O IMPORTANTE É MUDAR DE VIDA

familia-alfaconMuitas vezes nossa vida parece uma poço de incertezas. Ficamos esperando o momento certo de agir, sem perceber que o momento é sempre agora. O presente é a maior realidade que temos. É ele que nos permite avançar na vida, avançar nos sonhos e prosseguir na luta diária das nossas vidas.

Em cada novo dia temos uma oportunidade de mudar tudo que quisermos. Em cada instante, uma oportunidade surge para transformar quem somos. Não há vida que não possa ser mudada. Nunca é tarde para decidirmos que queremos mais.

Ao lamentarmos sobre nossos fracassos estamos fracassando novamente. O que passou já não voltará jamais, portanto não comprometa o seu hoje chorando pelo seu ontem. Preocupe-se com seu amanhã. Isso é o que está porvir. O amanhã começa quando decidimos que queremos continuar. E nós sabemos que aqui estamos numa família vencedora.

Nossa história não está fundamentada em homens e mulheres que nasceram ricos. A história do AlfaCon está construída em exemplos de vencedores que conseguiram superar as adversidades da vida. Cada história de superação reflete a certeza de que mesmo que o mundo venha com força, nós lutaremos mais forte ainda.

Não falamos para quem já conquistou o que queria! Falamos para você que está “lascado”. Falamos para você que passa por situações difíceis, que enfrenta as lutas da vida todos os dias. Você Alfartano, você Alfartana que sai cedo para trabalhar, que enfrenta o ônibus ou trem lotado para conseguir chegar ao trabalho, para você que muitas vezes se levanta cedo para conseguir enfrentar uma fila no posto de saúde, para você que conta as moedas para fazer a compra do mês, para você que está na condição mais apertada possível. É para você que trabalhamos, e para mudar a SUA VIDA!

Provamos que é possível VENCER! Mesmo que fosse impossível nós daríamos um jeito! A vida nos oferece oportunidades e permite que façamos as escolhas. Em cada escolha um pouco de nós, em cada escolha uma nova chance. Queremos a sua felicidade e a sua realização! Não queremos ser lembrados ou agradados, queremos ser eficientes. Queremos nosso compromisso cumprido, e isso acontece quando cada vez que você sorri pela aprovação e pela constatação do seu nome publicado como APROVADO!

Vocês podem passar por aflições, por tensões, por dúvidas e incertezas! A única coisa que vocês não podem pensar é que estão sós! Estamos juntos! Somos guerreiros Alfartanos com sede de APROVAÇÃO! Somos guerreiros concurseiros e essa é a nossa missão! Juntos venceremos TODAS as batalhas!



136 comentários sobre:
O IMPORTANTE É MUDAR DE VIDA

  1. Ana Ferreira comentou em :

    Um abraço a toda equipe do AlfaCon e que Deus continue abençoando o trabalho de vocês!!

  2. Leandro comentou em :

    qual a diferença do curso intensivo para o regular e quais os preços. vale a pena fazer os dois?

  3. Daniela Samara Nunes Maia comentou em :

    Olá Equipe Alfa, parabéns pela iniciativa de incentivo aos alunos e a disponibilidade de aulas free, manda um abraço, sou de Limoeiro do Norte no estado do Ceará.

  4. IRACILDA -DF comentou em :

    É realmente emocionante o que o Evandro fez por esse rapaz, vcs têm o coraçõa de ouro. Parabéns!

  5. Fernanda Gualberto comentou em :

    Evandro, vc é mesmo o cara!!!! o Meu esposo sempre fala isso!!! O video deu bugue, seu lá o que aconteceu….parou!!

    AraguaíNA´TO

  6. IRACILDA -DF comentou em :

    Não mandaram meu abraço ,um abraço aí Evandro ….

  7. jean comentou em :

    manda pra mim, estou em goiania
    sou fa do evandro por favor..

  8. marcio bento soares comentou em :

    BOM DIA!GOSTARIA DE MANDASSE MEU ABRAÇO POIS NÃO PERCO NEM UM EVENTO,MARCIO DA CIDADE DO CRATO POR FAVOR!MANDA AI VAI

  9. IRACILDA -DF comentou em :

    Aquele abraço para todos afartanos, estamos oline eu e meu filho Perdo Paulo, manda abraço pra nós. Iracilda e Pedro Paulo de Brasília DF.

  10. marnia lopes comentou em :

    Boa noite!
    Gostaria muito de fazer esse curso da caixa gratuito, mas eu trabalho só estou disponível as 17:00 h não tem outro horário ou outra forma pra eu assistir os vídeos não?