61 ideias sobre “Bom dia Alfartanos!

  1. Tenho que estudar mesmo porque só assim rei que ou conseguir meus objetivos, através de muito esforço e dedicação Forçaaa Galera

  2. Nem me fale! Tramar hj ate umas duas da matina e rala sáb e dom .. O vidinha Vio –” mais tenho fe q td vai dar certo e irei conseguir passar no concurso q tanto desejo e ser feliz ! Mas, antes disso irei sofrer muito igual nosso mestre fala. Aiaia ;( rs boa noite ALFARTANOS ! ;) força !

  3. E tá mesmo o dinheiro está tão pouquinho, mas a saúde DEUS está dando e estou estudando muito.

    Evandro, quando você acha que vai abrir novamente concurso para PF e PRF para agente de polícia?

  4. Uma merda que fede pra caramba viu…nossa rsrsrs ta terrível o negocio!!!
    O que posso fazer e lutar, lutar, lutar até ser aprovada, assim será…

    Fé e Força Alfartanos!!!

    :D :D

  5. Tá mesmo!
    Mas eu agradeço a Deus por me ajudar
    e me dar forças a cada dia e diante das
    tribulações e não me deixar desanimar.
    Obrigada, atendimento! por ter respondido
    meu email para tentar solucionar o meu problema e mais tarde eu vou entrar em
    contato pelo fale conosco.
    Obrigada

  6. Sei que sua caixa de e-mail vive lotada com muitos emails que vc recebe dos alunos. Mas por favor, não esquece de ler o meu tb.
    Se vc responder meu email, prometo que não te perturbo mais…rsrs
    valeuu…
    Boa semana

  7. Bom dia! Realmente. Cada vez me convenço mais de que minha única saída é estudar mesmo. Estou estudando através da apostila preparatória para agente administrativo da polícia federal. Não consegui adquirir nenhuma vídeo aula porque não tenho como colocar internet em casa. Estou achando a apostila maravilhosa. Parabéns pelo excelente conteúdo!

Os comentários estão fechados.