costumo dizer que amar o próximo na mesma proporção que se ama é algo extremamente difícil e penso até quando vou agüentar firme essa vida de dedicação intensa! Ai, a maior pancada que Papai do Céu pode me dar ele me dá na hora certa e me faz refletir de onde vim e de quem fui e ai tudo faz sentido…..

Quando olho para o rostinho da minha filha e de minha esposa lembro de tudo o que passei, tudo o que senti e porque trabalho tanto e me humilho perante tudo e todos e sempre retomo os meus princípios fundamentais….

  1. Ter fé em Deus…sempre….
  2. Amar ao próximo na mesma proporção que se ama……..
  3. Fazer sempre o simples, mas o simples que dá certo…..
  4. Nunca ter limites para fazer uma coisa que eu sempre soube que com muito trabalho poderia fazer…..
  5. Trabalhar duro….sempre!

Conclusão: Não sei se entendeu e na verdade não estou nem ai……… essa postagem é única e saíra do ar ainda hoje…sorte ou…… para quem leu!

Forte Abraço!

 



131 comentários sobre:
Amar é….

  1. Alyne Ferrari comentou em :

    :P ahahahaah sempre um fofo!

  2. Adriana Nóbrega de Almeida comentou em :

    Obrigado pelo incentivo sempre, que Deus os abençoe cada dia mas, forte abraço a toda equipe ALFA CONCURSOS!

  3. silvana comentou em :

    Com todas as dificuldades que encontrei quando decidi estudar continuo firme, serei vitoriosa!
    Creio que um dia também vou olhar pra trás e lembrar de todo o meu esforço e da ajuda de todos do AlfaCon, dar valor a tudo isso que estou passando agora, e ver minha família feliz aproveitando de tudo que hoje é um sonho, mais que tenho certeza que será realidade em breve! Obrigada Prof. Evandro.

  4. Jefferson comentou em :

    Ter fé em Deus…sempre…. (PRIMORDIAL)

    Amar ao próximo na mesma proporção que se ama……..(Essa é a parte mais difícil, amar alguém que não te ama)

    Fazer sempre o simples, mas o simples que dá certo…..(É na simplicidade que o Senhor age)

    Nunca ter limites para fazer uma coisa que eu sempre soube que com muito trabalho poderia fazer…..(Objetivo, Meta, Persistência, é onde Deus te abençoa para alcançar um sonho)

    Trabalhar duro….sempre! (A cada dia Renovando em Cristo e com os irmãos)

    Que DEUS te Abençoe sempre!

  5. Caroline comentou em :

    É um privilégio poder ler suas postagens !!!
    Agradeço a Deus pela minha saúde, pois, fé e coragem eu tenho para correr atrás dos meus objetivos !!!

    É sempre bom ver pessoas mudando a vida das pessoas, trazendo dias melhores, mesmo a luta é boa, é bom a sensação de vida de batalha !!!

  6. CALMEIDA comentou em :

    Evandro, embora eu esteja a pouco tempo com vocês, eu te vejo como o verdadeiro “bambu”, teve suas dificuldades, mas criou raízes profundas, e nada mais justo e digno ajudar o próximo….o bambu pode até balançar e envergar..mas não cai enquanto estiver a firmeza das suas raízes na terra!! Valeu sempre pela força!! Não deu desta vez PCDF, mas vi o quanto melhorei com as dicas e com o curso on line. Valeu!! Continuar até chegar lá. Força!!

  7. Karina Hosn comentou em :

    Prof.Evandro , sou aluna on-line curso escrivã PF , meu acesso do curso vai terminar dia 1.12.2013 , e iria renovar meu curso regular , porém entraram em meu apartamento 4 bandidos , assalto com armas pesadas , levaram nosso dinheiro , computadores ,celulares , entre muitas coisas , tenho BO e a policia civil PA , fez a perícia do local … Gostaria de saber se há possibilidades de estender meu acesso pelo menos uns 3 meses para me reorganizar … Nunca sua postarem fez tanto sentido em minha vida … Respeitosamente Karina

  8. evandrosobreiro comentou em :

    Olá Professor,
    Não precisa tirar do ar essa mensagem. Ela serve e servirá para muitos que se encontram em momentos de fraqueza espiritual e lambrá-los de vimos e para onde queremos ir.
    Abraços

  9. Alessandro comentou em :

    Temos duas opções em nossas vidas:

    1. Jogar a toalha
    2. Usá-la para enxugar o suor de seu rosto

    Qual vai ser sua escolha? Aproveite todas as oportunidades ao seu redor e utilize-as a seus favor. Nem sempre temos a mão tudo que desejamos, mas sempre podemos resolver as coisas a nosso favor