Questões na madrugada!

Meu povo, como estou escrevendo as questões comentadas de Direito Administrativo para o Alfacon, vou aproveitar e dividir essa experiência com vocês, ou seja, vou postar aqui no blog em dias agendados, questões e logo após os comentários! Lembrando que serão questões inéditas e parte integrante de um novo material Alfacon! Continue lendo para poder entender! 

questoes_madrugada

Como vai funcionar:

  • Sempre avisarei no dia – hoje por exemplo vou dar aula no online e começarei por volta das 23 horas, assim posto as questões e vocês tem o tempo para fazer que eu usarei para cometa-las;
  • Logo após fico cerca de uma hora tirando dúvida dos alunos
  • A quantidade de questões vão depender da minha capacidade física e psicológica no final da noite (risos)!

Conclusão: Essa é mais uma oportunidade de você estudar gratuitamente! Sei que os Alfartanos já conhecem minha filosofia de vida: Quem quer não reclama, faz e consegue!

 Tenha sempre em mente acreditar em você mesmo, pois mais cedo ou mais tarde as outras pessoas não terão escolha a não ser acreditar em você! Vença pelo testemunho de vida! 

 

305 ideias sobre “Questões na madrugada!

  1. Tô ligado que o EVANDRO não gosta, mas PORTO VELHO tá marcando presença aqui.

    KKKKKKKKKK…

    • Marina,
      Vc já teve alguma resposta sobre a diferença dos tópicos de administração e gestão do edital pros cursos on-line do TRT 15???

    • João,
      ainda não.
      o Evandro disse que iria encaminhar para o Thallius.
      mas ainda não. tô na bad com isso.
      Mas, que bom que vc me leu!

    • Então Mariana li sim e tb to na dúvida em relação a isso. Quero comprar o curso de técnico, mas vou esperar o Thallius comentar algo sobre. Talvez na aula que terá pra área do assinante no dia 17 eles poderão tirar essa dúvida. Qualquer novidade sobre isso a gente se fala.
      Abraços.

    • João,
      vou explicar um pouco melhor o que está acontecendo.
      quando a gente vai comprar algum curso aqui,
      antes de comprar, é possível ver quais serão os temas abordados e até ver uma parte de uma aula demonstrativa correto?
      Então, até aí tá tudo ok.
      Antes de comprar, vc olha os tópicos da matéria e está tudo certinho batendo com o edital.
      Porém, quando vc adquiri o curso, imprimi o material, e fica com o material físico em mãos é aí que se percebe a diferença.
      Cara, olhei todas as páginas, prestei atenção pra ver se são os mesmos tópicos porém, com nomenclaturas diferentes, mas, não são. tá foda…
      tô tensa com isso. Não são as mesmas matérias.
      Uma insegurança péssima…

  2. Boa Noite Alfartanos !

    Alguém aí pode esclarecer uma dúvida o cespe considerou a questão abaixo como certa , vocês concordam ?
    1- Embora seja um sistema operacional monousúario , o sistema em questão permite a execução de várias tarefas simultâneas.

    Esta questão diz respeito ao Windows 7 Home.

  3. Madrugada ou manhã? Essa é outra questão suscitada pelo fragmento. É comum na linguagem informal o uso indistinto das duas palavras, mas há uma diferença entre elas. A manhã só tem início com o nascer do sol, que, por isso mesmo, é o amanhecer. O período compreendido entre a zero hora e o nascer do sol é o que se chama madrugada. Assim, não existe 1h da manhã, 2h da manhã, 3h da manhãetc. O ideal é considerar a seguinte divisão do dia: da 0h às 6h, temos a madrugada; das 6h às 12h, a manhã; das 12h às 18h, a tarde; das 18h às 24h, a noite.

Os comentários estão fechados.