INTENSIVO CARREIRAS POLICIAIS + BÁSICO PARA CONCURSOS GRATUITO A PARTIR DAS 19h

Super_inten_CP_BC_fbSalve Salve Alfartanos! Temos um encontro marcado hoje às 19h (Horário Oficial de Brasília). O curso GRATUITO para as Carreiras Policiais foi desenvolvido pela Equipe AlfaCon para potencializar sua preparação. Prepare-se antes de sair o edital e saia na frente.

O curso conta com Professores altamente qualificados e especializados em concursos Públicos que fazem parte da equipe do AlfaCon.

Hoje teremos aula de Redação com o Professor Pablo Jamilk

Sem dúvidas, essa é uma oportunidade imperdível!

Como vai funcionar?

– As aulas serão transmitidas à noite, segundas, quartas e sextas a partir das 19h (Horário oficial de Brasília).

– O início do projeto é no dia 28/10/2013 e será transmitido FREE até o dia 20/12/13.

Observações importantes:

  • A primeira semana será considerada semana de aulas bônus e conterá material em PDF – que ficará disponível exclusivamente na área do curso PREMIUM do aluno.
  • As aulas regulares serão baseadas no material didático incluso no curso PREMIUM e será encaminhado via correios para casa do aluno. (O material didático pode levar até 10 dias úteis para chegar à casa do aluno após a liberação financeira do pedido).
  • Nenhum material didático será liberado para o curso FREE.

Quais serão as Disciplinas para o curso FREE?

– Língua Portuguesa.
– Matemática.
– Atualidades.
– Direito Administrativo.
– Direito Constitucional.

As demais disciplinas (Informática, Direito Penal, Direito Processual Penal e Leis Especiais) estarão disponíveis APENAS no formato PREMIUM.

Dúvidas frequentes:

Eu, que estou no curso FREE, terei direito a algum material?
Resposta: não, os materiais didáticos serão exclusivos para os alunos PREMIUM.

Como poderei assistir às aulas gravadas depois das transmissões?
Resposta: para ter acesso às aulas gravadas, ao material didático e a todo apoio da equipe Alfacon, o aluno necessita estar matriculado no curso PREMIUM (clique aqui para mudar sua vida com o curso PREMIUM).

O curso FREE é suficiente para que eu consiga minha aprovação?
Resposta: os concursos estão cada vez mais concorridos e, para um estudo eficiente, o aluno tem que investir em sua preparação e, para isso, criamos o curso PREMIUM.

Inscreva-se clicando na imagem abaixo

inscreva-se_no_curso

380 ideias sobre “INTENSIVO CARREIRAS POLICIAIS + BÁSICO PARA CONCURSOS GRATUITO A PARTIR DAS 19h

  1. Bom dia alfartanos, mais um dia rumo a aprovação,
    o importante mesmo é termos saúde GABRIELA MELO, o resto a gente corre atrás, e fazendo até onde alcançarmos dando nosso melhor, Deus nos honrará pelo nosso esforço.

  2. “O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.” (Discurso do filme Rocky Balboa para o seu filho)

    Vejo gente reclamando por tudo o tempo todo, dizendo que tem problemas, na verdade essas pessoas nao sabem o q é ter um problema de verdade. Há alguns dias, minha amiga Monique (quer serviu a Marinha, pediu baixa, e ta nessa luta junto comigo e vai fazer PC DF tb, aquela que o CHE sempre manda beijos) enfrentou um problema de verdade e sério, e ontem à noite o avô dela faleceu de câncer, todos os dias que ela ficou no hospital, poderia ter arrumado uma desculpa para nao estudar, mas estava ou com alguma apostila ou com o código policial. Teve um dia que ela me mandou uma msg:

    “Gabi, sabe quando ficamos falando dos nossos problemas e reclamando da vida? Esquece tudo. Acabei de passar na ala de crianças, e depois numa ala de moças jovens. Definitivamente, nós nao temos problema”.

    Ela era muito apegada com ele, e está sofrendo bastante. Ela poderia vim aqui no blog e reclamar, reclamar, reclamar, mas nao, prefere sofrer em silencio.

    Então, nao sei qual seu “problema”, mas nao o use como desculpa para nao estudar.

    Bom dia de estudos a todos, e vamos que vamos q hoje à noite temos reencontro JEDI.

    Muita FORÇA, nao desvie do FOCO, e uma FÉ inabalável!

  3. Recado para o professor PABLO JAMILK:

    Olá professor, realmente a língua portuguesa é muito rídicula e desinteressante. deve ser; porque a todo o momento você fala que é muito fácil, todas as questões você fala isso até as que estão em um nível maior! (No curso Online )

    Na verdade isso me irrita muito porque verdadeiramente mesmo sendo conhecedor/formado/mestrado e etc.(não sou nada disso) há de se admitir que essa ou aquela questão é sim mais puxada ou trabalhada e talz.

    • Olha Allan… confesso que depois de assistir todas as aulas do Pablo, resolver exercicios, e ouvir que o Portugues e uma delicia, muito facil…Hoje, posso afirmar e provar que gabarito o Portugues nos concursos que venho prestando, ok?
      Mude seu pensamento… e aceita as dicas do Pablo…
      Funciona mesmo!!!
      Aconteceu comigo!
      Acredite, colega!!!!
      Abracos.

    • Eu entendooO ele é um excelente professor e tudo que ele passa funciona! só que fico chateado quando erro uma questão que o nível é mais alto ai vem e diz que é muiiiiito Facil quando na verdade não é! Agradeço muito a ele!

    • Evandro disse que 2014 havera concurso.

      Em um forum, em que participa Policiais da PRF atuais, recem formados, obtive a informacao de que o planejamento e de que tenha outro concurso no ano que vem, com edital proximo a agosto.

      O fato de ter eleicoes nao impede a realizacao do concurso, o que nao podera haver e nomeacao no mes das eleicoes…..

      …..dizia o forum.

      O forum tambem disponibilizou um link para consulta do processo no MPOG, em que esta em tramite o pedido de autorizacao para novo concurso.

      Lembrando que o ultimo concurso possui validade de 1 ano apenas. Ex.: se for homologado em novembro/2013, em outubro/2014 estara vencido.

      E que os novos PRFs estarao na academia de formacao ja em janeiro.

      Isso sao informacoes do forum. Apenas tornando publica as informacoes.

      Abraco.

    • Obrigado pelas informações …Guerreiros Alfartanos.

      Seria bom o nome do Forum para acompanhar.

      valeu…

  4. Evandro, Fran, toda equipe

    obrigado pelos exercícios na área do assinante. Assim como cobro, venho também agradecer!

    valeu

  5. Equipe ALFA! Outros ja comentaram aqui e tambem vou pedir, coloquem mais material ná area do assinante – policiais! Exercicios, revisoes passadas pra pf, prf, qualquer coisa! Bastante gente vai fazer PCDF semana que vem, e a area do assinante é minha principal fonte de estudo nesses ultimos dias! Abraço!

    • Na parte de exercícios, na área do assinante, existem 8 encontros (pdf + aula) só com exercícios. Os primeiros encontros são compostos de 5 blocos cada.

      Além disso, na área de simulados, existe uma “porrada” de simulados disponíveis.

      Não adianta fazer 1000 exercícios e não os aprender corretamente.

      Muito melhor fazer 200 e chegar na prova lembrando de todos. Durante as provas da PF, DEPEN e PRF; a medida que ia lendo as questões eu dava risadas, pois eram idênticas as questões dos simulados.

      Infelizmente, ou felizmente, não passei por imaturidade, Na época, com 4 meses de estudo, passei 2 questões erradas para o gabarito e fiz 60 pts na PRF. Fora mais umas 4 que bizonhei!!!

      Força e boa prova!

      Se não for dessa vez, será na próxima!!!

    • Atualizando, são 9 encontros de exercícios.

      Cara tem que ver a questão da gravação também, afinal os professores não têm somente essa atividade, de acordo com a disponibilidade será postado disse eu tenho certeza.

  6. Qual seu sonho? O que vc esta disposto a fazer para realiza-lo?

    “Qual o tamanho do seu apetite pelo sucesso”? (Video maravilhoso do youtube)

    “Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.”
    Steve Jobs

    Força para quem fik!

    Abs!

Os comentários estão fechados.