Super Intensivo de Língua Portuguesa e Matemática:: Hoje às 8h30min

portmatSalve Salve Alfartanos! Daqui a pouco começa o  INTENSIVO DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA ALFACON – FREE.

É muito gratificante poder pensar em alternativas que realmente resolvam os problemas enfrentados pelos nossos alunos. Sempre inovando na sua preparação, o AlfaCon preparou mais uma super novidade para vocês: O curso FREE Intensivo de Língua Portuguesa e Matemática AlfaCon que foi desenvolvido para efetivamente resolver suas dificuldades nessas matérias importantes para todas as provas.

Sem dúvida uma oportunidade imperdível.

Não perca o Show do Intervalo e a sessão de abraços com o Professor Che

Como vai funcionar?

– As aulas serão transmitidas nas manhãs de terça e quinta a partir das 08h30min (Horário oficial de Brasília).

– O início do projeto é no dia 08/10/2013 e será transmitido até o dia 19/12/2013.

* Esse módulo não será disponibilizado em nenhuma das áreas do Assinante, será disponibilizado apenas na modalidade de Cursos Gratuitos sem o acompanhamento do Material Didático

Inscreva-se clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso

289 ideias sobre “Super Intensivo de Língua Portuguesa e Matemática:: Hoje às 8h30min

  1. Che, percebi com grande satisfação que a matéria de Atualidades do Curso de Ag. da PF foi atualizado com os principais assuntos de 2013 . Gostaria de saber qual a próxima matéria a ser atualizada nos próximos meses.
    Desde já muito obrigado.

  2. Oi Paula,

    A minha prova de Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho, também não teve problema, mas eu concordo com você, deveriam anular tudo e fazer de novo. Não teve fiscalização direito, todo mundo ia no banheiro sem ser revistado, enfim, uma desorganização total!
    Eu também não teria problema nenhum em refazer essa prova, pelo contrario até gostaria viu!rs
    Mas vamos esperar mais noticias né, tomara que seja feito alguma coisa mesmo!

    • Cláudia, já que vc comentou, também vou falar.
      Vi gente saindo em duplas (uma mulher e um homem) para ir ao banheiro. Eu não fui, mas quem foi me falou que não tinha fiscalização nenhuma. O carinha do meu lado passou a prova inteira olhando embaixo da carteira dele, não tenho ideia do que tinha lá. Todas as provas eram idênticas, e tinha gente na minha sala murmurando a tarde inteira. Tudo que levamos ficou embaixo das nossas mesas/cadeiras. Tudo.
      Pronto, o resto não conto
      Não tenho como provar nada disso, nem câmera tinha na escola. Era uma escola pobrezinha, nem lixo no banheiro tinha. Imagina câmeras.
      E o resto eu não conto.

    • Pois é!!! Tem mais coisa que isso???
      Aconteceu quase as mesmas coisas onde eu fiz a prova. Eu também não fui ao banheiro, mas na minha sala muita gente saia sem nem pedir autorização, simplesmente saiam.. e o material, bolsas, tudo embaixo da carteira mesmo, os fiscais nem conferiam e nem olhavam direito…
      Diante de tudo isso, no minimo tem que ser cancelado e para todas as áreas!

    • tem mais sim, Claudia hahahahaha
      isso aí é fichinha
      Eu fui mal nas específicas, acredito que iria mal novamente se fizesse nova prova (faz 5 anos que terminei a facul, e nunca mais estudei aquelas matérias)
      Mas eu não me importaria mesmo de fazer nova prova, nem que fosse apenas em prol da idoneidade do concurso.

    • Ahhh não, agora fiquei curiosaaa!!! hahaha
      Realmente isso é fichinha mesmo, mas não deixa de ter sua gravidade!!!
      Eu também não fui muito bem nas específicas, caiu umas coisas nada a ver com o que estava no edital e eu nem tinha visto também….Mas gostaria muito de fazer outra prova viu!!!rs

  3. Notícias sobre o o INSS

    ► Por causa do babado lá em Juazeiro do Norte, a prova de Fisio vai ser anulada, nova data (provavelmente) será marcada em breve.

    ► Em Belém os candidatos de TI fizeram a prova de Arquitetura, e depois de constatado o erro, cancelaram a prova deles ali mesmo no local. Fizeram B.O.

    ► Em Anápolis teve baphão: pessoal de TI recebeu prova de Telecomunicações; faltou prova pra alguns candidatos, depois de uma hora o Fiscal recebeu a prova que faltou por e-mail, passou a prova pra um pendrive e imprimiu, Tbm teve problema com o endereço da escola que foi passado errado pra alguns candidatos

    Isso que foi divulgado, né. Fora o que não sabemos ainda..

    • Como disse o Evandro-Lindo-Amado-Idolatrado-Salve-Salve ♥ outro dia, vindo da Funrio, não poderíamos esperar outra coisa.

      Acho que deveriam cancelar todas as provas, trocar a banca e fazer tudo de novo. A minha foi de Adm, até agora não acusou problemas, mas eu não me importaria de fazer nova prova.
      O fiscal recebendo a prova por e-mail pra imprimir foi demais. Sigilo Zero.

  4. Estava aqui resolvendo exercícios no site de questão de concursos e vi que muita gente erra questão por interpretar d+, por achar isso e aquilo Tem gente que procura chifre em cabeça de cavalo. A pessoa fica querendo interpretar o verbo, o adjetivo…que aparece na questão. Com certeza não são Alfartanos. Pois os Alfartanos aprendem a acertar questões sem ficar discutindo com a banca.

  5. É incrível mas toda vez que faço prova levo um tempão para pegar o ritmo de novo: é conferindo gabarito, é fazendo recurso, é olhando fórum, é fazendo ranking, é orando, e orando e orando para ter a redação corrigida, para conseguir classificar, para ficar dentro das vagas… AFF VIDA BANDIDA ESSA DE CONCURSANDO !!!

  6. A cada dia que um guerreiro se levanta,
    a certeza e que no coliseu em que vive,
    precisam ser abatidos os leoes da vida perversa.

    Vida esta, que nao poupa palavras e obstaculos a serem lancados no caminho
    daquele que com coragem, determinacao e esforco, caminha em busca de ultrapassar seus
    proprios limites e os limites da vida.

    Avancem, avancem, avancem, grita o general do exercito alfa. Vamos em frente!
    Mesmo, sabendo ele, que dois resultados poderao ser obtidos: a Vitoria ou a Derrota. Guia seus guerreiros fervorosamente, ultrapassando as montanhas e os rios da vida, vencendo dias de desespero e solidao, noites traicoeiras e vindouras que vao ate o nascer do sol.

    Certo de seu poder de lideranca e de conviccao da existencia de comandantes ao seu lado, que guiam e orientam as armas a serem utilizadas por cada comandado. Aproximam-se de mais uma guerra, desta vez, contra a banca cespe/unb. Esta que e conhecida por suas tecnicas e taticas de vencer seus oponentes, os guerreiros espalhados por este mundo vindouro.

    Fortalecidos os guerreiros alfa de conhecimentos adquiridos de seus comandantes, preparados com suas canetas e cadernos, tomados por um coracao paupitante e estremecedor, energizados de motivacao pelo general do exercito alfa, Evandro Guedes, iniciam a batalha mais dificil de suas vidas, contra as 120 armas preparadas, organizadas taticamente pela banca cespe/unb. Os guerreiros sem medo, tracam o caminho do certo e errado, furando os bloqueios e vencendo as armadilhas, alguns caem, mas, outros conseguem permanecer de pe ate o final.
    Aqueles que permanecem de pe, mesmo cansados, perseveram, progridem ate o fim. Fim este, que se encerra com um unico resultado, a aprovacao.

    “Vencer, e para os fortes.
    Ser derrotado, e para os fracos.”

Os comentários estão fechados.